#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.26

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.26 Performance da Época

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
7,328
8,128
Sim, ja faltava essa, trazer à baila um treinador com uma época ma em ~15 para defender o menino Anselmi

Continuem, estou a adorar.
não estou a defender o Anselmi, só acho que é muito precipitado mandar o homem embora sem lhe dar uma pre-epoca e plantel em condições. Isso de mudar de treinador a cada 2 meses é arrebentar com o clube a médio prazo

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,902
10,524
Para o scp, é capaz de prestar. Mas não o queria cá. E calma a fazer o enterro que o campeonato não acabou. Já devíamos ter aprendido com o Lage.
Para o scp é capaz mas para nos nao?

O Sporting é neste momento superior em todos os níveis a nos

Infraestruturas

Plantel

Finanças

Tudo. Não aceitar isso é viver em negação

E sim o campeonato deve estar decidido o borges é um borrado nao os vejo a ganhar na luz , so se o santo gyokeres fizer das dele

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
5,674
6,319
não estou a defender o Anselmi, só acho que é muito precipitado mandar o homem embora sem lhe dar uma pre-epoca e plantel em condições. Isso de mudar de treinador a cada 2 meses é arrebentar com o clube a médio prazo
Depois do que se viu este fim de semana não há precipitação nenhuma, como não percebem isso escapa a minha compreensão.

Alias, a ida do presidente ao balneário no fim do jogo devia dizer que chegue, só faltou mesmo os super mamões fazer uma espera porque esses coitados.

• Like
Reações: Álvaro Valente