Parece o outro no Del Valle e no Cruz Azul
Como é que se chamava? Está-me a faltar o nome
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2025/c/g/7qDvxDTpqqZe1q0bnRlg/54412342490-db0780de81-k.jpg)
wait....
Parece o outro no Del Valle e no Cruz Azul
Anselmi, mas a proposta de jogo é diferente, muito semelhante ao Roberto De Zerbi, ou seja um futebol mais apoiado, baseado num 4-2-3-1 que posteriormente tanto pode passar para 4-4-2 ou 4-3-3.Parece o outro no Del Valle e no Cruz Azul
era capaz de jurar que o city cheio de estrelas e com um dos melhores treinadores do mundo ainda esta epoca levou 4 do zbording.Não merecíamos levar 7 de certeza, ai isso eu sei.
Ainda há pouco tempo dizias bem do borges e que o varandas mudou e bem e a tempo lolNão um desse nível.
?E quando algum desses bonecos vier e continuar a não resultar porque o plantel....é fraquíssimo e está minado por dentro?
Para o scp, é capaz de prestar. Mas não o queria cá. E calma a fazer o enterro que o campeonato não acabou. Já devíamos ter aprendido com o Lage.Ainda há pouco tempo dizias bem do borges e que o varandas mudou e bem e a tempo lol
Agora já não presta?
Sim, ja faltava essa, trazer à baila um treinador com uma época ma em ~15 para defender o menino Anselmiera capaz de jurar que o city cheio de estrelas e com um dos melhores treinadores do mundo ainda esta epoca levou 4 do zbording.
E com os créditos que tem.Sim, ja faltava essa, trazer à baila um treinador com uma época ma em ~15 para defender o menino Anselmi
Continuem, estou a adorar.
e na tua opinião o Anselmi não fará melhor do que agora com uma pre temporada e essa tão esperada renovação de plantel??
Parto do princípio que haverá uma profunda renovação do plantel no próximo mercado
?profunda renovação do plantel no próximo mercado
ou do Couceiro?Estamos a falar na contratação do Peseiro??
O VB também ia ficar até ao final da época, de certeza absoluta, diziam vários. No futebol não há certezas.Não estejamos em negação, o mister que vai começar a próxima época está escolhido
Para quê? Só andam a ser mal aproveitados?
Parto do princípio que haverá uma profunda renovação do plantel no próximo mercado
não estou a defender o Anselmi, só acho que é muito precipitado mandar o homem embora sem lhe dar uma pre-epoca e plantel em condições. Isso de mudar de treinador a cada 2 meses é arrebentar com o clube a médio prazoSim, ja faltava essa, trazer à baila um treinador com uma época ma em ~15 para defender o menino Anselmi
Continuem, estou a adorar.
Para o scp é capaz mas para nos nao?Para o scp, é capaz de prestar. Mas não o queria cá. E calma a fazer o enterro que o campeonato não acabou. Já devíamos ter aprendido com o Lage.
O presidente saberá o que quer fazer, e tem mais dados que nós para tomar a decisão.não estou a defender o Anselmi, só acho que é muito precipitado mandar o homem embora sem lhe dar uma pre-epoca e plantel em condições. Isso de mudar de treinador a cada 2 meses é arrebentar com o clube a médio prazo