Música

• Iniciador de Tópicos Equilibrium
  • Data de início

Dragão D'Ouro

Lugar Anual
8 Fevereiro 2023
15,960
20,552
Napa ganham o Festival Da Canção. Mas os 12 pontos do público foram para a banda de Metal que tinham 0 á entrada para a votação final ahahah
Nem gostei particularmente da canção mas fico agradavelmente surpreendido ter sido uma escolha tão imprevisível. O que me leva a crer que há recente os velhotes cagaram oficialmente nisto e as novas gerações é que estão a votar.
Os velhotes vêem pouco FdC, quanto mais votar.

Nos últimos anos até têm feito boas escolhas mas hoje foi miserável, aquela música nem top5 era.

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,265
148,411
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Bastava o júri ter dado o 6° lugar à HENKA e ela teria ganho.

Como é óbvio boicotaram-na, simplesmente vergonhoso.
Lá vamos nós passear à eurovisão, pode ser que levemos uns votos dos "amigos da diversidade que se estão a cagar para a música".

Música que seja um bocado alternativa não tem a mínima hipótese.
Ou é uma coisa delicodoce ou festivaleira kitsch.

• Like
Reações: Dias_21

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,265
148,411
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Tb podes pôr esta no BELAS MULHERES! ;) 💙
Agora para cortar completamente a moca vou dar uma de nerd da música, o gajo usar um D-10 mostra mesmo que é um músico budget, essa merda custa 100 paus e é um sintetizador de sintese linear que é um pesadelo para programar e tirar bons sons dele, é pior que fazer perfurações em busca de petróleo.
Devia usar um clássico D-50 que pese a idade (é de 1987) é muito mais hands on, mas para ser mesmo fiel ao original, era um EMU Vintage Keys (também foi usado na famosa música dos Faithless, Insomnia) combinado com um Korg M1.

A miúda essa está perfeita, não trocava, tem bom hardware e o software vocal também é agradável.

• Love
Reações: cybersoze35

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,712
16,059
Napa ganham o Festival Da Canção. Mas os 12 pontos do público foram para a banda de Metal que tinham 0 á entrada para a votação final ahahah
Nem gostei particularmente da canção mas fico agradavelmente surpreendido ter sido uma escolha tão imprevisível. O que me leva a crer que há recente os velhotes cagaram oficialmente nisto e as novas gerações é que estão a votar.
O favorito pelas apostas era o Josh mas sinceramente acho que não gostei assim muito de nenhuma das canções deste ano. Acabou por ganhar um rip-off dos Capitão Fausto, que, pelo que me apercebi pelos meus filhos mais velhos, teve muito impacto no tik-tok.

Ainda assim vamos à eurovisão levar uma banhada.