#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.47

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.47 Performance da Época
fjpfcp

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,851
72,859
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Todos sonhamos com o Porto ganhador que vivemos nos ultimos anos.

Mas esse Porto, foi caindo e hoje em dia nao existe.

Por mais triste que seja, esta e a realidade.

E nao se vai construir outro Porto assim de repente.

Neste momento da nossa Historia, podemos mudar de treinador, de Presidente, se nao dermos tempo para que as pessoas façam o seu trabalho, com erros, entao vamos estar MAIS LONGE de regressar onde queremos.

So por milagre chega aqui alguem e faz tudo melhorar em meia duzia de semanas.

E se nos adeptos nao somos capazes de compreender o momento sensível que o clube vive e continuarmos com a exigencia de titulos como se nao existissem problemas, seremos muito culpados ao criar constante instabilidade e convulsoes no clube.

Basta ver como foi nos rivais durante anos, como eles fizeram e a rica merda que deu andarem sempre em mudancas.

E eles são muito mais ajudados pelo País que nos, que continuaremos a ser um alvo a abater.

Luis Monteiro

Bancada central
5 Janeiro 2019
2,164
2,462
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
A malta que meta na cabeça que ele vai começar a próxima época.
Esperamos que com um melhoramento grande no plantel juntando a uma boa época comece a mostrar melhorias.
Sinceramente com este grupo de jogadores já não espero muito mais para o que falta da época, a qualidade deste plantel envergonha qualquer portista, então qdo falta jogadores como Mora, Vieira mais a saída do Nico...não há milagres

6 Novembro 2013
2,925
705
Porto
Tem claramente uma ideia de jogo definida, muito diferente daquilo a que os jogadores estavam habituados (que diga se que não era nada bom!). No mercado de janeiro, para se adaptar o plantel às ideias do treinador, nada de mais se fez tirando acrescentar 2 jovens promessas, e vendeu-se Nico e Galeno.
Praticamente consumado o ano horrível, tem de se deixar o treinador trabalhar a sua ideia de jogo, ter um plantel adequado à mesma, e enfrentar a próxima época começando não do 0, mas do 0.5, por já ter as ideias meio implementadas na equipa.
Este mercado de verão tem de marcar um fim de ciclo e um início de ciclo. O plantel vai ter de mudar um bocado. Não tenho dúvidas que ele seja bom treinador. É preciso tempo, se não vamos trocar de treinador 20 vezes por época e não ganhar nada nunca.
Que tem cometido erros típicos de quem não conhece a equipa e o campeonato - óbvio. Basta ver a cara dele ontem quando entrou no estádio do Braga para perceber que não conhece ainda suficientemente o futebol português.

N10

Arquibancada
24 Agosto 2012
296
334
40
Muito sinceramente mais a frio ainda não consigo avaliar muito bem o Anselmi, tem apenas 1 mês e meio com a equipa, quis colocar um modelo diferente na equipa, um modelo que ele sempre usou e que acredita. Os jogadores não parecem talhados pra este sistema mas tambem não me parecem talhados pra modelo nenhum porque o plantel é terrivel, do mais fraco que me lembro de ver no Porto.
Em relação ao jogo de ontem, no 11 que apresentou so não percebo a continuidade do Borges depois do jogo de Arouca, de resto percebo a ideia do Franco em ter um jogador com passe ali no meio campo. Ontem apesar de tudo pra mim foi o jogo em que melhor saimos a jogar desde trás desde que o Anselmi assumiu a equipa, mas quando no ultimo terço temos João Mario, Borges e o Samu que embora seja bom finalizador é terrivel em apoios é muito dificil. Pode se questionar as opções mas olha se pro banco e temos Namaso, william que tem potencial mas acabou de chegar e tem 18 anos e Deniz Gul.
Avaliar Anselmi neste contexto é muito injusto

• Like
Reações: Dexter2020

fjpfcp

26 Março 2012
37,851
72,859
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Agora com a cabeça mais fresca pergunto:
Mesmo não tirando culpas em algumas decisões ao Anselmi, haverá quem faça melhor com este plantel atual?
Qualquer outro faria melhor

Nos e que tivemos um azar epico com o VB e com o Anselmi. Os dois unicos treinadores que nao ganhavam este campeonato e fomos logo apostar neles😔😔😔

• Triste
Reações: tdiniz

Eterno Dragão

Bancada lateral
25 Maio 2017
777
1,246
Conquistas
6
  • Rui Filipe
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Lucho González
Todos sonhamos com o Porto ganhador que vivemos nos ultimos anos.

