Parece-me que o Gabi (Gabriel Brás) não conta para o reforço da defesa, ao nem ser convocado para o amigável.Nem o Gabi?
Outra vez arroz... O mundial de clubes vai ser a continuação da época miserável.A lista completa de convocados:
Guarda-redes: Diogo Costa, Cláudio Ramos e Diogo Fernandes.
Defesas: João Mário, Martim Fernandes, Otávio, Marcano, Nehuén Pérez, Zé Pedro, Francisco Moura e Zaidu.
Médios: Eustáquio, Fábio Vieira, Vasco Sousa, André Franco, Tomás Pérez, André Oliveira e Rodrigo Mora.
Avançados: William Gomes, Samu, Pepê, Danny Namaso, Deniz Gul e Gonçalo Borges.
pois...Parece-me que o Gabi (Gabriel Brás) não conta para o reforço da defesa, ao nem ser convocado para o amigável.
O Anselmi e o F.C.Porto não têm outro remédio do que arrastar este "todos contam".Outra vez arroz... O mundial de clubes vai ser a continuação da época miserável.
O Chipoo trata disso. Estou na brincadeira, mas salvo erro acho que ele até tem uma academia de futebol em Marrocos.Que aproveitem para observar um jogadores marroquinos para reforçar o nosso plantel. Nunca esquecerei aquele golo do nosso marroquino Tarik Sektioui, que custou 1 milhão ao AZ!
Só a despesa que dá levar tanto entulho para Marrocos já deve dar para pagar o salário de alguém das modalidades.O Anselmi e o F.C.Porto não têm outro remédio do que arrastar este "todos contam".
O Anselmi não tem remédio para o problema da percecão da realidade que constrói para si ... Tem um grupo de jogadores e uma equipa, está no clube como treinador e não jornalista desportivo, mas depois ... Decide comer batatas com batatinhas mal arranjadas porque vê filet com esmagada de batatas bem empratado.Outra vez arroz... O mundial de clubes vai ser a continuação da época miserável.
Epa estes números ouvi de uma TV brasileira, nem os consigo confirmar, mas sim é isso, ainda assimMas também, em boa verdade normalmente são jogos contra o campeão europeu!
E o ZaiduOu seja da malta da B só foi o André
Boooooooooo
Veremos.Amanhã temos Tomas Perez de início.
Preparação para o mundial de clubesQue jogo é este?
Será?? Nao acredito que nao o deixassem ir ao europeu de sub 21, e nao o levassem ao mundial. Seria mau de mais uma atitude destas.Parece-me que o Gabi (Gabriel Brás) não conta para o reforço da defesa, ao nem ser convocado para o amigável.