#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.44

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.44 Performance da Época

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,339
45,677
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Nós últimos 24 jogos ganhamos 8.

O resto são derrotas e empates

Isto são números desde novembro da deslocação a Roma para jogar com a Lazio.
So que por incrível que possa parecer não melhoramos nada com o Anselmi..! Muito pelo contrário! E isso é uma coisa incrível. Fazer pior que o calções é de doidos.

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,458
2,121
So que por incrível que possa parecer não melhoramos nada com o Anselmi..! Muito pelo contrário! E isso é uma coisa incrível. Fazer pior que o calções é de doidos.
Mas isso não quer dizer que o outro fosse bom, é mesmo uma questão de 2 escolhas completamente erradas. E um treinador é sem dúvida alguma o elemento mais importante numa equipa de futebol digam o que disserem.

Espero estar completamente errado em relação ao MA.

• Like
Reações: Eclipsisboy

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,669
20,806
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Pode-se dar as voltas que quiser, zero remates em 45 minutos é muito mas muito pouco, mesmo dando o resto de barato. E não aconteceu só uma vez, foram várias.
Crl, até com o Bitó tivemos alguns jogos bem conseguidos
Bem sei, bem sei. Começa a ser difícil defender isto. Pelo menos tem de haver da parte do Anselmi um sinal de que é capaz de fazer melhor e até agora quase nada.

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
9,146
8,532
Porto
Tem sido uma desilusão total e completa!!!

Está visto que é de ideias fixas (para não chamar teimoso ou casmurro!!!) e ainda não percebeu que não tem jogadores para jogar neste sistema!! Tem que se adaptar ao que tem que, diga-se de passagem, é muito mau!!!

Em sua defesa tem o facto de ontem ter ido a jogo contra uma das equipas mais dificeis do campeonato sem Galeno, Nico Gonzalez, Pêpe, Mora e Gabio Vieira, os únicos com alguma criatividade neste plantel miserável!!!

Já agora adorava que me explicasse o porque da insistencia cega no Gonçalo Borges!!!

Brakk9900

Arquibancada
28 Novembro 2017
188
278
Epa não há desculpas para jogar com Otávio, Franco e Borges de forma consecutiva. O plantel é curto mas há sempre mais e melhores opções. Mesmo que queira jogar nesta tática. Não é à toa que qualquer treinador mediano em Portugal vai ganhar a libertadores na américa do sul. Já o trajeto contrário parece mais complicado. O FCP não estava numa altura para arriscar tanto numa altura que vê os rivais fugir em qualidade e quantidade. O mercado nórdico é bem mais interessante. Há treinadores de qualidade na Noruega, por exemplo. O mercado Austríaco também é muito interessante. É evidente que foi um erro de casting e tem que ser corrigido rapidamente. Vamos ver se o AVB toma as melhores decisões perante as evidências e factos. Espero que sim.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,854
72,866
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Bem sei, bem sei. Começa a ser difícil defender isto. Pelo menos tem de haver da parte do Anselmi um sinal de que é capaz de fazer melhor e até agora quase nada.
Mas quantos jogos fraquissimos fizemos em Braga nos ultimos largos anos, com equipas recheadas de jogadores bem melhores, com treinadores que ja estavam a trabalhar ha varios meses?

E preciso ir buscar exemplos concretos?

Estamos fartos de levar na boca do Braga, ate no Dragao.

Este desgracado do Anselmi esta a ser massacrado porque jogou o Borges em vez do William ( que jogou 35 minutos e nao deu uma para a caixa ) e porque jogou o Franco ( que ate foi dos melhores ) em vez sei la de quem. Devia ter jogado o Grujic lesionado, ou o Nico vinha de Inglaterra, ou entao jogava o Eustaquio, esse bem amado dos adeptos.

O nosso plantel esta muito enfraquecido, chega a este jogo e ainda faltam os jogadores que faltam. Fdxxx, estavam a espera de quê?

Jogamos mais de 25 minutos com linha de 4 atras. Nao criamos nada tambem. O melhor periodo foram os ultimos 15 minutos da primeira parte.

• Like
Reações: Maicon4 e guibucher

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,844
22,999
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
E o Borekovic, e o Handel, arrisco dizer que até o lampião Oliveira dava jeito

Ah e não esquecer o Relvas claro, bastou mudar o clube que ja passou a bom
Discordo do handel e do borekivic.

Falei dos 2, porque são bons e experientes.

Curtos para um Porto normal, mas optimos para banco, tal como seria o João Moutinho.