Mas esse Porto, foi caindo e hoje em dia nao existe.

Por mais triste que seja, esta e a realidade.

E nao se vai construir outro Porto assim de repente.

Neste momento da nossa Historia, podemos mudar de treinador, de Presidente, se nao dermos tempo para que as pessoas façam o seu trabalho, com erros, entao vamos estar MAIS LONGE de regressar onde queremos.

So por milagre chega aqui alguem e faz tudo melhorar em meia duzia de semanas.

E se nos adeptos nao somos capazes de compreender o momento sensível que o clube vive e continuarmos com a exigencia de titulos como se nao existissem problemas, seremos muito culpados ao criar constante instabilidade e convulsoes no clube.

Basta ver como foi nos rivais durante anos, como eles fizeram e a rica merda que deu andarem sempre em mudancas.

E eles são muito mais ajudados pelo País que nos, que continuaremos a ser um alvo a abater.
Compreendo e entendo isso, mas não podemos começar a ficar acomodados quando não ganhamos, não podemos deixar que caia na normalidade. Não é esse o nosso espírito, o nosso ADN, a tal mística que não podemos deixar que se perca!

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,560
46,885
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Agora com a cabeça mais fresca pergunto:
Mesmo não tirando culpas em algumas decisões ao Anselmi, haverá quem faça melhor com este plantel atual?
Não creio e seria um disparate mandar embora um treinador que está à um mês e poucos dias no cargo, pois não há salvadores da pátria, nem nenhum D.Sebastião que possa vir por artes mágicas colocar a equipa a jogar um futebol consistente, dada a tremenda falta de qualidade do plantel.

• Like
Reações: tdiniz e Dexter2020

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,387
89,960
40
outra medalha para o anselmi..
antes era que ainda nao tinha perdido ,..depois foi que nao tinha perdido para as competiçoes nacionais...agora nao sofremos golsod e bola parada...

eu acrescento outra,,,
eu com o anselimi ainda não vi o Porto jogar a bola..
Estamos reduzidos a isto...

fjpfcp

fjpfcp

26 Março 2012
37,851
72,859
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Compreendo e entendo isso, mas não podemos começar a ficar acomodados quando não ganhamos, não podemos deixar que caia na normalidade. Não é esse o nosso espírito, o nosso ADN, a tal mística que não podemos deixar que se perca!
Nao e ficar acomodados. E perceber que o buraco em que nos deixaram é enorme e nao se vai resolver rapidamente.

Obviamente nao vamos dar 15 anos a ninguem para ver se consegue voltar a ser campeão.

Mas é caricato um gajo lembrar se do que se dizia em Maio de 24, sobre a tarefa herculea que AVB tinha em maos, sobre o tempo que precisaria, e desde os 4-1 na Luz que tem vindo a crescer esta contestação a todos, especialmente ao Presidente, quando nem uma epoca passou!! Uma!!!

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,387
89,960
40
Não creio e seria um disparate mandar embora um treinador que está à um mês e poucos dias no cargo, pois não há salvadores da pátria, nem nenhum D.Sebastião que possa vir por artes mágicas colocar a equipa a jogar um futebol consistente, dada a tremenda falta de qualidade do plantel.
Diria que um maior disparate seria iniciar a próxima época com um treinador fragilizado. Seria lenha para o André se queimar de vez. Mas até ao final da época ainda pode provar que é o homem certo. Sim, tem que o provar.

Meu Grande Amor FCP

Bancada lateral
8 Julho 2024
799
1,005
Todas as críticas devem ser direcionadas a direção.
Não se falham 15 contratações por falta de tempo. O Anselmi deve ser criticado depois de 3 meses ou mais, depois de uma pré época etc... Estamos em pré época, como tal é momento propício para erros e experiências, é o que está acontecer. Depois julgar-se-à.
Neste momento é desonesto.
Nem pré época se pode falar meu caro. O treinador está a trabalhar com jogadores que estou certo vai dispensar.
Pré época é treinar jogadores escolhidos por ele e sua equipa técnica.

• Like
Reações: Lucas Lucas IV

fjpfcp

26 Março 2012
37,851
72,859
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eu tenho uma enorme convicção que com Nico na equipa, Anselmi estava a ter muito melhores resultados.

Nico foi o motor da equipa toda a epoca. Unico jogador capaz de trazer a bola de tras para a frente, criar desiquilibrios, marcar golos.

