Rúben Neves

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,637
5,946
Conquistas
1
  • Junho/18
Preferia um gajo como o Uribe, que cobre muito mais espaço que o Neves... Mas compreendo quererem o Neves. Confio no AVB.
É preciso esclarecer uma coisa, se for para jogar no modelo do Anselmi, na prática a equipa joga sempre com dois médios defensivos, e um deles assume a responsabilidade de vir atrás organizar jogo, sendo que normalmente o Anselmi prefere que seja alguém mais dentro do perfil do Neves do que propriamente do Uribe que jogaria nesta equipa no lugar do Varela, esse médio é que em teoria tem que ter grande raio de acção porque ao Neves o que se pediria em momento defensivo tem mais a ver com técnica de desarme, de jogo aéreo e no geral bom posicionamento do que propriamente de velocidade e intensidade.

Eu acho que seria uma boa solução, embora me pareça improvável que a equipa dele o deixe sair a custo zero mesmo que ele aceite baixar o ordenado, algo já de si altamente improvável quando o seu salário anual são 25 M, creio que pode ser muito boa solução é na época 2026/27, quando tiver o passe na mão.

Última edição:

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,083
2,441
Pela experiência, pela qualidade, pelo portismo, por poder vir para ser uma referência e um capitão, gostava. Parece-me ser difícil mas o próprio disse que queria voltar numa fase em que ainda viesse acrescentar. Mas como só acaba contrato no próximo ano talvez só aí se torne possível.

Traria com ele qualidade no passe curto e longo, qualidade no remate de longe. Coisas que não temos em abundância neste momento.

Venha ele.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,462
6,903
  • Like
Reações: Palu1893 e Ivo23

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,083
2,441
Por mim para além dele viria o Moutinho. Experiência, um dos melhores médios que por cá passou, acaba contrato, vem ganhar pouco de certeza. Acrescentar experiência e maturidade. E acabar a carreira em beleza. Pode ser a última opção para o meio campo, estou certo que nesta fase da carreira verá isso com naturalidade.

Ruben Neves, Varela, Tomás Perez, Moutinho.

Eustáquio por mim sairia, permitia fazer uns milhões para conseguir investir em outro médio para além desses 4. Um médio com outras características, mais jovem mas com capacidade de assumir o meio campo a curto/médio prazo. Um Pablo Torre ou um Hayden Hackney. Um desses nomes e ficaríamos com um grande meio campo.

• Like
Reações: Dias_21

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
2,059
2,643
Por mim para além dele viria o Moutinho. Experiência, um dos melhores médios que por cá passou, acaba contrato, vem ganhar pouco de certeza. Acrescentar experiência e maturidade. E acabar a carreira em beleza. Pode ser a última opção para o meio campo, estou certo que nesta fase da carreira verá isso com naturalidade.

Ruben Neves, Varela, Tomás Perez, Moutinho.

Eustáquio por mim sairia, permitia fazer uns milhões para conseguir investir em outro médio para além desses 4. Um médio com outras características, mais jovem mas com capacidade de assumir o meio campo a curto/médio prazo. Um Pablo Torre ou um Hayden Hackney. Um desses nomes e ficaríamos com um grande meio campo.
dass, o moutinho. os veteranos é outra secção

• Like
Reações: Palu1893

pinguim

Bancada central
1 Setembro 2012
1,804
1,216
Felgueiras
Pela experiência, pela qualidade, pelo portismo, por poder vir para ser uma referência e um capitão, gostava. Parece-me ser difícil mas o próprio disse que queria voltar numa fase em que ainda viesse acrescentar. Mas como só acaba contrato no próximo ano talvez só aí se torne possível.

Traria com ele qualidade no passe curto e longo, qualidade no remate de longe. Coisas que não temos em abundância neste momento.

Venha ele.
E bolas paradas.

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
8,449
13,237
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
eu também sou a favor do seu regresso, mas o contrato dele só acaba no final da próxima época.
Se é verdade que o queremos já para esta época que vem, vamos ter de gastar algum €€€

Elcomandante

Bancada lateral
4 Agosto 2016
868
1,931
Mas há alguma dúvida que o Ruben Neves seria um super reforço?

Tem 27 anos e ainda vai sendo convocado para a selecção (bem ou mal). Comparar com o actual Moutinho só pode ser brincadeira.

Não podemos é entrar em loucuras por este tipo de jogador, pela idade e custo salarial. Mas encaixava aqui como uma luva.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,462
6,903
eu também sou a favor do seu regresso, mas o contrato dele só acaba no final da próxima época.
Se é verdade que o queremos já para esta época que vem, vamos ter de gastar algum €€€
Depende dele, os gajos vão ter que abrir vagas para o Vinicius e possivelmente outros. Não vejo um repetir do Neymar assim tão improvavel