A equipa jogou melhor quando teve o impacto das 3 entradas de Janeiro, depois com o efeito Brandão, voltou ao mesmo. Isto só pode ser mesmo resultado do mau treinador que temos. É mau demais e não se retifica o erro.
Uma pergunta que já aqui fiz várias vezes e ninguém respondeu.O que é feito do Meireles?
Meireles: Será problema de renovação ?Uma pergunta que já aqui fiz várias vezes e ninguém respondeu.
Ou ninguém sabe, ou o rapaz finou-se.
Era dos poucos com qualidade.
Aqui tem que se entender que o plantel é feito esta época, com base em Juniores A e seniores de Primeiro Ano.Não me lembro do nosso clube ter 2 equipas profissionais tão fracas
Li algures que só volta na próxima épocaQuando é que volta o Alarcon? Estamos a precisar de um Extremo para colocar o Bielorruso junto ao Vonic!
Não deve voltar esta época.Quando é que volta o Alarcon? Estamos a precisar de um Extremo para colocar o Bielorruso junto ao Vonic!
Acho que é preferível Liga 2, defrontam melhores jogadores quer tecnicamente quer taticamente, o que na teoria é melhor para a evolução dos nossos jogadoresAqui tem que se entender que o plantel é feito esta época, com base em Juniores A e seniores de Primeiro Ano.
Agora a questão ( responda quem souber mais que Eu ) é saber, se for para continuar com planteis assim constituídos, é preferível estar na Liga 2 ou na 3 .
O Sporting parece nao se dar Mal na Liga 3.
---------------------------A equipa jogou melhor quando teve o impacto das 3 entradas de Janeiro, depois com o efeito Brandão, voltou ao mesmo. Isto só pode ser mesmo resultado do mau treinador que temos. É mau demais e não se retifica o erro.
Não sei se é assimNão deve voltar esta época.
Seria uma excelente ajuda para os últimos jogos. É que o Gonçalo Sousa, o Marcus,... é jogar com 10.Não sei se é assim
Já faz treino condicionado