O empresário do Anselmi é o mesmo do Jorge Costa. Tive esperança que fosse apenas coincidência, mas se calhar não é
Qualquer outro faria melhorAgora com a cabeça mais fresca pergunto:
Mesmo não tirando culpas em algumas decisões ao Anselmi, haverá quem faça melhor com este plantel atual?
Compreendo e entendo isso, mas não podemos começar a ficar acomodados quando não ganhamos, não podemos deixar que caia na normalidade. Não é esse o nosso espírito, o nosso ADN, a tal mística que não podemos deixar que se perca!Todos sonhamos com o Porto ganhador que vivemos nos ultimos anos.
Mas esse Porto, foi caindo e hoje em dia nao existe.
Por mais triste que seja, esta e a realidade.
E nao se vai construir outro Porto assim de repente.
Neste momento da nossa Historia, podemos mudar de treinador, de Presidente, se nao dermos tempo para que as pessoas façam o seu trabalho, com erros, entao vamos estar MAIS LONGE de regressar onde queremos.
So por milagre chega aqui alguem e faz tudo melhorar em meia duzia de semanas.
E se nos adeptos nao somos capazes de compreender o momento sensível que o clube vive e continuarmos com a exigencia de titulos como se nao existissem problemas, seremos muito culpados ao criar constante instabilidade e convulsoes no clube.
Basta ver como foi nos rivais durante anos, como eles fizeram e a rica merda que deu andarem sempre em mudancas.
E eles são muito mais ajudados pelo País que nos, que continuaremos a ser um alvo a abater.
Não creio e seria um disparate mandar embora um treinador que está à um mês e poucos dias no cargo, pois não há salvadores da pátria, nem nenhum D.Sebastião que possa vir por artes mágicas colocar a equipa a jogar um futebol consistente, dada a tremenda falta de qualidade do plantel.Agora com a cabeça mais fresca pergunto:
Mesmo não tirando culpas em algumas decisões ao Anselmi, haverá quem faça melhor com este plantel atual?
Estamos reduzidos a isto...outra medalha para o anselmi..
antes era que ainda nao tinha perdido ,..depois foi que nao tinha perdido para as competiçoes nacionais...agora nao sofremos golsod e bola parada...
eu acrescento outra,,,
eu com o anselimi ainda não vi o Porto jogar a bola..
Nao e ficar acomodados. E perceber que o buraco em que nos deixaram é enorme e nao se vai resolver rapidamente.Compreendo e entendo isso, mas não podemos começar a ficar acomodados quando não ganhamos, não podemos deixar que caia na normalidade. Não é esse o nosso espírito, o nosso ADN, a tal mística que não podemos deixar que se perca!
Diria que um maior disparate seria iniciar a próxima época com um treinador fragilizado. Seria lenha para o André se queimar de vez. Mas até ao final da época ainda pode provar que é o homem certo. Sim, tem que o provar.Não creio e seria um disparate mandar embora um treinador que está à um mês e poucos dias no cargo, pois não há salvadores da pátria, nem nenhum D.Sebastião que possa vir por artes mágicas colocar a equipa a jogar um futebol consistente, dada a tremenda falta de qualidade do plantel.
Nem pré época se pode falar meu caro. O treinador está a trabalhar com jogadores que estou certo vai dispensar.Todas as críticas devem ser direcionadas a direção.
Não se falham 15 contratações por falta de tempo. O Anselmi deve ser criticado depois de 3 meses ou mais, depois de uma pré época etc... Estamos em pré época, como tal é momento propício para erros e experiências, é o que está acontecer. Depois julgar-se-à.
Neste momento é desonesto.
Isso não faz sentido nenhum meu caro.Diria que um maior disparate seria iniciar a próxima época com um treinador fragilizado. Seria lenha para o André se queimar de vez. Mas até ao final da época ainda pode provar que é o homem certo. Sim, tem que o provar.
Terá a palavra o AVB. Ele é que sabe o que quer e no que se vai meter. Com o VB foi mais do que avisado, atempadamente, e decidiu ir em frente com o erro. Espero que tenha aprendido algo.Isso não faz sentido nenhum meu caro.
Como queres que ele prove o que quer que seja com jogadores na sua maioria nem na B jogavam.
É preciso é comecar a trabalhar a próxima epoca a procura de jogadores que ele precisa.
Temos de ir contratar 3 ou 4 trintoes com experiência para dar maturidade a equipa e sim ir colocando miudos para valorizar e vender bem para sairmos deste buraco...
Que procurem no cú de judas, (segundas divisões espanholas, Alemãs, inglesas, o caralho a 4) esses jogadores, mas é crucial contratar.
Qualquer treinador tem sempre mais probabilidade de ter melhores resultados tendo melhores jogadoresEu tenho uma enorme convicção que com Nico na equipa, Anselmi estava a ter muito melhores resultados.
Nico foi o motor da equipa toda a epoca. Unico jogador capaz de trazer a bola de tras para a frente, criar desiquilibrios, marcar golos.
Em todos esses jogos tivemos sempre mais perto de perder do que de ganhar. Respeito que queiram dar tempo ao treinador mas a minha visão é de que as falhas dele não vão lá com o tempo.Nem nós nem eles começaram por cima. O ponto assente fica não fomos subjugados em nenhum jogo (apesar de toda a gente achar que assim seria). Diz em qual destes jogos fomos subjugados ou acabamos ajoelhados? Tentas fazer parecer que o treinador apesar de todas as circunstâncias poe a equipa em campo para sofrer e perder não é o caso de todo. Em todos estes ou houve equilíbrio ou logo pegamos no jogo e terminamos com o adversário subjugado. Nem o Vitoria nem o Sporting nem a Roma nos humilharam ou subjugaram. Em todos estes jogos ai com outro plantel teríamos ganho com relativa facilidade só para se ter ideia. Em casa da Roma aceita-se tiveram momentos, em casa do Macabi idem, com o Arouca foi estratégico de resto com outro plantel teríamos ganho com facilidade e sem esses pequenos momentos com ascendentes do adversário.
Claro, mas no nosso plantel o Nico era um jogador unico. Nao temos mais ninguem sequer parecido.Qualquer treinador tem sempre mais probabilidade de ter melhores resultados tendo melhores jogadores
Com este quadro de jogadores é complicado que Anselmi ou outro qualquer possam obter muitos desfechos satisfatórios, resta aguardar para verificar como será corrigido o plantel e posteriormente ver como irá decorrer a próxima época.Diria que um maior disparate seria iniciar a próxima época com um treinador fragilizado. Seria lenha para o André se queimar de vez. Mas até ao final da época ainda pode provar que é o homem certo. Sim, tem que o provar.
O maior erro que para mim ele cometeu com o VB foi não o ter despachado após teremos sido goleados no nosso salão de festas. Esse foi um erro monstruoso.Terá a palavra o AVB. Ele é que sabe o que quer e no que se vai meter. Com o VB foi mais do que avisado, atempadamente, e decidiu ir em frente com o erro. Espero que tenha aprendido algo.