Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
46,163
77,748
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Eu não acredito em grandes conspirações até porque acho que os jogadores se estão, olimpicamente, a cagar-se para essas coisas do Sérgio e afins
Querem lá saber do gajo lol querem é receber ao fim do mês

Acho que são fracos, a todos os níveis e mais algum
Não sejas inocente. Lembra-te dos agentes que gravitam à volta deles. Lembra-te do que tinham e do que AVB lhes retirou.

• Like
Reações: Álvaro Valente

Luis Monteiro

Tribuna
5 Janeiro 2019
3,170
3,528
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
A não ser que se perca mais 2 3 jogos nestes 6 que faltam ou a equipa entre naquele momento final com o VB, não vale de nada estarem a falar em mudar de treinador.
O presidente já falou e eu também continuo a acreditar neste treinador, já fizemos bons jogos principalmente os 2 antes deste terramoto, agora na próxima temporada já com os "reforços com o seu consentimento" para o seu modelo de jogo, aí a exigência já terá que ser outra.
Por agora é tentar acabar o melhor possível a temporada, e continuo a achar que vamos ficar em 3 apesar deste ponto de desvantagem.

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
9,362
11,062
Não, se tu não vês evolução, e ainda por cima culmina em seres completamente humilhado, devias ficar com ele até ao fim dos dias....
Acho que os lagartos tb deviam ficar com o anão, afinal de contas não era o plantel dele e até perdeu não só o Gyokeres como o Pote.
O anão e o lage que fiquem muitos anos onde estao, os 2 não valem nada. O nosso não sei, preciso de ver com uma pre temporada e jogadores com mais qualidade. Se não servir, cá estarei pra criticar. Mas também digo-te ja que podiamos ir buscar o Ancelotti ou o Guardiola que enquanto tivermos este plantel nao vamos ganhar nada

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
16,347
20,003
O anão e o lage que fiquem muitos anos onde estao, os 2 não valem nada. O nosso não sei, preciso de ver com uma pre temporada e jogadores com mais qualidade. Se não servir, cá estarei pra criticar. Mas também digo-te ja que podiamos ir buscar o Ancelotti ou o Guardiola que enquanto tivermos este plantel nao vamos ganhar nada
Não merecíamos levar 7 de certeza, ai isso eu sei.

• Like

Indiana Jones

Tribuna Presidencial
25 Maio 2020
27,862
49,837
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Este não é um treinador conceituado, mas o Malmo antes dele chegar tinha ficado no 11 lugar, após a sua chegada conquistou dois campeonatos, bem como uma taça e hoje é tido com um dos treinadores mais promissores do panorama europeu, tanto que até já é falado em Espanha:

Finalmente já tinha sido aqui mencionado aquando da saida de Vitor Bruno.

• Like

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
18,724
27,090
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Eu nem pedia que a equipa jogasse tiki taka , apenas queria que se não houvesse grande qualidade técnica,que houvesse sim uma garra e atitude que compensasse.
Mas claramente , como ja disse , nem treinador nem jogadores sabem em que clube estão.