#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.03

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.03 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,195
202,959
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
o Arsenal jogando com o meio campo habitual Partey Rice Odegard é mais 4.2.3.1 do que 4.3.3...
O Odegaard não joga atrás do avançado para ser um 4231
Joga pela direita de um trio que é para combinar com o Saka(ou seja, dar-lhe a bola e sair da frente)

Presidente

Arquibancada
26 Maio 2016
193
486
É a tática mais usada no mundo, de certeza não deve ser coincidência.
E é a nossa tática histórica, a nossa identidade e a tática com que ganhamos quase tudo, exceção á champions do Mourinho (442 losango). Para quê inventar ? Tem de ser a tática base da primeira equipa e dos restantes escalões, depois cada treinador pode dar as nuances que entenda e que os jogadores permitam. Aliás quem chega á equipa A já deve saber 90% do que lhe vai ser pedido...digo eu

• Like
Reações: Bitaites

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
2,116
2,682
Ya é isso, para mudar basta inverter os médios né.

Pah tu gostas deste gajo, parabens, escusas é de dizer coisas que nem ao menino jesus lembra como desdenhar o Sarri.
Só fere os teus argumentos
Eu não gosto nem deixo de gostar deste gajo. Não vi o suficiente no Porto que me permita fazer uma avaliação justa e honesta do seu trabalho. Muito menos que justifique trocá-lo por qualquer um dos fracassados mencionados acima só porque são "portugueses e experientes"

• Like
Reações: arichard

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,648
5,979
Conquistas
1
  • Junho/18
Seria muito mau para a credibilidade de um possível projecto ir buscsr um treinador já para lá de metade da época, dar zero condições ao gajo (e ainda um balneário destruído), tirar-lhe dois dos jogadores mais importantes da equipa e depois dispensar o gajo ao fim de 3 ou 4 meses!
É assumir que não há projecto nenhum e que se andou a navegar à vista.

Eu honestamente não sei qual é a opção correcta a tomar. Será sempre uma decisão complicada e com consequências…
O problema com o Anselmi é que mesmo que ele seja um bom treinador que está a ser vitima do contexto actual do clube e da falta de qualidade do plantel, o desgaste que está a sofrer junto da massa adepta é enorme, e isso pode influenciar negativamente o seu futuro mesmo que lhe sejam dadas outras condições na próxima época.

Há uma decisão complicada que AVB vai ter que tomar no fim da época, e seja qual for, será sempre passível de crítica, no entanto o cenário de menor risco (para o clube) que se está a formar é mesmo a saída do Anselmi, porque garante a quem vier outra tranquilidade para trabalhar que ele não vai ter, e desde que seja alguém de qualidade, isso é uma vantagem que terá em relação ao actual treinador.

No entanto acho que é muito cedo para já estar a falar de um novo treinador, não conhecemos o suficiente de como AVB gere este tipo de situações para dar como certo que esse será o caminho, e também acho que alguns dos nomes que aqui são atirados como alternativa, realisticamente poucas garantias oferecem que vamos conseguir inverter o actual rumo.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,673
7,082
Eu não gosto nem deixo de gostar deste gajo. Não vi o suficiente no Porto que me permita fazer uma avaliação justa e honesta do seu trabalho. Muito menos que justifique trocá-lo por qualquer um dos fracassados mencionados acima só porque são "portugueses e experientes"
Cada um tem direito à sua opinião, é tão valida como a tua, ainda por cima com os resultados que este apresenta.

E eu nem quero nenhum dos 2 por isso tou à vontade, se bem que aceitava o Castro de bom grado perante o que somos presenteados.

Presidente

Arquibancada
26 Maio 2016
193
486
O problema com o Anselmi é que mesmo que ele seja um bom treinador que está a ser vitima do contexto actual do clube e da falta de qualidade do plantel, o desgaste que está a sofrer junto da massa adepta é enorme, e isso pode influenciar negativamente o seu futuro mesmo que lhe sejam dadas outras condições na próxima época.

Há uma decisão complicada que AVB vai ter que tomar no fim da época, e seja qual for, será sempre passível de crítica, no entanto o cenário de menor risco (para o clube) que se está a formar é mesmo a saída do Anselmi, porque garante a quem vier outra tranquilidade para trabalhar que ele não vai ter, e desde que seja alguém de qualidade, isso é uma vantagem que terá em relação ao actual treinador.

No entanto acho que é muito cedo para já estar a falar de um novo treinador, não conhecemos o suficiente de como AVB gere este tipo de situações para dar como certo que esse será o caminho, e também acho que alguns dos nomes que aqui são atirados como alternativa, realisticamente poucas garantias oferecem que vamos conseguir inverter o actual rumo.
Que nomes te dariam garantias ?

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
2,116
2,682
E é a nossa tática histórica, a nossa identidade e a tática com que ganhamos quase tudo, exceção á champions do Mourinho (442 losango). Para quê inventar ? Tem de ser a tática base da primeira equipa e dos restantes escalões, depois cada treinador pode dar as nuances que entenda e que os jogadores permitam. Aliás quem chega á equipa A já deve saber 90% do que lhe vai ser pedido...digo eu
Oh mano 😭

Pureza de sistema tático, ao que chegamos. Toquem em relva pelo amor de deus

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,195
202,959
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
No mais recente e na dinâmica das posições, Partey quase sempre uma linha mais baixa que os dois. Esboçam mais vezes em 1x2.
Foi quase sempre assim com o Arteta

O melhor Arsenal do Arteta é em 1×2 com Partey, Xhaka e Odegaard
Se bem que tinha um lateral esquerdo no Zinchenko que era mais médio que outra coisa, com bola(e o que tem agora é igual)

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,047
12,490
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Podem vir com as conversas de dinâmicas que quiserem, mas este plantel foi estruturado para jogar em 433/4231. E o Anselmi demonstrou uma brutal falta de noção ao querer insistir num modelo/sistema/forma de jogar que não se adapta minimamente aos jogadores que tem ao dispôr.

Diz-se (com razão) que esta malta tem dificuldades para fazer coisas básicas e que para jogar da forma que ele quer não é qualquer um que consegue...ora porra, então se calhar, convinha não inventar muito até se poder reformular o plantel, não? É assim TÃO imprescindível jogar em 343? Não se pode abdicar do puto do líbero? Mas desde quando é que ele se tornou escravo deste sistema estrambólico? No Equador ele não jogava assim.

Seja qual for a razão, o que me parece evidente é que ele é, como a generalidade dos treinadores hoje em dia, alguém que prefere perder à sua maneira que ganhar dando o braço a torcer. O ego é lixado, mas pode ser que se aperceba do erro que cometeu quando estiver a apanhar o avião de volta a casa.

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
8,495
7,591
Detalhe engraçado: é a tática histórica e com a qual ganhamos quase tudo expeto na talvez melhor época da nossa história.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
2,116
2,682
Cada um tem direito à sua opinião, é tão valida como a tua, ainda por cima com os resultados que este apresenta.

E eu nem quero nenhum dos 2 por isso tou à vontade, se bem que aceitava o Castro de bom grado perante o que somos presenteados.
Eu não acho que haja espaço para ter opiniões válidas ou inválidas. Quem esperava imediatismo só se pode desiludir a ele próprio. Se o próprio presidente contratou um treinador de autor para esperar resultados imediatos então não pode gerir o clube. Não sabe o que está a fazer. Parece-me simples, mas o culpado desta situação ninguém quer realmente culpar a não ser as viúvas

• Like
Reações: arichard