Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,109
26,330
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O problema é que toda a gente viu que o Sr. Anselmi não é treinador para o Porto

Mas o AVB insiste em que comece a época para depois tomar decisões.....

Quando for a tomar decisões, já se perdeu outra época....

Está a deixar o futuro do clube nas mãos do acaso
É uma opinião muito tua e de alguns adeptos do Porto, mas está longe de ser uma verdade para a grande maioria

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,237
14,275
É uma opinião muito tua e de alguns adeptos do Porto, mas está longe de ser uma verdade para a grande maioria
100% de acordo.
Eu confio 100% na opção do Presidente AVB.
Melhor que ninguém ele saberá se Anselmi é ou não a peça chave no lugar certo.

Eu não acho que o futebol atual seja pior que o futebol de Vítor Bruno ou do Pedroto da Wish. E a verdade é que Anselmi tem muito piores e muito menores opções.

O jogo de ontem com um Galeno no lugar de Pepê e um Nico no lugar de Varela/Eustáquio e tínhamos goleado.

Falta qualidade, faltam opções e falta a limpeza de balneário.

O Presidente AVB vai saber tomar a decisão adequada para 25-26. E tudo leva a crer que será com Anselmi. Assim sendo, Anselmi é o meu treinador.

Agora se quer subir na minha consideração TEM de arrumar com Pepê pois tê-lo na equipa é intolerável.

Última edição:

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
4,882
9,394
Como é que em menos de uma semana, passamos de "só os resultados importam, temos de despedir o Anselmi" para "o resultado, por si só, não importa, era preciso ganhar por 7-0 ao Casa Pia e o Otávio não entrar, é preciso despedir o Anselmi"?

Depois ainda querem passar por sérios...

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,956
3,140
Oportunidades de golo quase zero, apesar do domínio de jogo, depois foi passar por calafrios no final do jogo...temos que ter jogadores bons no passe, técnicos e...realmente bem melhores na definição final, para nos distinguirmos das equipas menores e podermos competir na procura da vitória, até o fim, com equipas grandes.
Eu se fossem jogadores com vontade e nervo, já ficava todo contente.
Temos claramente gajos que não quer nada com isto… não sei qual a razão, mas claramente estão noutra onda.

• Like
Reações: F_Ferr

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
11,599
14,129
Eu se fossem jogadores com vontade e nervo, já ficava todo contente.
Temos claramente gajos que não quer nada com isto… não sei qual a razão, mas claramente estão noutra onda.
Já eu contentava-me que gajos como o Diogo que andam ai a sabotar fossem com o crl :(

29 Agosto 2022
4,758
5,470
Como é que em menos de uma semana, passamos de "só os resultados importam, temos de despedir o Anselmi" para "o resultado, por si só, não importa, era preciso ganhar por 7-0 ao Casa Pia e o Otávio não entrar, é preciso despedir o Anselmi"?

Foi uma segunda parte intragável e sem razão para tal. Já a primeira foi bem agradável sim, mas a segunda lá está, é deveras preocupante. Não criámos uma oportunidade de golo. Aliás, não temos um remate de registo.

Só isso.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,758
28,011
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto

Às vezes esta merda parece um sanatório, MAS HA UMA PUTA DUMA ALMA QUE SE DIGA PORTISTA que goste de ver os jogos do Fcporto? Esta banalidade? Esta completa merda de futebol?

Não pode haver.

Se gostam disto então estamos fodidos pq vamos ser os enrabados de serviço e aplaudimos.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
13,335
15,108
Como é que vai ser no fim do campeonato? Os jogadores fazem umas mini férias antes do mundial? Ou só depois? É que se formos disputar as eliminatórias da Liga Europa não sei como é que vai ser…
Fim de campeonato, três semanas > mundial de clubes > três semanas creio pre epoca e pre eliminatórias

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,758
28,011
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Foi uma segunda parte intragável e sem razão para tal. Já a primeira foi bem agradável sim, mas a segunda lá está, é deveras preocupante. Não criámos uma oportunidade de golo. Aliás, não temos um remate de registo.

Só isso.
Não faz mal. O q importa é não perturbar a tranquilidade do clube.

19 Julho 2018
4,863
10,384
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer

E se tivéssemos ganho 7-0, o discurso seria "pois, agora que já estamos afastados de tudo é que correm, que vergonha, rua".

O que interessa é bater. Não tenho dúvidas que muitos supostos portistas continuam a desejar que percamos todos os jogos só para tentarem provar um suposto ponto. Cada vitória nossa, é um murro no estômago que levam.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,892
49,488
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
E se tivéssemos ganho 7-0, o discurso seria "pois, agora que já estamos afastados de tudo é que correm, que vergonha, rua".

O que interessa é bater. Não tenho dúvidas que muitos supostos portistas continuam a desejar que percamos todos os jogos só para tentarem provar um suposto ponto. Cada vitória nossa, é um murro no estômago que levam.
Faz-me lembrar outros tantos quando era o Sérgio. Tinham essa ideia também! Portista desses, longe com eles