#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.26

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.26 Performance da Época

Psantos123

Arquibancada
22 Fevereiro 2025
367
222
Ja pareces um super dragao a falar....

Estava a fazer melhor o PdC no sua ultima decada em que abriu um buraco de 500m€

O homem que nem sabia que os funcionarios do clube nem recebiam.

Poupem-me. Nao vamos bater outra vez na mesma tecla. PdC foi grande nos 30 dos 40 anos e todos temos que concordar que deu tudo ao Porto, mas.... nesta ultima decada foi para esquecer apesar de alguns trofeus.

80% diz muito do que ja pensavam dele.

Os outros 10/15% eram os que se aproveitam do clube e 2/3% votaram nele por gratidao.
Está a desviar a conversa....

Mas alguém falou no falecido?

• Like
Reações: Álvaro Valente

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,554
16,793
Tens 2 treinadores que chegam a meio da epoca e nao ganham... qual a diferenca de um para o outro caso!?

Que importa os milhoes neste caso, quando se esta a falar em resultados alcançados...
Também te posso dar o caso do SC..muito provavelmente vai sair e por acaso até já ganhou uma supertaça e nem isso vai chegar..um está na PREMIER LEAGUE, o outro está na liga portuguesa, são realidades completamente diferentes..

• Like

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
5,699
6,329
Eu acho que qualquer sistema pode ser bem sucedido se tiver jogadores capazes de executar. E volto ao ponto original, o que eu vejo no Porto são jogadores incapazes de replicar sistemas diferentes com treinadores diferentes com faltas de entrega e dedicação brutais.

óbvio que como não podes “despedir” 20 e tal jogadores a corda quebra no elemento mais fraco, mas isso nem sempre conta a história toda
Pah o que eu sei é que com o Anselmi não tiveste uma exibição que possas dizer de encher o olho, e até com o adjunto Bitó as tiveste.
No final o que interessa é os resultados, e ele não só não os está a ter, bem pelo contrario, como não se ajuda nadinha.

• Like

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
1,534
2,229
Outra vez? Queres um desenho? Mas o presidente ia dizer que não? Mas estás bem?
Aqui nao se trata de dizer que nao ou sim.

Quando o presidente diz com todas as palavras que o Anselmi sera o treinador do porto na proxima epoca, qual é a parte que nao entendes.

Se tivesse a prazo, diria que no fim da epoca iriam conversar e avaliar a epoca.... ou nao.

Tinha que dizer que k rapaz é o treinador dele para a proxima epoca, para depois o despedir?.... enfim

• Wow

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
1,534
2,229
Também te posso dar o caso do SC..muito provavelmente vai sair e por acaso até já ganhou uma supertaça e nem isso vai chegar..um está na PREMIER LEAGUE, o outro está na liga portuguesa, são realidades completamente diferentes..
SC é diferente.... o contrato dele com o Milan foi de "vamos ver o que o SC vale"

Nada a ver para os casos de Anselmi e Amorim...apostas dos clubes para o futuro apesar de terem pegado nas equipas a meio da epoca....

• Like

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,792
46,259
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Claro que não

Mas também é um bocadinho mais fácil ser flexível com jogadores de classe mundial que ganham Champions quase sozinhos como o Ronaldo que ele apanhou ou o Benzema há uns anos do que com cepalhada
Também é verdade. Mas a questão é que ele percebeu que tinha de adaptar o sistema de jogo aos jogadores que tinha e não os jogadores ao sistema de jogo dele.

• Like

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,554
16,793

Quando o presidente diz com todas as palavras que o Anselmi sera o treinador do porto na proxima epoca, qual é a parte que nao entendes.

Se tivesse a prazo, diria que no fim da epoca iriam conversar e avaliar a epoca.... ou nao.

Tinha que dizer que k rapaz é o treinador dele para a proxima epoca, para depois o despedir?.... enfim
Tenho a certeza que nem o André imaginou um cenário como o de ontem..

