Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,820
4,841
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Penso o mesmo.

Mas acaba por ser responsabilidade da direção. O VB nao devia ter sido despedido, a ser era o pepe.

Os jogadores percebem que podem fazer tudo o que querem sem consequencias e se os chatearem, eles fazem birra.
Parece-me que o balneário perdeu o respeito ao líder máximo do clube. AVB.

E isso é péssimo.

• Like
Reações: Regod e Jorge_Bruno

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,049
215,278
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Tirando o jogo da supertaça, acho que fizemos bons jogos até ao jogo do sporting na 1ª volta.. Dava para perceber que o Namaso não servia para 9, mas jogávamos bem!

No jogo com o scp, lembro que o meio campo sofreu bastante e o Vasco acabou por ser o sacrificado! O Otavio enterrou nesse jogo e a partir daí foi sempre a cair, mas ainda fizemos uns jogos porreiros até ao slb
Mas até ao sporting foram 3 ou 4 jogos

O Vitor Bruno morreu com a puta da tara dele em meter o Pepê e o Galeno nas alas ao mesmo tempo a serem 2 buracos negros das perdas de bola
Quando voltou a passar o Galeno para trás já estava tudo fodido da tola e não se jogava nada

O Anselmi é outro que devia ter encostado o samba há muito
Meta lá um junior qualquer a correr durante 45 minutos e tenha outro no banco para correr outros 45

• Like
Reações: Regod e mrcl23

Hugo Renda

Bancada lateral
9 Março 2012
517
445
45
Continuo sem entender como um treinador chega cá a dizer que não é escravo de nenhum sistema e depois joga sempre num sistema claramente desadequado aos jogadores que tem.
Mas até isso me fez confusão a contratação deste treinador. O AVB contratou, em litígio (ainda vamos ver quanto isso nos vais custar) um treinador para o qual o clube não tinha/tem jogadores para jogar no sistema dele. Isto faz me uma confusão tremenda, em cima disso enfraquece a equipa em janeiro. É obvio que o Anselmi está queimado… se começa a próxima epoca á primeira derrota está lixado

mrcl23

Arquibancada
17 Junho 2019
384
488
Mas até ao sporting foram 3 ou 4 jogos

O Vitor Bruno morreu com a puta da tara dele em meter o Pepê e o Galeno nas alas ao mesmo tempo a serem 2 buracos negros das perdas de bola
Quando voltou a passar o Galeno para trás já estava tudo fodido da tola e não se jogava nada

O Anselmi é outro que devia ter encostado o samba há muito
Meta lá um junior qualquer a correr durante 45 minutos e tenha outro no banco para correr outros 45
Um junior vai ver isto como a oportunidade de uma vida e vai-se esfolar em campo, se for preciso.. Seria um exemplo para muitos "portistas" no plantel, que se calhar já se esqueceram que estiveram naquela posição...
Em relação ao PP, já o defendi muitas vezes, mas desde o drama com o VB, já tinha encostado!

• Like
Reações: Regod

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,070
11,975
Vá se investir milhões para dar jogadores como o treinador acha que serve para as suas ideias.
Depois se as coisas não correm bem, vá se buscar um outro treinador com outras ideias e vá se mandar os antigos jogadores pk afinal mudou as ideias do treinador, eles ja não servem.
Vá se andar refém de treinadores que em vez de se adaptarem ao plantel é o contrário?
Somos um PSG que anda a gastar milhões em jogadores para depois os encostar ou mandar embora pk não servem todas as vezes que mudavam de treinador

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,449
70,949
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O Anselmi acabou por queimar-se a si próprio e, definitivamente, não fez o trabalho de casa antes de pegar na equipa.

Um treinador que chegue aqui e depois de ter analisado as duas últimas épocas e meia e continue a apostar em Eustáquio, Zé Pedro, Mário, Pepê etc e tal é um treinador que se está a auto destruir.

