New Balance - Main sponsor do FC Porto

xandre7

Bancada central
25 Maio 2014
2,463
4,109
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Wow
Reações: Dragão D'Ouro

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,963
14,183
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Que regressem as duas faixas em azul à frente, com branco no meio. Riscas finas, não...
Farto das camisolas de listas finas. Não gosto.

Até admito que a camsiola seja diferente do design tradicional desde que seja porreira, por exemplo, a de 12/13.
E mesmo a camisolas de listas finas que tivemos da Nike eram muito melhores que as que a NB tem lançado nos últimos anos (e foram algumas).

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
78,351
137,105
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Farto das camisolas de listas finas. Não gosto.

Até admito que a camsiola seja diferente do design tradicional desde que seja porreira, por exemplo, a de 12/13.
E mesmo a camisolas de listas finas que tivemos da Nike eram muito melhores que as que a NB tem lançado nos últimos anos (e foram algumas).
O FCP com a Nike teve 3 designs de listas finas, o de 02/03 (é histórico mas bastante básico e no nonsense) o de 04/05 (com as mangas azuis e os detalhes da linha Total 90) o de 07/08 e o de 13/14 com os pormenores dourados.
Tem os de 05/06, 08/09 e 10/11 que considero listas "médias".
Tem os de 00/01, 03/04, 11/12 que são listas grossas, embora no primeiro e último com as cores invertidas à laia de equipamentos dos anos 20 e com 03/04 a ser o único "clássico" da Nike.
Tens 06/07, 09/10 e 12/13 como equipamentos "monolista" mais uma onda de PSG ou AJax à Porto que outra coisa.
E tens o de 01/02 à Blackburn Rovers inspirado também em camisolas dos anos 20.

Última edição:

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,835
20,472

Na conta oficial do FC Porto no Twitter, o emblema portista publicou uma fotografia da nova camisola alternativa apelidada de Equipamento "Constelação do Dragão", e que se destaca pelo azul escuro e por duas estrelas por cima no emblema do clube.
Era preta. O pessoal do sapo desporto é/era daltónico...

• Like
Reações: Edgar Siska

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,835
20,472

Na conta oficial do FC Porto no Twitter, o emblema portista publicou uma fotografia da nova camisola alternativa apelidada de Equipamento "Constelação do Dragão", e que se destaca pelo azul escuro e por duas estrelas por cima no emblema do clube.
Não é nada oficial, mas aqui diz que é preta (e é a "cor" que se vê"):

"O novo equipamento, com o preto como cor dominante.."

Orgulhoazulebranco

Bancada lateral
12 Maio 2016
530
336
França
Acho que com esta direção vamos voltar a respeitar os estatutos( espero eu) olhem os lampiões puseram nos estatutos obrigatório equipamento alternativo branco…

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
78,351
137,105
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Acho que com esta direção vamos voltar a respeitar os estatutos( espero eu) olhem os lampiões puseram nos estatutos obrigatório equipamento alternativo branco…
Os estatutos têm sido respeitados sempre relativamente aos equipamentos, uma vez que nos mesmos consta "camisola às listas verticais azuis e brancas".
Não enumera ordem, número nem tamanho.

• Like
Reações: Vinha

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,835
20,472
Não faz muito sentido. O equipamento principal então teria de ser sempre uma réplica do de 1987... e o principal é de longe o mais importante!
E equipamento alternativo branco muitas vez significa usar o terceiro equipamento.

Se queremos que as marcas nos paguem melhor, temos de lhes dar oportunidade de ser criativos e criar algo diferente que faça os adeptos gastarem dinheiro para comprar mais uma camisola.

• Like

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,835
20,472
Os estatutos têm sido respeitados sempre relativamente aos equipamentos, uma vez que nos mesmos consta "camisola às listas verticais azuis e brancas".
Não enumera ordem, número nem tamanho.
Eheh... se formos um bocadinho imaginativos, o equipamento de 01/02 eram duas listas verticais 😬 😅.

• Haha