#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.26

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.26 Performance da Época

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
74,118
48,201
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Também aceito essa visão. Mas a minha perspetiva é mais positiva. Há jogadores que merecem cá continuar, têm qualidade para tal.
Agora, a maioria deles infelizmente digo que não.

A questão é: vamos andar de troca em troca de treinador sem melhorar o plantel?
e vamos andar a trocar de jogadores em jogadores sem trocar de treinador?

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,278
218
Porto
Este treinador não passou de um hype. Não tem escola, tacticamente fraco, não tem conhecimento do jogo, não sabe montar uma equipa nem a sabe preparar mentalmente.

Desejo-lhe o melhor, mas fora do Porto. Não tem talento nem sabedoria para cá estar. Villas Boas já vai em 2 erros de casting seguidos. Se falhar o próximo, será a sua própria cabeça que estará no cepo. E se isto continuar para o ano, duvido que mantenha a presidência.

Este Porto foi o pior que já vi na minha vida. Impotente, medroso, desalmado, sem identidade.

Foi horrível ter presenciado isto.

O Porto está nas lonas, não há como ir buscar nomes ao mercado para treinador. Tragam quem sabe da poda, tragam quem sabe montar um GRUPO, criar uma mentalidade, trabalhar com seriedade e humildade. Quem sempre desejou ter uma oportunidade aqui. Tragam o Jaime Pacheco para a reconstrução de valores e carácter de uma equipa. Compromisso, arreganho e mística. Nós não somos nem nunca fomos de génese um Porto Hollywood. Fomos um Porto feito de sacrifício e trabalho. Foi com muito sangue, coragem e suor que chegámos à glória. Tragam por favor o Jaime. Dêem-lhe uma oportunidade de formar o seu grupo de homens.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
5,734
6,371
Nem o Klopp ia fazer alguma coisa com este plantel e com a mentalidade que esta instalada neste momento.

Este treinador precisa é de um plantel
O Klopp tb ia meter o JM em vez de um dos melhores laterais jovens da Europa, talvez até o melhor?
O Klopp tb ia trocar o Zé pelo Mora a levar 3 no bucho?
O Klopp tb ia meter o Varela sozinho a bem dizer no meio campo contra 3?

Este treinador precisa é de voltar aos burritos e enchiladas

• Like
Reações: miguel1000

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,956
17,913
Também aceito essa visão. Mas a minha perspetiva é mais positiva. Há jogadores que merecem cá continuar, têm qualidade para tal.
Agora, a maioria deles infelizmente digo que não.

A questão é: vamos andar de troca em troca de treinador sem melhorar o plantel?
Quando o treinador não é capaz de fazer evoluir os jogadores …

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
7,382
6,094
Esta malta anda a fazer com o Porto o que eu fazia há 30 anos na faculdade... Jogar FM!

• Like
Reações: Postiga

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,975
2,494
Nunca justifica. Mas só vamos conseguir voltar a jogar de igual para igual quando tivermos um plantel digno do nosso nome.

Se o Anselmi, ou outro treinador qualquer, a precisar de ganhar e trazer os três pontos, jogasse em bloco baixo na nossa casa, e empatássemos ou perdêssemos, o que diríamos nós? É que este plantel não dá para muito mais do que jogar atrás da linha da bola e ir de transição rápida.
Tu queres apostar que o Vitória vai dar muito mais luta, vai ser muito mais competitivo do que nós quando receber estes mesmos gajos?
Tantos e tantos anos que o FC Porto teve plantéis inferiores ao Regime e jamais foi dominado desta forma.

tdiniz

Tribuna Presidencial
19 Junho 2013
5,203
2,405
Conquistas
2
Vila Nova de Famalicao
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
Quando o treinador não é capaz de fazer evoluir os jogadores …
Certo, também há que apontar o dedo para isso. Não estou a dizer que ele tem feito um trabalho meritório, muito longe disso. Apenas acho que as circunstâncias não são as melhores para avaliar o que realmente pode fazer.

Postiga

Bancada lateral
8 Agosto 2016
551
347
Este treinador não passou de um hype. Não tem escola, tacticamente fraco, não tem conhecimento do jogo, não sabe montar uma equipa nem a sabe preparar mentalmente.

Desejo-lhe o melhor, mas fora do Porto. Não tem talento nem sabedoria para cá estar. Villas Boas já vai em 2 erros de casting seguidos. Se falhar o próximo, será a sua própria cabeça que estará no cepo. E se isto continuar para o ano, duvido que mantenha a presidência.

Este Porto foi o pior que já vi na minha vida. Impotente, medroso, desalmado, sem identidade.

Foi horrível ter presenciado isto.

O Porto está nas lonas, não há como ir buscar nomes ao mercado para treinador. Tragam quem sabe da poda, tragam quem sabe montar um GRUPO, criar uma mentalidade, trabalhar com seriedade e humildade. Quem sempre desejou ter uma oportunidade aqui. Tragam o Jaime Pacheco para a reconstrução de valores e carácter de uma equipa. Compromisso, arreganho e mística. Nós não somos nem nunca fomos de génese um Porto Hollywood. Fomos um Porto feito de sacrifício e trabalho. Foi com muito sangue, coragem e suor que chegámos à glória. Tragam por favor o Jaime. Dêem-lhe uma oportunidade de formar o seu grupo de homens.
Isto!! 👏

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,471
7,685
Conquistas
1
Se tens uma equipa FRACA em termos de qualidade, como queres que sejam taticamente capazes de desempenhar funções num jogo onde o adversário apresenta muita qualidade tanto no MO como MD? O Porto no início do jogo até estava bem na pressão mas o Benfica rapidamente mostrou a rigidez tática onde o Porto nunca se adaptou. Se tiveres um atleta que saiba receber a bola no meio-campo, libertar-se dessa “teia móvel” que o Benfica faz e soltar a bola no ataque não tens o Benfica a fazer este jogo. O Eustáquio nunca pode ser esse atleta! Para além disso voltaste a ter o Neuhen que tremeu por todos os lados e o Marcano que não tem andamento para este tipo de jogos.

Hoje entras novamente (quantas vezes vou dizer isto?) com 5 atletas que não podem ser titulares neste Porto por vários factores. 5! Lanças 3 onde 2 deles não podem sequer se sentar no banco.

NÃO TEMOS EQUIPA PARA NADA! Basta jogarmos com equipas com mais qualidade como são o Sporting e o Benfica que notas logo a diferença. A nossa linha defendida deste momento não pode ser titular no Porto do futuro, a linha TODA! Dá que pensar não?
Eu não preciso do Benfica e do Sporting para notar diferença. Às vezes aparece uma equipa qualquer do tugão para eu notar diferença de qualidade táctica e para um marreco qualquer parecer um Salah.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,956
17,913
Certo, também há que apontar o dedo para isso. Não estou a dizer que ele tem feito um trabalho meritório, muito longe disso. Apenas acho que as circunstâncias não são as melhores para avaliar o que realmente pode fazer.
Uma coisa é certa . Não trouxe nada a não ser invenções táticas e a equipa não evolui rigorosamente nada ..

• Like
Reações: tdiniz