Devia ter ido buscar outras soluções. Contratou o Perez para quê? Ficou sem o Nico e Galeno e deixa que o presidente lhe dê só um puto inexperiente para substituir o Galeno e achava que ia ter sucesso com esta cambada de meninos?

Queimou-se à grande. E agora o presidente tem um enorme problema para resolver. Porque Anselmi vai entrar na próxima época com zero tolerância. Ao primeiro empate vão ser bancadas com lenços e lençóis brancos.

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
1,808
648
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Honestamente, apesar das criticas que já lhe fiz e que as mantenho, é o menos culpado disto tudo. Apanhou uma equipa à deriva, um grupo que não quer saber do clube para nada e, para além disso, sem qualidade de outrora. Apesar de tudo, gostava de o ver com um grupo de trabalho diferente, com jogadores mais indicados para as suas ideias de jogo e ver no que vai dar, porque também ele foi um investimento e o atual contexto não é o melhor para avaliar o trabalho dele, salvo na parte em que já se percebeu, ou é naquele sistema, ou não é.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,146
26,363
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Só para lembrar que este Porto não é o Porto que existiu até dezembro, é bem mais fraco a todos os níveis. Quando Anselmi pegou nesta equipa ela já vinha de maus resultados consecutivos e para piorar ainda perdeu o Nico que era o único jogador que ainda mantinha a boa forma.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,548
24,550
Estamos perante um pesadelo que por mais que me belisque não acordo!
O pesadelo é real e a esperança traiu-nos e escolheu o lado obscuro e sombio para nos atazanar o cérebro e a alma portista!!

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,390
23,090
Só para lembrar que este Porto não é o Porto que existiu até dezembro, é bem mais fraco a todos os níveis. Quando Anselmi pegou nesta equipa ela já vinha de maus resultados consecutivos e para piorar ainda perdeu o Nico que era o único jogador que ainda mantinha a boa forma.
É isso. É por isso que tenho dificuldade em perceber o que pode valer o Anselmi verdadeiramente, com um plantel de jeito, uma época desportiva bem preparada e uma pré-época pelo meio.
Quando ele entra já vínhamos de uma sequência de 5 jogos seguidos sem ganhar, sendo que os primeiros 4 são derrotas. Estávamos fora da Taça, fora da Taça a Liga, a derrapar forte no campeonato e com um balneário completamente partido. Para juntar à festa ainda perdemos 2 jogadores titulares e importantes: O Galeno que, goste-se mais ou menos (e eu nem sou um grande fã) era dos jogadores mais abnegados da equipa e um dos melhores marcadores. o Nico que era o nosso melhor jogador e claramente seria o joker e o jogador mais importante para este sistema de jogo em que estamos agora. se a coisa era má, aquilo que o Anselmi apanhou é ainda pior. É uma equipa sem balneário, sem liderança desde o início (por alguma razão tem que se resgatar o Marcano) e sem qualidade.

É uma situação muito complicada para ser resolvida pelo presidente. Muito complicada mesmo, porque os adeptos (a maioria) claramente não estão com este treinador, o que o coloca a começar a próxima época numa posição de fragilidade grande!

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
6,110
7,097
Parece-me claro que se passa algo com os jogadores que lhes impede de funcionarem enquanto equipa. Não é só falta de qualidade. É incompreensível trabalharem a semana toda para depois cometer erros basicos e previsiveis logo a abrir o jogo, nomeadamente as bolas bombeadas para as costas da defesa..

Se são empresários ou pessoal dos SD ou simplesmente maças podres no balneário a perturbar o funcionamento colectivo não sei, não estou lá para saber. Mas seja o que for,a solução passa pela revolução completa do plantel.

• Like
Reações: Mihaly Siska

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,049
215,278
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Tiveram a semana toda de castigo e foram para a amadora quase perder um jogo de propósito
Estes jogadores estão-se a cagar

Eu mandava uma dúzia deles de folga de vez até irmos à América e deixarmos alguns lá no deserto ou o caralho
Puta que os pariu