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,960
2,480
Eu acho que qualquer sistema pode ser bem sucedido se tiver jogadores capazes de executar. E volto ao ponto original, o que eu vejo no Porto são jogadores incapazes de replicar sistemas diferentes com treinadores diferentes com faltas de entrega e dedicação brutais.

óbvio que como não podes “despedir” 20 e tal jogadores a corda quebra no elemento mais fraco, mas isso nem sempre conta a história toda
Quando falas da variação de sistema, parece que estás a falar de 20 diferentes, nem 5 quase são, quanto mais. E, por alguma razão, nem 5 quase são. As dinâmicas podem sim variar e muito, os sistemas táticos não. A novidade que temos que refletir é mesmo a questão do libero e gostava de saber de exemplos iguais ao que Anselmi está a tentar replicar.

• Like

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,554
16,793
SC é diferente.... o contrato dele com o Milan foi de "vamos ver o que o SC vale"

Nada a ver para os casos de Anselmi e Amorim...apostas dos clubes para o futuro apesar de terem pegado nas equipas a meio da epoca....
Os projetos são os resultados, essa é que é essa, e num clube como o nosso é o que tem de prevalecer..

• Like

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,792
46,259
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20

Não entendes. Não vale a pena!

• Wow

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,101
202,461
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

O Sérgio no Milan é contrato de gajo que estava farto de estar em casa

Nunca devia aceitar uma coisa assim

• Like

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
5,699
6,329
O Sérgio no Milan é contrato de gajo que estava farto de estar em casa

Nunca devia aceitar uma coisa assim
Contrato é de um gajo a cair na real que não é tão bom quanto julga ser nem tem assim tanto crédito.
Se ele tivesse farto de tar em casa tinha ido para os picanhas, teve oportunidades para isso.

• Like

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,101
202,461
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Contrato é de um gajo a cair na real que não é tão bom quanto julga ser nem tem assim tanto crédito.
Se ele tivesse farto de tar em casa tinha ido para os picanhas, teve oportunidades para isso.
Não estava assim tão desesperado 😭😭

• Like

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
1,534
2,229
Não entendes. Não vale a pena!
Quem nao quer perceber as coisas es tu.

O AVB foi claro. É que Anselmi nem é tema.

Agora estarmos com suposicoes, quando o AVB foi claríssimo em relacao a continuidade do treinador para a proxima epoca... nao sei.

Depois tens o presidente a dizer que errou no planejamento do plantel e que a prioridade na proxima epoca é reforcar o plantel com qualidade...ainda es capaz de dizer que o Porto nao vai fazer aquisicoes....

• Like

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,554
16,793
Ninguem. Mas tambem temos que ver que o Porto nao tem equipa e nao ha milagres.

Se a equipa ja era sofrivel com VB a ter no 11...Galeno e Nico.... é so pensar um bocado.
Não justifica este descalabro.. estamos pior claramente e ele tem culpas no cartório...e ele não sendo o maior também é responsável por isto..o que está a mostrado é muito mas muito pouco, não chega para ter confiança nele..

• Love

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,257
7,749
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Tenho a certeza que nem o André imaginou um cenário como o de ontem..
E não vai esquecer. Logo a humilhação histórica que foi. Em pleno Dragão.
Quero ver se o Anselmi não der sequer alguns bons sinais (para não dizer pior) até fim desta época, se o AVB vai aguentar seguir com ele para 25/26 em enorme desconfiança. E ainda ter que ir ao mercado para ele...

• Love

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,554
16,793
Quem nao quer perceber as coisas es tu.

O AVB foi claro. É que Anselmi nem é tema.

Agora estarmos com suposicoes, quando o AVB foi claríssimo em relacao a continuidade do treinador para a proxima epoca... nao sei.

Depois tens o presidente a dizer que errou no planejamento do plantel e que a prioridade na proxima epoca é reforcar o plantel com qualidade...ainda es capaz de dizer que o Porto nao vai fazer aquisicoes....
Também tinha sido claro com o VB...e depois..

• Love