Podes ir ser fanatico com outroTens de ir ler as regras!
A unica Regra que é clara aqui é a tua de que contra o Porto é sempre Penalty.

le o que tenho debaixo do nick
![]() |
Estoril 1 |
FC Porto 2 |
![]() |
Mar 31, 2025 at 06:00 PM |
Podes ir ser fanatico com outroTens de ir ler as regras!
A unica Regra que é clara aqui é a tua de que contra o Porto é sempre Penalty.
Nada. Venha o próximo boneco.Se o Anselmi nem o terceiro lugar conseguir, que fará ele aqui?
Se não houvesse carga sobre o Marcano… percebia a penalidade… mas houve carga sobre o Marcano…Não se marcam penaltys com base em opiniõs. As regras são claras! Não é penalty!
Se a tua opinião é isenta não sei, porque para ti sempre que é contra o Porto é Penalty!
Vamos ver se o treinador não é tão mau como os jogadores ,isso sim...Jogadores menininhos e brincas nas areias....é o que temos. Nem o Klopp conseguia tirar mais disto.
Calado? "O conselho de arbitragem tem pessoas de uma idoneidade inatacável."E já eu criticava muito o PdC por estar calado muitas vezes...
Nao digo pra deixares, eu concordo contigo que algo tem que ser feito. So nao acho que o problema esteja no discurso e postura do AVB, é algo bem mais antigo que issoE já eu criticava muito o PdC por estar calado muitas vezes...porque é que agora vou deixar de criticar'?
Estou deveras incomodado com a tua opinião e com o que tens escrito por baixo do teu nick....Podes ir ser fanatico com outro
le o que tenho debaixo do nick
Por mim venha já o próximo boneco para preparar a próxima época.Vamos ver se o treinador não é tão mau como os jogadores ,isso sim...