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,458
2,121
Epa não há desculpas para jogar com Otávio, Franco e Borges de forma consecutiva. O plantel é curto mas há sempre mais e melhores opções. Mesmo que queira jogar nesta tática. Não é à toa que qualquer treinador mediano em Portugal vai ganhar a libertadores na américa do sul. Já o trajeto contrário parece mais complicado. O FCP não estava numa altura para arriscar tanto numa altura que vê os rivais fugir em qualidade e quantidade. O mercado nórdico é bem mais interessante. Há treinadores de qualidade na Noruega, por exemplo. O mercado Austríaco também é muito interessante. É evidente que foi um erro de casting e tem que ser corrigido rapidamente. Vamos ver se o AVB toma as melhores decisões perante as evidências e factos. Espero que sim.
AVB não vai corrigir nada e sinceramente nem sei se tem que corrigir no que diz respeito ao treinador. Obviamente este treinador vai começar a próxima época e assim tem que ser.

Cabe ao treinador é realmente entender aonde está inserido.

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
4,373
5,253
AVB não vai corrigir nada e sinceramente nem sei se tem que corrigir no que diz respeito ao treinador. Obviamente este treinador vai começar a próxima época e assim tem que ser.

Cabe ao treinador é realmente entender aonde está inserido.
Tem que ser porque? por decreto?

Se continuar nesta forma tem mas é que voltar ao Mexico, ja chega uma época hipotecada por teimosia

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,669
20,806
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Mas quantos jogos fraquissimos fizemos em Braga nos ultimos largos anos, com equipas recheadas de jogadores bem melhores, com treinadores que ja estavam a trabalhar ha varios meses?

E preciso ir buscar exemplos concretos?

Estamos fartos de levar na boca do Braga, ate no Dragao.

Este desgracado do Anselmi esta a ser massacrado porque jogou o Borges em vez do William ( que jogou 35 minutos e nao deu uma para a caixa ) e porque jogou o Franco ( que ate foi dos melhores ) em vez sei la de quem. Devia ter jogado o Grujic lesionado, ou o Nico vinha de Inglaterra, ou entao jogava o Eustaquio, esse bem amado dos adeptos.

O nosso plantel esta muito enfraquecido, chega a este jogo e ainda faltam os jogadores que faltam. Fdxxx, estavam a espera de quê?

Jogamos mais de 25 minutos com linha de 4 atras. Nao criamos nada tambem. O melhor periodo foram os ultimos 15 minutos da primeira parte.
Eu fui dos primeiros a escrever tudo o que escreveste, ainda antes do jogo sequer, mas obviamente há outras coisas que queremos ver no treinador, além da capacidade paranormal para fazer omeletes sem ovos (isso dou de barato, quase ninguém faz) e neste jogo muito menos, porque até o Conceição raramente ganhava em Braga.

Eu refiro-me é à insistência do Anselmi em certos erros. Não tem material para jogar com três centrais? Abdique da ideia em prol da classificação. Para o ano, se quiser voltar ao três centrais pode fazê-lo com novos intérpretes. Essa teimosia parece a do Amorim em Manchester quando diz "eu só sei jogar assim". E o Amorim é bastante criticado lá e aqui por isso. Manter o Otávio? Desculpa mas é completamente insano. É um problema vísivel para a equipa em todos os níveis, até os colegas lhe escarram na cara. Para quê? Eu não culpo o Anselmi por não estar a conseguir resultados, culpo o Anselmi é por tomar certas decisões que não têm grande racional.

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,339
45,677
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Se a equipa piorou com a venda de dois dos melhores jogadores quando este chegou estavas á espera do quê?

Milagres?
É verdade que isso contribuiu mas não é verdade que esse seja todo o mal. Não. Não é. O treinador é limitado. É fraco. E a minha opinião. Não se vê nada de nada. A equipa não joga nada de nada.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,169
2,881
Porto
Anselmi diz que há diferenças de critério no lance de Samu comparado com o penalti do Farense/AVS e do Benfica com Nacional no lance salvo erro com Beloti.

Alguém viu as imagens ???

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,844
22,999
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
É ridículo dizer que o Vitória tem melhor plantel do que o nosso. Ridículo, no mínimo.
Não é ridículo. No seu todo tem, alias o plantel conseguiu melhorar em relação ao que tinham em dezembro, bem mais equilibrado com soluções para todas posições.
Já nós pioramos, temos um plantel enfraquecido e desequilibrado.

