O william18 Samu
17 Peres (Cláusula obrigatória)
5 no Gul
7 no Moura
10 no William
5 no Argentino
Ainda ne estou a esquecer de alguém
Sem contar com comissões
O argentino
E ainda muitas dúvidas no Samu mas estes 3 não estão perdidos parece me
O william18 Samu
5 no Gul
7 no Moura
10 no William
5 no Argentino
Sem contar com comissões
Eu sinceramente como sucessor só aceitaria um árabe que viesse investir petrodólares.Antes de Sérgio Conceição estivemos 4 anos sem sermos campeões.
Como não tenho memória curta nem divido a vida do meu clube em ciclos políticos, o que pretendo ver é um fio condutor na gestão do clube. Em 25/26 o Porto tem que ter como objetivo mínimo o acesso à liga dos campeões e começar a dotar o plantel de mais qualidade em quantidade.
Por vezes aqui fala-se como se existisse uma alternativa viável neste momento a AVB... eu não a vejo em lado nenhum sinceramente.
Não digo que estão perdidos, o que não concordo é que digam constantemente que não houve investimento.O william
O argentino
E ainda muitas dúvidas no Samu mas estes 3 não estão perdidos parece me
Ok. Há algum árabe elegível para Presidente? O Kadafi dos pneus não conta.Eu sinceramente como sucessor só aceitaria um árabe que viesse investir petrodólares.
Não confiava em mais ninguem.
O que não vão faltar são candidatos.
A relação entre o que vendemos e compramos é fácilSamu foi 15, o Moura 5 e o Perez 3
E o mais importante é sempre ver a relação entre o investimento e o que se vendeu
Pós nãoTirando o Nico, não era grande camarão lol
E mesmo esse, ao preço que foi, só tinha que ir
Resumindo vamos ficar com o roupeiro e meia dúzia de jogadoresOu o futebol muda para o oposto ou vai ser muito dificil dar a volta.
É que não se criam oportunidades , não metemos medo a ninguem.
Eu se fosse jogar contra o Porto e visse que ia defrontar o Eustaquio a meio campo , ficaria muito confiançudo.
São poucos os que ficariam se quisermos ter uma boa equipa.
Diogo Costa , Mora , Samu , Willian Gomes , Alan Varela (mas se for vendido tambem não perco o sono) Moura para suplente , João Mário só para suplente.
Livrar de Borges , centrais todos , Pêpê transferir , Eustaquio dispensar , subir Alarcon e talvez o Vonic.
Vender o Toni Martinez e Fran Navarro e ficar com o Gul tambem foi jogada de mestre.
Por mim sim , é que são mesmo fracos.Resumindo vamos ficar com o roupeiro e meia dúzia de jogadores
O Galeno ia com 1 golo nos últimos 16 jogos pelo FC Porto isto sendo ele o marcador de pênaltis.Pós não
O Galeno era bem pior que os atuais
Os seus números e compromisso com o clube eram banais
Alguns vendiam no por uma sande de torresmos
Até o Pepê muito pediram para jogar no lugar do Galeno
Atualmente o Pepê está a jogar muito melhor que o Galeno
Ainda bem que o futebol não são números e não, o Galeno não tinha compromisso com o clube desde que a transferência para o Al-Ittihad falhou.Pós não
O Galeno era bem pior que os atuais
Os seus números e compromisso com o clube eram banais
Alguns vendiam no por uma sande de torresmos
Até o Pepê muito pediram para jogar no lugar do Galeno
Atualmente o Pepê está a jogar muito melhor que o Galeno
E 5M no treinador…18 Samu
5 no Gul
7 no Moura
10 no William
5 no Argentino
Sem contar com comissões
Esses números todos são treta, gastamos 50M segundos o transfermarkt sendo que 10 M são do Chico, portanto 40E 5M no treinador…
Lá está, não foi gasto propriamente, foi empurrar com a barriga e contratar quem aceitou que fosse assim o negócio, secalhar se o tivesses pago na altura saia uns milhões mais baratoO do Perez não está contabilizado porque vai ser neste Verão
Então é continuar assim!Estamos a fazer um campeonato igual ao do outro, sem tirar nem pôr.