André Villas-Boas - Presidente

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,187
18,606
Presidente, começar já no trabalho duro para a próxima época. Reconstruir devidamente o plantel. Aproveitar a janela de mercado de 1 a 10 de Junho para antecipar alguns reforços que nos permitam ajudar a fazer uma campanha prestigiante no Mundial de Clubes e fiquem mais cedo adaptados à realidade da Equipa e do Clube. Força. 🔥🐉💙

• Like
Reações: Nyctalus

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,601
203,720
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Que chamas ter 30% de posse de bola e nem passar o meio campo sem ser um balão aqui e acola dos 45 aos ~70 minutos?, repito em casa, contra o decimo quarto

Estávamos a chama-los é?
O Nacional jogou mais na primeira que na segunda parte

E depois de sair o cepo e se meter um médio ao lado do Varela nem na bola tocaram quase

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
9,173
14,012
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Vai ouvir a flash do Anselmi, vai ter ao mesmo que eu penso.
Não tínhamos meio campo com Fábio/Varela.
O Margarido foi esperto e soube aproveitar isso, o Anselmi corrigiu com o Tomás, desde aí nunca mais o Nacional esteve por cima do jogo.

grandeporto

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,050
26,475
Gaia
Quando li o título de notícia que Marcano tinha um adiamento quase entrei em choque! Depois lá fui ver e vale apenas para o mundial de clubes.

AVB tem de ter a consciência que é o terceiro ano consecutivo sem competitividade, muito longe dos dois rivais de Lisboa. O FCPorto normalizou a falta de competência em provas regulares.

será que AVB tem capacidade de mudar qualquer coisa que seja no plano desportivo? Esta época é de uma total incompetência e incapacidade, pois dificilmente voltaremos a ter os rivais diretos em tão fraca performance.

Este ano foi bem pior do que no ano passado. Ano horribilíssimo de AVB, que tenha tino e coloque o FCPorto com uma equipa a jogar à bola, é a sua continuidade na Presidência que começa a ser testada, ou temos competitividade ou terá de dar lugar a quem consiga! O FCPorto não pode continuar na mediocridade.
------------------------------------

Isso é de agora?

Há quantos anos não somos bicampeoes? Senão fosse o Rui Pinto, nem o Sergio nos valia para interromper o tetra e hexa do benfica.

Pinto da Costa é 99% culpado do estado miseravel em que deixou o clube. Até ao trolha do Braga do clube financiou a Academia e o Pavilhao. Em Braga podiam chmar Academia PdC graças aos negocios feitos com o trolha.

20 anos de atraso na formação e construção de Academia, passivo de 500M, cash flow ao nivel de uma mercearia dos anos 60, plantel cheio de lacunas, dividas por todo lado, sustentação de apoios atraves de favores, etc.

Vens tu agora? Aonde tens andado? Piaste nos ultimos 12 anos? Nao me lembro.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,050
26,475
Gaia
------------------------------------

Isso é de agora?

Há quantos anos não somos bicampeoes? Senão fosse o Rui Pinto, nem o Sergio nos valia para interromper o tetra e hexa do benfica.

Pinto da Costa é 99% culpado do estado miseravel em que deixou o clube. Até ao trolha do Braga do clube financiou a Academia e o Pavilhao. Em Braga podiam chmar Academia PdC graças aos negocios feitos com o trolha.

20 anos de atraso na formação e construção de Academia, passivo de 500M, cash flow ao nivel de uma mercearia dos anos 60, plantel cheio de lacunas, dividas por todo lado, sustentação de apoios atraves de favores, etc.

Vens tu agora? Aonde tens andado? Piaste nos ultimos 12 anos? Nao me lembro.
------------------------

Apesar de achar que PdC tem imensa responsabilidade, pra aí 90% ou mais nesta miseravel época, não deixa de ser verdade que esperavamos muitos mais de AVB e as minhas criticas vao para:
-escolhas muito arriscadas de tecnicos inexperientes na A e B
-escolha de alguns dirigentes na área desportiva não acompanha a qualidade das escolhas noutras areas (finanças, marketing e juridica)
-opçoes mal calculdas no mercado de janeiro
-nao concordo com a opçao CAR no Olival, mas espero que AVB nos surpreenda com alterações de reservas e construção nesse CAR e consiga aprovar o Pavilhao no centro da cidade em Campanhã com Rui Moreira, mas tem de explicar melhor as coisas aos socios

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,050
26,475
Gaia
72 = 71 + 1
Tivemos + 1 ponto - no singular - na época passada.
Não andamos nada iludidos. Por isso é que votámos na mudança, 81%. Se andássemos iludidos, a SAD do Porto agora era do Koehler e sabe-se lá o que nos iria acontecer.
------------------------

Sem esquecer que o plantel deste ano é muito mais fraco.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,674
6,061
Conquistas
1
  • Junho/18
É muito mais fraco, porque o AVB fez muita merda.
Acho que foi mais o aperto financeiro do que as opções de AVB, falhou alguns jogadores no mercado como todos falham mas acima de tudo partiu de um plantel base (depois das vendas obrigatórias) muito frágil, até o perfil da maioria dos jogadores (muito jovem) foi com vista a criar activos com margem de revenda para alavancar a nossa recuperação.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
74,839
48,991
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Acho que foi mais o aperto financeiro do que as opções de AVB, falhou alguns jogadores no mercado como todos falham mas acima de tudo partiu de um plantel base (depois das vendas obrigatórias) muito frágil, até o perfil da maioria dos jogadores (muito jovem) foi com vista a criar activos com margem de revenda para alavancar a nossa recuperação.
Não foi por aperto financeiro que espetou 17M no Perez.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
7,016
7,445
É muito facil falar mas é agora, aqui mesmo neste portal até umas 12 horas do fecho não faltava gente que não acreditava que o City ia bater a nota.

O erro do André para mim, ou erros, envolvem os treinadores, de resto nao se pode apontar muito a meu ver, sendo que o Nico foi mais azar que outra coisa e acho muito bem não cometer loucuras para o colmatar.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,674
6,061
Conquistas
1
  • Junho/18
Não foi por aperto financeiro que espetou 17M no Perez.
Foi o grande erro do mercado, mas ele nunca iria ter um rácio perfeito de contratações, isso não existe em nenhum clube, depois foi uma pré época em que ele teve que recorrer a empréstimos e como já referi jovens jogadores na perpectiva que se possam valorizar, veremos agora o que fará com mais tempo e dinheiro.