Liga Portugal Betclic 2024/2025

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,773
11,140
Sim esse.

O que sei é dos jogos que vou vendo sempre que entra mexe com o jogo e é importante.

É-me indiferente o que ele ganha ou os golos que marcou lá fora.

Via o Cabral e era um meme autêntico.
O Belloti não é solução para nada. Aliás tem mais falhanços do que golos

• Like
Reações: blueriver

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,888
6,021
Pessoal estamos a falar do Rio Ave. Desconfio que qualquer dos 2 grandes só perderá pontos nos jogos grandes se perderem. Dito de outra forma o Benfica só poderá perder pontos eventualmente no dragão e contra o sporting e o Sporting só contra o Benfica. De resto são jogos para cumprir calendário. O futebol Português se quiser ganhar credibilidade ......

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,796
8,829
Nós precisamos é de qualidade.

Estes super orcs tem os mesmo golos sofridos que nós e poucos golos mais marcados...

Com mais um bocadinho de qualidade este ano e estávamos a disputar o título
O ano passado fomos escandalosamente afastados da Champions e a prova da qualidade é so ver a diferença nos jogos contra eles... na Luz com menos 1 o joogo foi equilibrado e no Dragão levaram 5-0.

É verdade que a qualidade este ano não é a mesma do ano passado porrque sairam os nossos melhores jogadores e agora mais 2 cruciais em Janeiro mas quando a tivermos vai ser como no ano passado e as arbitragens e a facilitação de certas equipas vai fazer sempre a diferença.
Eu ja estou mentalizado que nos proximos anos se quisermos ir a Champions temos de apostar tudo na Liga Europa para a vencer.