Só consigo justificar o facto de teres de repetir um coisa tão óbvia por o pessoal estar ainda a digerir o melão de ontem.AVB apostou em Anselmi para a proxima época. Ha que ser coerente e nao vacilar por causa destes maus resultados
Senao que raio de liderança era esta? Agora despedia o Anselmi e vinha outro, 3/4 maus resultados e mudava novamente. Nao pode ser assim.
se o objectivo era ( como tudo indica que sim ) preparar a proxima temporada entao que se mantenha o plano tracado e que nao se vacile a cada contra tempo.
Precisavamos ter o Rudiguer, Bellingham e Mbappe ontem para nao ser goleadosA transcendência desapareceu do nada quando passas a ter cepalhões em campo, é interessante
Nós tivemos sempre grandes jogadores de futebol ao longo das décadas e o sucesso vem do talento de imensos jogadores
Ninguém ganha títulos no grito e no querer, ninguém ganha maratonas de 30 e tal jogos por querer muito ganhar
A malta tem que se mentalizar que é preciso jogar a bola e começar a fazê-lo o mais rapidamente possível
Mas é sempre mais giro falar de mentalidade e saber onde se está e tal
Leva-se um banho tático e técnico dos rivais em todos os setores, porque têm mais qualidade no campo todo, mas é melhor falar de coisas que custam menos do que a realidade
Acredita Joca, os 3 centrais e a tática do futuro.Eu nisso também sou um bocado à antiga.
Não vejo um sistema melhor que o 433. Eventualmente o que pode mudar é a configuração do triângulo a meio campo, sendo 1+2 ou 2+1.
Para ganhar jogos em Portugal o 442 também tem provado ser eficaz. Agora, estas táticas com 3 centrais parecem-me coisa de equipa pequena. Não vejo as melhores equipas do mundo a tentarem jogar assim. Ou melhor, o City ainda tentou ali a dada altura, mas foi uma cagada do caralho.
Que vá lá ele marcar os golos.Mesmo ontem tivemos apesar de tudo oportunidades para virar o jogo a nosso favor.
Ate tivemos alguma sorte com as bolas nos ferros.
Mas quando o Samu cabeceia aquele cruzamento do Martim daquela maneira, quando o Moura isolado faz um passe daqueles para ninguem, querem que o treinador faca o quê mesmo??
Eu postei isso lá atrás.Por acaso aconteceu-lhes pior humilhação do que a nossa de ontem: fomos campeões em casa deles. És ainda muito jovem, já não te lembras.
É isso e achar que o Porto tinha alguma coisa de mágico antes que ganhava os jogos por si só.É uma puta de uma paneleirice falar-se de "o que é o clube", bla bla bla sempre que se perde um jogo
Por amor de Deus
Nós perdemos o jogo porque fomos muito inferiores a jogar a bola
Fomos e somos, no geral
Se nos anulam 2 ou 3 jogadores, há pouco a sair dos outros
Meu rico Tó Métricas.
Por mim é tentar o tudo por tudo pelo Luís Castro. Quero lá saber se este veio há 1 ou 2 meses. Não mostra nada, nada. Ainda se houvesse uma ideia de jogo bem definida, mas não. Não há nada. Há descontrolo, desorganização. Maus e poucos a atacar, poucos e maus a defender.
Há limitações que uma equipa bem organizada consegue disfarçar. Este só as consegue exponenciar. Para mim não dá. Mas se queremos hipotecar não 1, mas 2 épocas, siga. Próxima época vamos andar a ver quem é o treinador sensação das Américas ou da Ásia.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Ele ontem saiu quase tudo lado, condicionado pelo golo cedo que nos obrigou a abordar o jogo de uma forma que estes jogadores não estão minimamente preparadosMesmo ontem tivemos apesar de tudo oportunidades para virar o jogo a nosso favor.
Ate tivemos alguma sorte com as bolas nos ferros.
Mas quando o Samu cabeceia aquele cruzamento do Martim daquela maneira, quando o Moura isolado faz um passe daqueles para ninguem, querem que o treinador faca o quê mesmo??
Sinceramente?Concordo a 100% e não estou a ilibar o treinador das devidas culpas que a ele são devidas.
Mas mesmo o nosso 11 é fraco, e tem de ser MUITO melhorado no verão.
Mesmo ontem tivemos umas 5 oportunidades de marcar golo, uma o PP em vez de chutar falha um passe para o Samu, outra o Samu finta alguém na linha lateral, passa para a área e quem lá está falha por completo a bola.
