Como ver futebol em boa qualidade no PC/Telemóvel

Adebayor

Arquibancada
16 Agosto 2023
227
249
Quem quiser arranjar forma para ver os jogos da Liga dos Campeões e já a pensar no nosso jogo com os lagartos, pode enviar mensagem privada. :)

tozequio

Bancada central
20 Julho 2006
1,019
521
Vila Nova de Gaia, 1987
Para além do que passa na Sporttv e Eleven, que formas temos de assitir legalmente a outros campeonatos nacionais pelo mundo fora e a nível nacional, Campeonato de Portugal e mesmo campeonatos distritais e camadas jovens?

Estou especialmente interessado divisões inferiores (para baixo do principal escalão) dos grandes campeonatos (Inglaterra, Espanha, Itália, Alemanha e França), e nas ligas principais da Croácia, Sérvia, Dinamarca, Noruega, Rússia, Ucrânia, Suíça, Áustria e Suécia. Mas qualquer campeonato por esse mundo fora seria interessante.

Conheço o OneFootball e o Fifa+, mas ainda há muitas coisas que não consigo alcançar.

O MyCujoo faz imensa falta :(

Adebayor

Arquibancada
16 Agosto 2023
227
249
Quem quiser testar uma boa linha de canais este fim-de-semana (incluindo o nosso jogo de amanhã, obviamente), é só enviar mensagem privada. :)

Adebayor

Arquibancada
16 Agosto 2023
227
249
Malta, quem precisar de stream para ver os jogos de pré-epoca, pode enviar-me mensagem à vontade.

Não arranjam melhor. :)

Funciona em todos os dispositivos (tablet, pc, TV, telemovel) e têm acesso a tudo que é canal. :)

• Like
Reações: bluegirl e Penta

Postiga

Bancada lateral
8 Agosto 2016
636
470
Faço serviços de stream de todo o mundo de forma legal e mais barato ( filmes, séries, música, desporto, chat gpt etc ) não me perguntem por iptv que não faço nada disso...
Tem aqui pessoal que já usa os meus serviços à muito tempo ;)
interessados mensagem privada ;)

• Love
Reações: Eclipsisboy

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
31,941
47,792
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Faço serviços de stream de todo o mundo de forma legal e mais barato ( filmes, séries, música, desporto, chat gpt etc ) não me perguntem por iptv que não faço nada disso...
Top! 😁💪🏽

Aconselho a quem goste de Netflix, HBO, Prime, SkyShowtime, etc. Podem confiar e tem tudo às vezes por mais de metade do preço! 💪🏽

• Love
Reações: Postiga

liebe_fcp

Bancada lateral
16 Junho 2017
727
987
Estamos a falar em que ordem de valores?

• Like
Reações: Postiga
P

Postiga

Bancada lateral
8 Agosto 2016
636
470
Vou deixar aqui 3 canais legais e livres para verem o jogo desta noite, assim já ficam a ver um pouquinho do que eu sei fazer e do que eu conheço por tudo o mundo 😉😅

Inter - barcelona

Abram o link e carreguem no canal ATV2
Jogo passa em ingles aqui

Carreguem play no video
Jogo passa em francês aqui

Jogo passa em brasileiro aqui

Obviamente que isto é só um cheirinho do meu conhecimento, conheço todas as formas de ver desporto de forma legal e livre ou a pagar, mas não as posso revelar todas se não depois lá tinha a dazn e a sporttv a mandar email para as estações para cortar o sinal para cá 😅

Divirtam-se

Última edição:
  • Like
Reações: salman e Rafa

Postiga

Bancada lateral
8 Agosto 2016
636
470
Vou deixar aqui 3 canais legais e livres para verem o jogo desta noite, assim já ficam a ver um pouquinho do que eu sei fazer e do que eu conheço por tudo o mundo 😉😅

Inter - barcelona

Abram o link e carreguem no canal ATV2
Jogo passa em ingles aqui

Carreguem play no video
Jogo passa em francês aqui

Jogo passa em brasileiro aqui

Obviamente que isto é só um cheirinho do meu conhecimento, conheço todas as formas de ver desporto de forma legal e livre ou a pagar, mas não as posso revelar todas se não depois lá tinha a dazn e a sporttv a mandar email para as estações para cortar o sinal para cá 😅

Divirtam-se
No fim do jogo apagarei os links ;)

Última edição:
  • Like
Reações: cccmonteiro

Postiga

Bancada lateral
8 Agosto 2016
636
470
Mais uns links legais e gratis que vou deixar para verem o jogo de hoje

Psg - Arsenal

Carreguem no canal ATV2
Passa o jogo em Inglês

Carreguem play no video
Passa o jogo em frances

Carreguem play no video
Passa o jogo em grego

Passa o jogo em inglês

Passa o jogo em sérvio

Carreguem play no video
Passa o jogo em Moldavo

Carreguem play no video
Passa o jogo em francês

No fim do jogo os links serão removidos

Se alguém quiser algum serviço de stream legal a baixo preço é só mandar mensagem, relembro apenas que não faço iptv, plex nem contas roubadas nem coisa parecida, é tudo feito de forma legal.

Última edição:
  • Like
Reações: Devenish e Rafa

Postiga

Bancada lateral
8 Agosto 2016
636
470
Sim existe, mas esses necessitam de vpn para abrir ou então não colocarei aqui se não lá vai a sporttv, btv e dazn mandar email para o canal para cortar o sinal para cá 😅

Última edição:
  • Like
Reações: Guilherme Mata

Postiga

Bancada lateral
8 Agosto 2016
636
470
Bodo - Tottenham

Deixem passar os primeiros 4 anuncios que depois já abre o stream
Passa em alemão

Escolha o canal ATV3