Nem leva alhos nos bolsos.Eu vou dizer algo muito sério agora, mas ninguém se vai acreditar…
O Villas-Boas só não ganha… porque não enterra sapos no relvado…
Tem que falar com o Oliveira.
Nem leva alhos nos bolsos.Eu vou dizer algo muito sério agora, mas ninguém se vai acreditar…
O Villas-Boas só não ganha… porque não enterra sapos no relvado…
Poxa ha gente que realmente nao sabem por o clube acima de tudo.quer dizer nao sabem que o clube e maior que quem o serve.Já não é de agora.
Ainda no ano passado houve um forista a "vibrar" com as nossas derrotas, e nem teve pejo de postar no X o mote "força Vitória de Guimarães" num jogo em que os vimaranenses nos defrontavam.
Yeah, it's true.
Logo são old news.
Os tais portistas "adeptos da sua hubris".
CanalHistória é no serorc.E quando ganhamos o pentacampeonato como era?
Conta lá que sou novo
Apenas para realçar.Já disse e repito: na capa da pseudo exigência escondem-se aqueles que, cobardemente, calaram-se quando o Clube era roubado, delapidado, envergonhado, chulado, metendo a cabeça na areia.
Isso deve ter explicação psicológica.
Fernando sá assumiu o cargo de técnico do FCP em 2022.Vamos Presidente, mais um titulo, a Porto, com o seu dedo na aposta no Fernando!!!
Venham os proximos!!!!
O Fernando já era nosso treinador desde 2022.Vamos Presidente, mais um titulo, a Porto, com o seu dedo na aposta no Fernando!!!
Venham os proximos!!!!
Temos de começar a "re-ganhar" o hábito de levantar taças.Parabéns presidente!! Excelente vitória!
O primeiro de muitos nas modalidades! Vamos por mais!!!🤍🩵🤍🩵
Temos que ir pela Liga para fazermos o treble.No basket já é o segundo que limpamos a supertaça
Já foi realçado mas nunca é demais fazê-lo outra vez. Só porque sim.Já disse e repito: na capa da pseudo exigência escondem-se aqueles que, cobardemente, calaram-se quando o Clube era roubado, delapidado, envergonhado, chulado, metendo a cabeça na areia.
Isso deve ter explicação psicológica.
A aposta foi no Babo...Vamos Presidente, mais um titulo, a Porto, com o seu dedo na aposta no Fernando!!!
Venham os proximos!!!!
Não é o primeiro...Parabéns presidente!! Excelente vitória!
O primeiro de muitos nas modalidades! Vamos por mais!!!🤍🩵🤍🩵
Sim correcto, referia-me a isso!Fernando sá assumiu o cargo de técnico do FCP em 2022.
Mas reforço o reconhecimento do seu trabalho com a recente renovação demonstrando confiança nas capacidades do nosso técnico.
Eu até acho que o 1º nas modalidades até foi de uma com pouco ou nenhum "interesse" pelo publico geral e depois o do volei.Não é o primeiro...
referia-me a renovacaoO Fernando já era nosso treinador desde 2022.