Moura cruza sem olhar e boa sorte.
Samu dentro de área recebe um cruzamento do Borges e falha o cabeceamento sozinho.
Isto não se pode falhar, eles foram lá e das vezes que foram quase sempre finalizaram os lances com qualidade.
Os golos e as bolas aos ferros...
Disso ninguém pode acusar AVB como se viu com VB e muito provavelmente vai se ver com Anselmi. A questão é que vai ser 2 anos sem champions, coisa nunca vista nos tempos modernos, e um possível falhanço em mais uma época, nem quero imaginar tal coisa.AVB apostou em Anselmi para a proxima época. Ha que ser coerente e nao vacilar por causa destes maus resultados
Senao que raio de liderança era esta? Agora despedia o Anselmi e vinha outro, 3/4 maus resultados e mudava novamente. Nao pode ser assim.
se o objectivo era ( como tudo indica que sim ) preparar a proxima temporada entao que se mantenha o plano tracado e que nao se vacile a cada contra tempo.
EvidenteA obsessão com o Benfica
Só consigo justificar o facto de teres de repetir um coisa tão óbvia por o pessoal estar ainda a digerir o melão de ontem.
Eu pessoalmente nem sou fã de esquemas de três centrais, mas despedir o treinador por causa do que venha a acontecer esta época, é digno de uma casa de malucos. Sobretudo já tendo o presidente dito que vai existir investimento no Verão para encaixar o plantel nas ideias do treinador.
Despedir agora o Anselmi deixava-me com 1000x mais dúvidas quanto ao AVB, do que qualquer humilhação contra rivais.
Repara nistoEsse argumento do plantel fraquíssimo para defender o treinador é absurdo, porque a tarefa principal de um treinador é extrair o melhor possível dos jogadores que tem e isso não acontece. O que se vê é um treinador pouco flexível, fechado nas suas ideias, com opções tácticas absurdas (Eustáquio a fazer marcação ao Pavlidis, a sério) que continua a apostar em certos jogadores ad nauseum. Onde estão William e Tomás Pérez? São assim tão inferiores a Gonçalo Borges e Eustáquio? Nós temos uma média de 2 remates por jogo, desde que Anselmi assumiu. Isto é aceitável, ainda que com um plantel fraco? Já houve anos que jogávamos com Abdoulayes, Josués, Licás, Castros, Sebás, Kelvins, Ghilas, Chidozies e outros e éramos competitivos.
Não sou Joca, sou Zeca.Acredita Joca, os 3 centrais e a tática do futuro.
Tenho dificuldades em ler algo semelhante a isso no que escreviPrecisavamos ter o Rudiguer, Bellingham e Mbappe ontem para nao ser goleados![]()
São ambas.A transcendência desapareceu do nada quando passas a ter cepalhões em campo, é interessante
Nós tivemos sempre grandes jogadores de futebol ao longo das décadas e o sucesso vem do talento de imensos jogadores
Ninguém ganha títulos no grito e no querer, ninguém ganha maratonas de 30 e tal jogos por querer muito ganhar
A malta tem que se mentalizar que é preciso jogar a bola e começar a fazê-lo o mais rapidamente possível
Mas é sempre mais giro falar de mentalidade e saber onde se está e tal
Leva-se um banho tático e técnico dos rivais em todos os setores, porque têm mais qualidade no campo todo, mas é melhor falar de coisas que custam menos do que a realidade
Primeiro, vergonha ganha tu porque não me conheces de lado nenhum.Foi tão difícil que em 11 meses já passou tudo.
Se for ver o valor que investimos não vai ser um valor alto pois não?
E certamente não vou ver o melhor central da seleção no Europeu a ser preterido para dar 17 milhões por este cepo do Nehuen Pérez.
Toda a gente sabe que foi Pinto da Costa a despedir Sérgio Conceição e a escolher o Anselmi.
Vai ser testemunha de Villas-Boas para outro lado que aqui não cola. Ganha vergonha.
É....o fdp do futebol moderno dizem alguns entendidos. É espetaculo ... em vez de estarmos a rematar na baliza adversária.... estamos com a bolinha bem próxima da nossa baliza, com passes entre os centrais e o guarda redes. Qual é o maluco que não paga bilhetes para ver um futebol genial assim ?Acredita Joca, os 3 centrais e a tática do futuro.