Ángel Alarcón

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
20,922
13,693
Até os outros não terem rendimento e ele ser aposta..:
Se agarrar o lugar como é?
As equipas não são feitas de 11 Moras.
Mas não tem qualidade pra agarrar um lugar, claro que pra mim Borges e Pepê já acabaram o tempo e agora é dar oportunidade ao Alarcon e William. Mas não penses que o Alarcon tem mais qualidade técnica que o Borges, tem é mais aquela escola Barça que miúdos aos 16 anos jogam com uma maturidade como adultos. O Borges simplesmente joga como um puto de 18 anos, não evoluiu nesse aspecto.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,731
210,646
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mas não tem qualidade pra agarrar um lugar, claro que pra mim Borges e Pepê já acabaram o tempo e agora é dar oportunidade ao Alarcon e William. Mas não penses que o Alarcon tem mais qualidade técnica que o Borges, tem é mais aquela escola Barça que miúdos aos 16 anos jogam com uma maturidade como adultos. O Borges simplesmente joga como um puto de 18 anos, não evoluiu nesse aspecto.
Não precisa de ter mais técnica que o Borges

O que importa é o que consegues dar ao jogo com a técnica que tens

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
20,922
13,693
Todos começam assim,o Mora tambem andou meia temporada em que mesmo quando jogou a titular, nao passava de uma boa opção de banco num FCP com maior qualidade.
Com Alarcon podemos correr com Borges e Pepê, não se perde nada. Depois é preciso ir buscar um ED para titular.
Mas o Alarcon não tem qualidade pra titular, já conheço o rapaz a uns anos, vi vários jogos dele antes de assinar pelo Porto e garanto-te que não é jogador pro Porto, embora possa ser reserva.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,155
15,650
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Mas não passa de uma reserva.
E depois? Um plantel tem 20 e tal jogadores, não vão ser todos titulares.

Ainda para mais numa época onde vai ser preciso um investimento significativo em gente para o 11, faz todo o sentido ter como segundas linhas alguns jogadores com este perfil.

• Like
Reações: miguel1000

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
20,922
13,693
Não precisa de ter mais técnica que o Borges

O que importa é o que consegues dar ao jogo com a técnica que tens
Eu concordo com a venda do Borges, tem 24 anos e 9 milhões seria excelente e pra 4º extremo o Alarcon serve. Mas agora não vamos andar com Arandas a titulares. E o mesmo válido pro Domingos e Vonic.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
20,922
13,693
E depois? Um plantel tem 20 e tal jogadores, não vão ser todos titulares.

Ainda para mais numa época onde vai ser preciso um investimento significativo em gente para o 11, faz todo o sentido ter como segundas linhas alguns jogadores com este perfil.
Sim, eu não disse que não. 9 milhões pelo Borges e o Alarcon no seu lugar é bom negócio, futuramente consegues uns 5 milhões pelo Alarcon. O mesmo Vonic-Namaso.

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
10,587
16,935
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Não precisa ter mais técnica que ninguém, o que ele dá ao jogo mais nenhum deles dá.
Ninguem na A tem a objetividade a jogar como ele.
No fundo se ele ganhar o lugar vai passar por isto.
Ninguém tira a técnica ao Borges, o resto é que não existe. No fundo é um burro com bons pés

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
20,922
13,693
Não precisa ter mais técnica que ninguém, o que ele dá ao jogo mais nenhum deles dá.
Ninguem na A tem a objetividade a jogar como ele.
No fundo se ele ganhar o lugar vai passar por isto.
Ninguém tira a técnica ao Borges, o resto é que não existe. No fundo é um burro com bons pés
Sim, vender o Borges e ficar com Alarcon é exatamente como faria. Eu digo é que num jogo contra um clube grande não pode haver uma substituição Mora por Alarcon. Tem de ser algo tipo sai Otávio e entra Fábio Vieira.

• Like
Reações: Palu1893

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
10,587
16,935
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Sim, vender o Borges e ficar com Alarcon é exatamente como faria. Eu digo é que num jogo contra um clube grande não pode haver uma substituição Mora por Alarcon. Tem de ser algo tipo sai Otávio e entra Fábio Vieira.
Claro.

Frocha

Tribuna Presidencial
6 Março 2011
7,760
4,333
Vila Nova de Gaia,1987
Sinceramente, não vejo rigorosamente nada neste jogador....

Se é pelos golos.... Nhec....metade forma de penalty e um com sorte descomunal ( Feirense )...

Tecnicamente não é nada acima da média exigido para um clube como o nosso

Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
20,922
13,693
Sinceramente, não vejo rigorosamente nada neste jogador....

Se é pelos golos.... Nhec....metade forma de penalty e um com sorte descomunal ( Feirense )...

Tecnicamente não é nada acima da média exigido para um clube como o nosso

Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Os jogadores com mais potencial...atenção potencial da B pra mim são Diogo Fernandes, Gonçalo Ribeiro, Luis Gomes, João Teixeira, Gonçalo Sousa e talvez talvez Tiago Andrade.

• Like
Reações: Frocha

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
10,587
16,935
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Os jogadores com mais potencial...atenção potencial da B pra mim são Diogo Fernandes, Gonçalo Ribeiro, Luis Gomes, João Teixeira, Gonçalo Sousa e talvez talvez Tiago Andrade.
Concordo em todos menos no Gonçalo Sousa.
Nunca vai jogar na A

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
19,978
32,059
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Mas o Alarcon não tem qualidade pra titular, já conheço o rapaz a uns anos, vi vários jogos dele antes de assinar pelo Porto e garanto-te que não é jogador pro Porto, embora possa ser reserva.
Podes conhecer o Alarcon desde o berço, com a idade que tem é normal ser curto para o 11.
Começa como um bom jogador de plantel, o resto virá naturalmente.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
20,922
13,693
Nao tem qualidade para ser jogador de equipa A.
Já deu para entender isso quando nem na B tem sido aposta
Ele tava sendo titular mas lesionou-se. E não falem em rendimento na B ok. Senão o Diogo Fernandes e Gonçalo Ribeiro eram os novos Meixedos.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
20,922
13,693
O Gonçalo está lá perto, vejo mais potencial no Diogo.
São diferentes, e tão mais perto dum Diogo Costa que um Meixedo. E vejo tanto um como outro a serem titulares no futuro na A. Pena é 2 dos nossos jovens mais talentosos serem guarda redes onde só joga 1.

• Like
Reações: Palu1893

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
10,587
16,935
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
São diferentes, e tão mais perto dum Diogo Costa que um Meixedo. E vejo tanto um como outro a serem titulares no futuro na A. Pena é 2 dos nossos jovens mais talentosos serem guarda redes onde só joga 1.
Uma equipa sub-23 dava jeito neste aspeto.