Meio campo coxo, faltando um médio de transições, mais criativo.

Temos que ver no contexto, se o Porto tem melhores individualidades, em termos de plantel e soluções para todas posições.

Sei que é mais fácil viver em negação, mas quanto mais rapido aceitarmos a realidade, mais rapido podemos melhorar.

Perdemos ivan e galeno, veio o william.

Se a equipa precisava de mais aqui, ficou a precisair ainda mais, sendo que o galeno era dos que mais contribuia no ataque.

Perdemos o pepe por lesao, o rodrigo mora, logo aqui ofensivamente uma desgraça.

Meio campo perdemos o nico, veio o perez, se ja precisava mos de um 8 transporte e mais criativo, com a perda de nico e vasco, ainda mais.

6 temos varela e Eustáquio.

Centrais, otavio enfim, perez perdido, marcano a regressar de lesão, e ze pedro curto e djalo das festas. Precisa mos de um central mais experiente e de qualidade.

Diogo costa a tremer em certos momentos.

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,458
2,121
Tem que ser porque? por decreto?

Se continuar nesta forma tem mas é que voltar ao Mexico, ja chega uma época hipotecada por teimosia
Porque obviamente foi uma aposta sua (AVB) de despedir um treinador a meio da época e ir pagar a cláusula de rescisão deste.

Mesmo achando que não é justificação de todo para o que a equipa anda a jogar, a abordagem ridícula que este tem tido aos jogos, o facto é que este perdeu qualidade no plantel em Janeiro.

Há que dar pelo menos dar um plantel, uma pré época para ver o que realmente pode fazer. Até agora péssimos sinais, terríveis mesmo mas irá ter sempre a justificação que precisa de mais qualidade e de um plantel que se enquadre mais com seus ideais.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,854
72,866
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eu fui dos primeiros a escrever tudo o que escreveste, ainda antes do jogo sequer, mas obviamente há outras coisas que queremos ver no treinador, além da capacidade paranormal para fazer omeletes sem ovos (isso dou de barato, quase ninguém faz) e neste jogo muito menos, porque até o Conceição raramente ganhava em Braga.

Eu refiro-me é à insistência do Anselmi em certos erros. Não tem material para jogar com três centrais? Abdique da ideia em prol da classificação. Para o ano, se quiser voltar ao três centrais pode fazê-lo com novos intérpretes. Manter o Otávio? Desculpa mas é completamente insano. É um problema vísivel para a equipa em todos os níveis, até os colegas lhe escarram na cara. Para quê? Eu não culpo o Anselmi por não estar a conseguir resultados, culpo o Anselmi é por tomar certas decisões que não têm grande racional.
isso depende muito daquilo que AVB pediu a Anselmi.

Porque sejamos realistas, o Porto nao vai ter capacidade de despachar 15 jogadores e contratar 15 gajos bons.

Portanto, ou AVB pediu a Anselmi para dar tudo esta epoca para ainda ser campeão. O que tendo em conta o enfraquecimento da equipa em Janeiro nao me parece que tenha acontecido.

Ou entao AVB pediu a Anselmi que fosse ja criando rotinas neste esquema tactico para ir preparando a proxima temporada, com a perspectiva de contratar 3/4 jogadores melhores para elevar o nivel da equipa, mas com uma base deste plantel. E para mim, isto e de longe o mais provável.

Otavio joga porque e o unico esquerdino. Mas repara bem no que renderam Djalo e Ze Pedro quando jogaram? na verdade nao temos um leque de boas opcoes.

Parece me que Anselmi esta a insistir, porque é natural que com 6 semanas de trabalho ( so nas ultimas 2 com tempo de treino a serio ), que ainda acredite que os jogadores podem melhorar, que podem evoluir positivamente. Quer dizer queriam que ele ja tivesse atirado a toalha ao chao com meia duzia de treinos?

Nos que ja conhecemos alguns jogadores ha muito tempo é que nao acreditamos. Mas o Anselmi esta ca ha pouquissimo tempo. Parece me evidente que tem todo o direito de continuar a testar e treinar aquilo em que acredita.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,844
22,999
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Malta que vem do estádio e diz ver certas interações. Vale o que vale. Obviamente podem ser falsos, e espero que sejam. Mas isto já vem desde que o Jorge Costa chamou o Anselmi para ir agradecer aos adeptos no jogo contra o Maccabi.
Vale nada, acredito é que o treinador esteja chateado com muito do que se passou, principalmente com a perda de qualidade que o plantel levou.