O Anselmi que não se ponha fino não....
Penso q vai ficar, não tou a ver a pagar-mos a rescisão dele...O Anselmi que não se ponha fino não....
Que fique, que não fique, não quero saber.Penso q vai ficar, não tou a ver a pagar-mos a rescisão dele...
Sim também concordo...Que fique, que não fique, não quero saber.
Mas o Martim não é para queimar, que se ponha mas é fino
Excelente post com poucas palavras.Jogadores destes nao sentem o Porto, nao destinguem os momentos, alem de renderem pouco tiram o lugar a quem o sente a quem luta, como os da formaçao.
É lógico que jogadores como estes no plantel não há milagres. O clube já está a passar uma fase péssima, ainda para mais esta indisciplina e este mau exemplo, é de quem se está a cagar, não sente minimamente o clube e não está preocupado em dar a volta á situação! Eu admiro-me no Fábio Vieira se realmente é verdade que lá esteve tbm até tarde.Obrigado ao adepto que captou o momento. Castigo duro para estes meninos, que não respeitam o clube e no fim da época despachar lixo todo.
É por este motivo que o castigo a Djaló foi aparentemente mais pesado? Se calhar já tinha sido avisado, voltou a pisar a linha, ganhou direito a guia de marcha.
Grujic e o Adrian não foi por falta de empenho, mas sim de qualidade.É por este motivo que o castigo a Djaló foi aparentemente mais pesado? Se calhar já tinha sido avisado, voltou a pisar a linha, ganhou direito a guia de marcha.
Sinceramente, não dá para apostar em jogadores "consagrados" com ordenados milionários, nunca terão o esforço, a dedicação e o compromisso daqueles que ainda querem singrar no futebol. Desde as experiências de Esnaider, Pizzi, Adrian Lopez, Felipe Anderson, Grujic, o próprio Fábio Vieira, gajos que vêm de clubes pagos a peso de ouro, raramente se impõem. Pelo menos, eu não me recordo de nenhum.