O Horta no lugar de quem? Mas ok, têm 3 bons jogadores. E o resto? (O redes também parece jeitoso).E porquê que omites o Moutinho, Zalazar e Ricardo Horta que seriam titulares indiscutíveis na nossa equipa?
O Horta no lugar de quem? Mas ok, têm 3 bons jogadores. E o resto? (O redes também parece jeitoso).E porquê que omites o Moutinho, Zalazar e Ricardo Horta que seriam titulares indiscutíveis na nossa equipa?
Até la os encornados já foram campeões, gostava de ver o jogo contra o Braga.Têm 3 jogadores bons. Plantel forte e equilibrado. O Niakate também entrou. Mas também não o acho nada de jeito
Sem dúvida. Mas não concordo que o nosso plantel seja do nível do deles. O nosso não é bom mas também não é aquiloAté la os encornados já foram campeões, gostava de ver o jogo contra o Braga.
Este resultado só surpreende quem não conhece o Rui Borges, ele é um cagão, já contra nós no Dragão foi igual.
PS: já para não falar que o GR esteve muitíssimo bem.
Ele esqueceu-se do jovem craque Moutinho, do super em forma Horta e do Zalazar.Só foram a campo com 8?
O Ricardo Horta seria, facilmente, o nosso melhor jogador, portanto no lugar de qualquer um. Mas se achas que não tirava o lugar a, pelo menos, o Pepê, então não há nada a dizer.O Horta no lugar de quem? Mas ok, têm 3 bons jogadores. E o resto? (O redes também parece jeitoso).
Roger Fernandes não jogou, acho que também jogava cá.O Horta no lugar de quem? Mas ok, têm 3 bons jogadores. E o resto? (O redes também parece jeitoso).
Qual seria o onze em que esses 3 seriam titulares indiscutiveis?E porquê que omites o Moutinho, Zalazar e Ricardo Horta que seriam titulares indiscutíveis na nossa equipa?
Que bem que falas do Moutinho, teria dado jeito aos dias de hoje. Horta que vinha para ser titular de caras e o Zalazar que jogava fácil ao lado do Varela, e o GR que também se tem apresentado uma grande mais valia, mas esse não jogaria a titular.Ele esqueceu-se do jovem craque Moutinho, do super em forma Horta e do Zalazar.
Muito conveniente ter omitido a presença desses 3 craques estratosféricos que catapultam o plantel do Braga bem acima do do FCP.
Nem me lembrava do Pepê. Mesmo admitindo esses 3, não invalida o ponto que quis passar: o nosso plantel é muito melhor que o deles.O Ricardo Horta seria, facilmente, o nosso melhor jogador, portanto no lugar de qualquer um. Mas se achas que não tirava o lugar a, pelo menos, o Pepê, então não há nada a dizer.
O Horta com 2 pernas partidas é melhor que o PepêO Horta no lugar de quem? Mas ok, têm 3 bons jogadores. E o resto? (O redes também parece jeitoso).
Sem dúvida.Roger Fernandes não jogou, acho que também jogava cá.
kkkkk muito bom.O Ricardo Horta seria, facilmente, o nosso melhor jogador, portanto no lugar de qualquer um. Mas se achas que não tirava o lugar a, pelo menos, o Pepê, então não há nada a dizer.
Devo andar a sonhar que temos na equipa o Eustáquio e o Pepê mais o Fábio Vieira fora de posição.Qual seria o onze em que esses 3 seriam titulares indiscutiveis?
Ansioso pela resposta.
A defesa, entre os dois, seria venha o diabo e escolha.Nem me lembrava do Pepê. Mesmo admitindo esses 3, não invalida o ponto que quis passar: o nosso plantel é muito melhor que o deles.
Com o Vitória e com a Roma.Ha coisas que sao difíceis de entender e so mesmo estando la dentro é que se podia perceber
Por ex. O miudo Perez jogou com o Guimaraes em casa, fez a tal posicao de libero, e jogou bastante bem.
Depois lesionou se uns dias, mas nao voltou a jogar. Nao percebo o porquê de isto acontecer. E opcao do Anselmi, é algo que esta pensado para ver se outros jogadores arranjam mercado, tipo ver se vendem o Eustaquio, sinceramente nao entendo.
A nível de centrais então...A defesa, entre os dois, seria venha o diabo e escolha.
Em que clubes e onde? Devia era ter sido um treinador que conhece o futebol português. Era o Luis Castro.O Anselmi teve sucesso nos clubes todos onde passou. Aqui, com este plantel, virou mau treinador.