Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
6,106
7,094
Está num campeonato em que o difícil é não ser campeão. Não sei em que é melhor que o nosso.

Tem 4 Champions. 3 delas seguidas na década de 70. Ainda o futebol era a preto e branco..

Somos incomparavelmente melhores que o Ajax
A Eredivisie é incomparavelmente mais espectacular, com melhores estádios, muito mais público.. tens 3 candidatos crónicos mas de resto é até bastante homogénea.

diogo_82

Bancada lateral
8 Julho 2011
751
769
V.N. Gaia, 1982
Está num campeonato em que o difícil é não ser campeão. Não sei em que é melhor que o nosso.

Tem 4 Champions. 3 delas seguidas na década de 70. Ainda o futebol era a preto e branco..

Somos incomparavelmente melhores que o Ajax
Fds campeonato mais fácil de ganhar que o tugão n existe, os 3 grandes jogam fora como se jogassem em casa pk os clubes excepto o Vitória n têm adeptos. Os 3 grandes da Holanda qd jogam fora, jogam mm fora, seja contra o Almere seja contra o AZ. E os outros jogos entre os "não grandes" não tem sequer comparação. Lá não existem jogos c 1000 adeptos ou menos nas bancadas lol Faça sol ou chuva

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,664
29,548
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
C
Fds campeonato mais fácil de ganhar que o tugão n existe, os 3 grandes jogam fora como se jogassem em casa pk os clubes excepto o Vitória n têm adeptos. Os 3 grandes da Holanda qd jogam fora, jogam mm fora, seja contra o Almere seja contra o AZ. E os outros jogos entre os "não grandes" não tem sequer comparação. Lá não existem jogos c 1000 adeptos ou menos nas bancadas lol Faça sol ou chuva
Campeonatos holandes é todo aberto

• Like
Reações: Edgar Siska

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,892
49,486
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Pois, mas isso também tem a ver com a cultura, com a qualidade de vida, etc etc. não faz por si só um campeonato melhor.

Ok, há mais golos marcados e sofridos.. futebol de muitos golos.. isso também vende.. aqui o pequeno mete-se todo atrás e para se marcar um golo vemo-nos fodidos.

Mas eu, por exemplo, não vejo nenhum jogo do futebol holandês.. nem me lembro que eles existem. 😂

29 Agosto 2022
4,751
5,456
Pois, mas isso também tem a ver com a cultura, com a qualidade de vida, etc etc. não faz por si só um campeonato melhor.

Ok, há mais golos marcados e sofridos.. futebol de muitos golos.. isso também vende.. aqui o pequeno mete-se todo atrás e para se marcar um golo vemo-nos fodidos.

Mas eu, por exemplo, não vejo nenhum jogo do futebol holandês.. nem me lembro que eles existem. 😂
Não te preocupes, que eles dizem exatamente o mesmo 🤣

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,877
83,135
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Desculpa-me mesmo mas não consigo concordar.

O Gul mostrou muitas lacunas e claramente não está preparado para este nivel. Seja em que tática for, tem 20 anos tem de ser emprestado para crescer.

O Falcão era máquina fossem em que equipa ou tática fosse, é outra casta , outra loiça.

O Samu é bom. Carregou-nos ás costas a primeira metade do campeonato e metia a bola lá dentro de qualquer forma. Parecia um comboio a ir para cima. Agora nem com espaço consegue fazer nada. Algo o limita, parece afetado. Cá estarei a dar a cara se estiver enganado, mas assim que "limpe a cabeça" vais ver o Samu a encaixar e a faturar regularmente.
Não sei que idade tens, mas o falcao foi corrido do river... por isso custou a ninharia que custou.

Os avançados tem um crescimento diferente dos outros jogadores e por vezes a mudança de ecossistema à sua volta dá ali o click.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,227
47,872
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Não sei que idade tens, mas o falcao foi corrido do river... por isso custou a ninharia que custou.

Os avançados tem um crescimento diferente dos outros jogadores e por vezes a mudança de ecossistema à sua volta dá ali o click.
30+

Mas a qualidade estava lá. E lá está, o ecossistema faz a diferença. O nosso ecossistema está uma bela merda

• Like
Reações: Feraz

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
11,561
14,070
30+

Mas a qualidade estava lá. E lá está, o ecossistema faz a diferença. O nosso ecossistema está uma bela merda
Já que esta na moda falar nele, olhem para o Fabio Silva e como ele parecia ha 2, 3 anos. No Wolves nem jogador de futebol parecia

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,819
49,695
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Já que esta na moda falar nele, olhem para o Fabio Silva e como ele parecia ha 2, 3 anos. No Wolves nem jogador de futebol parecia
Muito mérito de Diego Martinez treinador dos Las Palmas que foi adjunto de Emery e já potenciou outros jovens no Granada e Osasuna.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,539
24,527
As renovações profundas geralmente não são resultado no primeiro ano

Que me lembre recentemente só talvez o Leverkusen

Mas temos que lutar pelo segundo lugar para o ano com tudo que temos , precisamos da champions
A renovação terá que ser bem profunda! Do atual plantel guardaremos 2 centrais ( Nehuén pq já está comprado e Zé Pedro), 2 laterais( Zaidu e mesmo João Mário deveriam ser vendidos), Tomás, Mora, Wiliam Gomes, Samu ( veremos se não surge uma proposta irrecusável pra vendermos, assegurando primeiro mais percentagrm do seu passe) e Denis Gül.
Deverão ser vendidos por bom valor Diogo Costa e Varela.
Depois, reforços, reforços e reforços...e regresso(s)

• Like
Reações: Regod

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,539
24,527
Precisávamos de um Jesualdo ou para adjunto ou para a equipa B. Pena não existirem mais Jesualdos.
Devem existir bons treinadores ( disponiveis para serem adjuntos num colosso europeu) de formação, é preciso descobri-los e apostar neles. Lembro-me bem quando o Jesualdo era um mal amado no clube do regime rotulado de mero adjunto do "glorioso" Toni, em que até pediram ao Mourinho ( contratado pelo "verdadeiro e original" presidente Vale e Azevedo) para o aceitar na sua equipa técnica e depois começar a po-lo de lado, ao que Mourinho recusou por não ser esse tipo de pessoa...

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,983
16,322
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Precisávamos de um Jesualdo ou para adjunto ou para a equipa B. Pena não existirem mais Jesualdos.
Desculpa, tenho de fazer esta pergunta num tom meio irónico e perplexo: Precisamos de um Tri-Campeão, 2x Taças de Portugal, 1 Supertaça, Competência Europeia... "para adjunto ou para a equipa B"?????

Ivo23

Bancada lateral
19 Maio 2017
766
882

• Like
Reações: Holy Dragon

reis1970

Bancada lateral
28 Maio 2016
665
1,289
que diferença
Ver pessoas a vibrar , estádios cheios grandes ambientes e ver depois o futebol Tuga
Estive recentemente nos Paises Baixos (Utrecht) a passar a Páscoa, tenho lá uma filha a tirar doutoramento e a trabalhar, o seu supervisor teve a gentileza de nos disponibilizar 2 bilhetes para assistir ao Utrecht-Ajax , o Utrecht não é propriamente um clube grande, mas que ambiente fantástico, fiquei fã, além de adorar aquele país pelas condições de vida.