Arrisco me a dizer que pelo que vi até agora, é dos piores negócios da nossa história.
Mas tu achas que não ficou acordado logo no ano passado que era para comprar?Mais um ato de gestão de merda. Comprar este cepo por tanto dinheiro. Nem esperamos que fossem eles a obrigarem-nos a comprar! Os toscos endinheirados chegaram lá e bateram a nota! Foda-se!![]()
Achas que ele quer pensar e saber? É um incendiárioMas tu achas que não ficou acordado logo no ano passado que era para comprar?
Esta movimentação é uma mera formalidade
Pelo do Samu não passam...Os haters podem dar umas horas de descanso ao tópico do Anselmi e do AVB, temos aqui novo spot para atacar.
Isso foi anunciado logo de início, cláusula de compra obrigatória.Mas tu achas que não ficou acordado logo no ano passado que era para comprar?
Esta movimentação é uma mera formalidade
Top 5?Arrisco me a dizer que pelo que vi até agora, é dos piores negócios da nossa história.
Já estava acordado praticamente ..Mais um ato de gestão de merda. Comprar este cepo por tanto dinheiro. Nem esperamos que fossem eles a obrigarem-nos a comprar! Os toscos endinheirados chegaram lá e bateram a nota! Foda-se!![]()
AdrianTop 5?
Ainda nem comecei a ler para trás e já estou a ver níveis de burrice estratosféricos nesta secção de comentários.Mais um ato de gestão de merda. Comprar este cepo por tanto dinheiro. Nem esperamos que fossem eles a obrigarem-nos a comprar! Os toscos endinheirados chegaram lá e bateram a nota! Foda-se!![]()
pois por isso perguntei, infelizmente temos muito material para fazer um top 10 de merda contratada.Adrian
Imbula
Nakajima
Otávio
Carmo
E há mais.
Mas esta época do Nehuen é muito fraca.
Imbula enfiaste o barrete a outrosAdrian
Imbula
Nakajima
Otávio
Carmo
E há mais.
A gestão do assunto foi boa, o negócio inicial é que não.Mais um ato de gestão de merda. Comprar este cepo por tanto dinheiro. Nem esperamos que fossem eles a obrigarem-nos a comprar! Os toscos endinheirados chegaram lá e bateram a nota! Foda-se!![]()
Mas não deixa de ser flop.Imbula enfiaste o barrete a outros
Desaparece logo de qualquer lista
Kaviedes,Adrian
Imbula
Nakajima
Otávio
Carmo
E há mais.
Mas esses ainda foram baratinhos ao menos.Kaviedes,
Pavlin,
Quintana,