Oh Estrela, queres cometa?
![]() |
CF Estrela da Amadora 2 |
FC Porto 0 |
![]() |
Apr 26, 2025 at 08:30 PM |
Parece um treinador perdido. Deslocado da sua realidade.Ele próprio também regrediu. As substituições contra os lagartos no Dragão eram de quem queria arriscar, agora zero de risco.
Sim, porque estes são muito inferiores aos do Estrela, daí o banho de bola.Nao. É comecar a comprar jogadores em vez de mancos
Tal e qualMoura, João Mário, Zé Pedro, Marcano
Isto é tão mau...
Agora imaginem espetar o Eustaquio no meio destes todos.
DIVINAL
O terceiro médio está em campo, mas nem joga a médio nem joga a central, é uma aberração táctica que ali anda sem saber bem o que deve fazer e que os adversários têm sabido explorar.Tanta gente do fórum que percebe de futebol, tanta gente fora do fórum que percebe de futebol e ainda ninguém apontou o que para mim é o mais óbvio:
Meio campo não existe e jogar com Varela e Vieira é como ter uma batata frita como fecho de porta numa tempestade.
Qualquer equipa que meta 3 homens no meio-campo que acertem dois passes e já parecem o bayern munique.
Simples... inferioridade numérica perante os outros e de agressividade. Varela não chega a todo o lado e Vieira só com bola no pé.
Pepê e Mora marcam com os olhos.
É assim tão difícil de ver que temos de preencher o meio campo com outro médio e adiantar o Fábio ou eu é que não percebo nada de futebol?
Ou se calhar o treinador amarrado, com ordens.Parece um treinador perdido. Deslocado da sua realidade.
Antes do argentino era o VB... sera que a culpa é so dos treinadores!?Os cepos seriam titulares indiscutíveis e estrelas no estrela. O maior cepo é mesmo o burro do treinador.
Só vês o problema na inferioridade do nosso meio campo agora? é assim desde que ele chegouAnselmi que va para o crl, que se va foder
nao ve a merda do meio campo?
nao ve a merda do pepe?
do vieira?
que se va foder, que assuma a merda e peça para cagar
E o Anselmi é outro Cepo!Nao tem jogadores. Nao conseguem ver essa merda.
So temos cepos. Seja em que sistema for.
A culpa é do Anselmi, foi do VB....
Esquecam. So nao ve quem nao quer. O Porto so tem mancos tirando 3/4 jogadores
Magnatas do café Central distorcem a competitividade.Não temos plantel para lutar com o poderio financeiro do Carcavelinhos, a verdade desportiva fica manchada com tanto dinheiro investido...
Continuares com isto é gastar milhões para nada e enterrar o presidente. Que é a coisa que ele menos precisa.Eu já nem sei.
Isto é horroroso. Taticamente é pior que o pior VB isto.
Eu já nem sei que dizer.
O mínimo que se pedia era uma equipa consistente, sem os buracos defensivos que temos visto, especialmenfe depois daquela humilhação. Nem que para isso tivesse que usar 2 trincos..Nao tem jogadores. Nao conseguem ver essa merda.
So temos cepos. Seja em que sistema for.
A culpa é do Anselmi, foi do VB....
Esquecam. So nao ve quem nao quer. O Porto so tem mancos tirando 3/4 jogadores
Nao, é assim quando perde o nico, logo ao segundo jogo, mas mesmo assim deu,Só vês o problema na inferioridade do nosso meio campo agora? é assim desde que ele chegou