Parece a carreira do Moutinho mas desse tu gostasO máximo que o Neves conseguiu foi dar uns toques pelo Wolves.. se fosse zuka já ninguém se lembrava dele pá
Não digo que seja mau jogador mas não é por aí que vamos resolver o nosso meio-campo

Parece a carreira do Moutinho mas desse tu gostasO máximo que o Neves conseguiu foi dar uns toques pelo Wolves.. se fosse zuka já ninguém se lembrava dele pá
Não digo que seja mau jogador mas não é por aí que vamos resolver o nosso meio-campo
Não fui a favor do regresso do Moutinho mas há alguém que acha o Neves igual ou superior ao João?..Parece a carreira do Moutinho mas desse tu gostas![]()
O máximo que conseguiu foi dar uns toques pelo Wolves... E pelo MonacoNão fui a favor do regresso do Moutinho mas há alguém que acha o Neves igual ou superior ao João?..
É preciso esclarecer uma coisa, se for para jogar no modelo do Anselmi, na prática a equipa joga sempre com dois médios defensivos, e um deles assume a responsabilidade de vir atrás organizar jogo, sendo que normalmente o Anselmi prefere que seja alguém mais dentro do perfil do Neves do que propriamente do Uribe que jogaria nesta equipa no lugar do Varela, esse médio é que em teoria tem que ter grande raio de acção porque ao Neves o que se pediria em momento defensivo tem mais a ver com técnica de desarme, de jogo aéreo e no geral bom posicionamento do que propriamente de velocidade e intensidade.Preferia um gajo como o Uribe, que cobre muito mais espaço que o Neves... Mas compreendo quererem o Neves. Confio no AVB.
Pré reforma com 27 anos? Parece que eu estou idosoTenho algum receio, vem das Arábias, prereforma...
Por outro lado tem muita qualidade e dinheiro ja nao lhe deve faltar.
Dá experiência que precisamos
Palavras do meco que diz que a camelada é top 5 não sei se é o melhor cartão de visita. Pra mim prejudica mais que ajuda![]()
Jesus elogia Rúben Neves: «Tenho dúvidas se há um jogador do Mundo na mesma posição que tenha a qualidade que ele tem»
Treinador do Al Hilal admite que ficou surpreendido pela positiva com o futebol do médiowww.record.pt
Vale o q vale...Palavras do meco que diz que a camelada é top 5 não sei se é o melhor cartão de visita. Pra mim prejudica mais que ajuda![]()
Quem nos dera um palhinha a passar vergonhas na BundesligaSe fosse mais agressivo podia ser o Palhinha a passar vergonhas na Bundesliga.
dass, o moutinho. os veteranos é outra secçãoPor mim para além dele viria o Moutinho. Experiência, um dos melhores médios que por cá passou, acaba contrato, vem ganhar pouco de certeza. Acrescentar experiência e maturidade. E acabar a carreira em beleza. Pode ser a última opção para o meio campo, estou certo que nesta fase da carreira verá isso com naturalidade.
Ruben Neves, Varela, Tomás Perez, Moutinho.
Eustáquio por mim sairia, permitia fazer uns milhões para conseguir investir em outro médio para além desses 4. Um médio com outras características, mais jovem mas com capacidade de assumir o meio campo a curto/médio prazo. Um Pablo Torre ou um Hayden Hackney. Um desses nomes e ficaríamos com um grande meio campo.
Não é só isso, mas mesmo que fosse já não era nada mau…Francamente, a única coisa que via o Ruben a trazer de diferenciado seria a meia distância.
E bolas paradas.Pela experiência, pela qualidade, pelo portismo, por poder vir para ser uma referência e um capitão, gostava. Parece-me ser difícil mas o próprio disse que queria voltar numa fase em que ainda viesse acrescentar. Mas como só acaba contrato no próximo ano talvez só aí se torne possível.
Traria com ele qualidade no passe curto e longo, qualidade no remate de longe. Coisas que não temos em abundância neste momento.
Venha ele.
Depende dele, os gajos vão ter que abrir vagas para o Vinicius e possivelmente outros. Não vejo um repetir do Neymar assim tão improvaveleu também sou a favor do seu regresso, mas o contrato dele só acaba no final da próxima época.
Se é verdade que o queremos já para esta época que vem, vamos ter de gastar algum €€€