Meu Grande Amor FCP

Bancada lateral
8 Julho 2024
799
1,005
Diria que um maior disparate seria iniciar a próxima época com um treinador fragilizado. Seria lenha para o André se queimar de vez. Mas até ao final da época ainda pode provar que é o homem certo. Sim, tem que o provar.
Isso não faz sentido nenhum meu caro.
Como queres que ele prove o que quer que seja com jogadores na sua maioria nem na B jogavam.
É preciso é comecar a trabalhar a próxima epoca a procura de jogadores que ele precisa.
Temos de ir contratar 3 ou 4 trintoes com experiência para dar maturidade a equipa e sim ir colocando miudos para valorizar e vender bem para sairmos deste buraco...

Que procurem no cú de judas, (segundas divisões espanholas, Alemãs, inglesas, o caralho a 4) esses jogadores, mas é crucial contratar.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,387
89,960
40
Isso não faz sentido nenhum meu caro.
Como queres que ele prove o que quer que seja com jogadores na sua maioria nem na B jogavam.
É preciso é comecar a trabalhar a próxima epoca a procura de jogadores que ele precisa.
Temos de ir contratar 3 ou 4 trintoes com experiência para dar maturidade a equipa e sim ir colocando miudos para valorizar e vender bem para sairmos deste buraco...

Que procurem no cú de judas, (segundas divisões espanholas, Alemãs, inglesas, o caralho a 4) esses jogadores, mas é crucial contratar.
Terá a palavra o AVB. Ele é que sabe o que quer e no que se vai meter. Com o VB foi mais do que avisado, atempadamente, e decidiu ir em frente com o erro. Espero que tenha aprendido algo.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,926
199,899
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu tenho uma enorme convicção que com Nico na equipa, Anselmi estava a ter muito melhores resultados.

Nico foi o motor da equipa toda a epoca. Unico jogador capaz de trazer a bola de tras para a frente, criar desiquilibrios, marcar golos.
Qualquer treinador tem sempre mais probabilidade de ter melhores resultados tendo melhores jogadores

Não parece porque só se fala de treinadores mas o futebol ainda é um desporto de futebolistas
Dá jeito tê-los

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,767
6,051
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Nem nós nem eles começaram por cima. O ponto assente fica não fomos subjugados em nenhum jogo (apesar de toda a gente achar que assim seria). Diz em qual destes jogos fomos subjugados ou acabamos ajoelhados? Tentas fazer parecer que o treinador apesar de todas as circunstâncias poe a equipa em campo para sofrer e perder não é o caso de todo. Em todos estes ou houve equilíbrio ou logo pegamos no jogo e terminamos com o adversário subjugado. Nem o Vitoria nem o Sporting nem a Roma nos humilharam ou subjugaram. Em todos estes jogos ai com outro plantel teríamos ganho com relativa facilidade só para se ter ideia. Em casa da Roma aceita-se tiveram momentos, em casa do Macabi idem, com o Arouca foi estratégico de resto com outro plantel teríamos ganho com facilidade e sem esses pequenos momentos com ascendentes do adversário.
Em todos esses jogos tivemos sempre mais perto de perder do que de ganhar. Respeito que queiram dar tempo ao treinador mas a minha visão é de que as falhas dele não vão lá com o tempo.

Espero que sejam vocês a ter razão.

fjpfcp

26 Março 2012
37,851
72,859
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Qualquer treinador tem sempre mais probabilidade de ter melhores resultados tendo melhores jogadores
Claro, mas no nosso plantel o Nico era um jogador unico. Nao temos mais ninguem sequer parecido.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,560
46,885
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Com este quadro de jogadores é complicado que Anselmi ou outro qualquer possam obter muitos desfechos satisfatórios, resta aguardar para verificar como será corrigido o plantel e posteriormente ver como irá decorrer a próxima época.

Meu Grande Amor FCP

Bancada lateral
8 Julho 2024
799
1,005
Terá a palavra o AVB. Ele é que sabe o que quer e no que se vai meter. Com o VB foi mais do que avisado, atempadamente, e decidiu ir em frente com o erro. Espero que tenha aprendido algo.
O maior erro que para mim ele cometeu com o VB foi não o ter despachado após teremos sido goleados no nosso salão de festas. Esse foi um erro monstruoso.
Até porque a seguir tivemos paragem para as seleções e ainda tinhamos cá, Nico, Galeno. Nessa altura fiquei fudido com ele pois vimos uma equipa completamente descomprometida com o treinador.