acho que vai ter algumas dificuldades para ser jogador de equipa A
espero estar enganado...
o fisico não ajuda, não é alto e não é rápido.
espero estar enganado...
1,83 é pouca altura?acho que vai ter algumas dificuldades para ser jogador de equipa A
espero estar enganado...
Mas ele não erra lolO Brás está muito bem na B. Tem de jogar sempre, errar, apanhar aqueles avançados ranhosos. Na A temos 4 mais o Marcano.
Lesionado, penso eu.Por onde ele anda ?
Está lesionado...Gabi, anda aquecer que vais entrar! A equipa A precisa de ti
Então está melhor que os outros 3, siga!Está lesionado...
Neste momento nem sei se será boa ideia... Até tenho alguma esperança no futuro do Gabriel, mas não sei se neste momento vir para a equipa A não o vai enterrar como todos os outros.Domingo contra o Paços foi o melhor em campo, uma exibiçao impecavel. Num ano em que a equipa A tem sofrido bastante, nao era já de estar a ser preparado para embates maiores? Dizem que é lento, outros que é muito baixo, mas tem raça, concentraçao, atitude, nao é faltoso, um central que tenha os atributos todos tambem nao é para a nossa carteira. Parece ser um jogador simples sem manias de estrela, pelo que pesquisei, até podia ter com o curriculo que tem de formaçao e seleçoes jovens.
Não tem altura? Para jogar a poste na equipa de basket não terá, certamente. Mas para central..Não tem altura, nem rapidez.
É mais alto 4 cm que o Ricardo Carvalho, 2 cm que o Jorge Andrade e Fernando Couto e 1 cm que o Aloísio...Não tem altura, nem rapidez.
E ainda assim, ganha mais lances de cabeça que o Nehuén e o Otávio juntos.Não tem altura, nem rapidez.
é o resumo dos centrais da formação dos últimos anos...Não tem altura, nem rapidez.