Eu estava a reforçar a tua ideia.?
Se calhar não percebeste o que disse, sabes bem que tenho as mesmas reservas do que tu
É preciso ser muito crente (ou cego) para ver isto que vemos todos os jogos e estar otimista
Eu estava a reforçar a tua ideia.?
Se calhar não percebeste o que disse, sabes bem que tenho as mesmas reservas do que tu
Falamos disso quando o FCPorto tiver jogadores á sua dimensão.Já lhe deste as boas vindas ao futebol europeu ? Onde apenas o Barça, Bayern, e City podem jogar assim ? Ou vamos mandar embora 22 jogadores e compramos nessas equipas ?
Sim isso é verdadeO segundo golo é algo típico das equipas do Anselmi, toda a gente foi avisada para isso. Mas foi pura sorte, vão dizer.
Arrastou a equipa toda para a área do Porto e ganhando espaço fez se golo
Infelizmente, parece que ainda vão trocar mais 3 ou 4 vezes de treinador até termos um plantel à altura do FC Porto. A malta está muito iludida com o valor real destes meninos.a ideia era trocar o VB por um melhor...
Pois o 2º golo é mérito do mestre 3º...tudo o que é mau é culpa dos jogadores...O segundo golo é algo típico das equipas do Anselmi, toda a gente foi avisada para isso. Mas foi pura sorte, vão dizer.
Arrastou a equipa toda para a área do Porto e ganhando espaço fez se golo
Coitado do Gasperini,joga sempre com 3centrais e 2medios defensivos e dá banhos de bola....Mais uma vez salvo pelo genio do Mora, já a equipa do ponto de vista coletivo continua a definhar.
Hoje acaba o jogo todo borrado, com 5 defesas e mais 2 médios defensivos, isto é terrorismo futebolístico, os adeptos nao merecem ver isto no dragão.
Ê um castigo imposto aos adeptos ver esta merdaAnselmi, a jogar assim não vais ganhar nada.
Até o passe falado do JM foi mérito dele, 4d chessPois o 2º golo é mérito do mestre 3º...tudo o que é mau é culpa dos jogadores...
Não vejas...vai andar a pé e vez o resultado no fim.Ê um castigo imposto aos adeptos ver esta merda
É tão mas tão evidente...até podemos gastar 70M ou 80M que isto não vai mudar...Nada contra ele.
Mas a culpa não pode ser só do plantel ser fraco
Já andamos nisso á muitos jogos. Não se ve trabalho do treinador
E achas que se tivermos melhores intérpretes iremos melhorar a sua forma de ver o jogo?Sim isso é verdade
Mas falta ali um 8 de progressão e um extremo desiquilibrador
O nosso ataque é só interiores e mentalmente sao horriveis
Essa é a minha expetativa que irá conseguir melhor com jogadores de qualidade, vindos eles da formação ou contrações chave.Coitado do Gasperini,joga sempre com 3centrais e 2medios defensivos e dá banhos de bola....
Muita gente só critica por críticar,os golos aparecem por o Mora é craque...enfim, e nos outros anos que tínhamos craques em várias posições e marcam golos...era porque? Sorte de os ter?!
O segundo golo para mim foi uma jogada genial,este é o futebol que o Anselmi pensa...e com outros protagonistas irá fazer muito melhor!!!
É pró ano. Vem um novo plantel.a ideia era trocar o VB por um melhor...
Muito obrigadoNão vejas...vai andar a pé e vez o resultado no fim.