#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.45

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.45 Performance da Época

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
21,833
36,343
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
O certo é que para o LC havia zero tolerância. Para este há toda.

Eu apenas disse hoje que tem que ir embora. Até hoje disse que estava em avaliação até ao final da época.

O que se viu hoje em Braga foi do mais vergonhoso que me lembro.
Como é que há toda?

Tu e metade do fórum já andam a pedir a cabeça dele desde o segundo ou terceiro jogo.

Não vamos brincar.

Espero que vos façam a vontade.

Depois quero ver o milagre com o novo treinador.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,159
16,454
Ainda é cedo para se saber se foi ou não gaffe. É certo que parece que não está a resultar como efeito de chicotada mas acho que não era essa a intenção do André até porque se percebeu que com este plantel não se ia conseguir nada este ano. A aposta foi mais de projeto futuro. Na próxima época a pressão será tremenda mas terás um muito melhor plantel.
O projeto são os resultados principalmente num clube como o nosso. o VB também era o treinador do projeto e no entanto...foi substituido por um gajo que joga num sistema completamente diferente e uma forma de jogar diferente...

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,602
1,555
Conquistas
18
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Quando a equipa jogo após jogo passa partes inteiras sem rematar a baliza, então está claro que a culpa é do treinador que insiste num esquema de 3 centrais.

• Like
Reações: Eclipsisboy

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,549
47,595
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Mas faça se um funding

Até eu contribuo.

Depois quero ver chegar cá um treinador qualquer e meter estes jogadores a jogar nas horas.

E o que vier pelo menos não vai ter dois dos melhores do 11 vendidos.
Que o plantel é fraco é evidente, mas o treinador tambem pode ser fraco e não ser competitivo com um plantel melhor.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,717
65,446
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Mas por mim deve acabar a época e fazer o mundial de clubes. Mesmo que perca todos os jogos. A minha questão é com a próxima.
Vais ter certamente um plantel muito melhor. Alguns dos cepos sairão, virão melhores jogadores, os cepos que ficam serão suplentes ou nem isso...

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
4,373
5,253
Única aposta que não percebo é o Borges pelo nojo que o atleta é em campo
Porque em termos de ideia e características, acho que se percebe a intenção; mas é um jogador simplesmente anti competitivo em todos os parâmetros do jogo, um autêntico nojento em campo

Posto isto, ignorando a estupefação com a aposta naquele inútil, de resto, e com as baixas que se vai tendo, não sei bem quem é que podia andar a jogar
É hoje já não esteve preso à sua "tática" que tanto falam; e acho que começamos o jogo pior, mas disso já falei atrás, imaginar o Otávio a construir quase como lateral é duvidoso; protege a equipa de perdas de bola porque não as perde como último homem ou virado para a baliza mas também não liga um passe com nenhum colega

Mas falar de um jogo assim é difícil
Quando o mais esclarecido com bola(e desaparecemos quando ele saiu para entrar o Eustaquio) foi o Franco, está tudo dito
O Namaso pelo JM tb

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
16,019
25,530
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Anselmi não pode nem deve ser despedido, é o treinador da próxima temporada.
Para o bem e para o mal, a escolha ta feita.
Agora pagar 3M€ por um treinador(e vamos lá ver se não são mais) que não encaixa minimamente no plantel, que levará a uma renovação gigantesca no mercado de verão, não me parece a melhor opção.
Mas isso é culpa do AVB e não de Anselmi, o que desgosto no Anselmi é a teimosia nas suas ideias e na forma com que pede 3 ou 4 coisas diferentes aos jogadores por jogo, tem corrido muito bem andar a mudar o sistema de 10 em 10 minutos

• Like
Reações: Bitaites

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,467
4,910
Olimpo
Vais ter certamente um plantel muito melhor. Alguns dos cepos sairão, virão melhores jogadores, os cepos que ficam serão suplentes ou nem isso...
Isso é que são certezas… a verdade é que esta direção já teve 2 mercados para trabalhar, e o resultado, foi um plantel cada vez pior.

cagarro

Bancada lateral
8 Maio 2008
829
178
Olha, é um dos que quero bem longe, mas estaria certamente a fazer melhor. E se fizesse igual (ou melhor um bocadinho do que o Anselmi), estaria aqui a ser espezinhado.
Esse tipo de argumento revela mais má vontade do que análise séria. Luís Castro tem um currículo que fala por si—venceu, competiu em alto nível e já demonstrou capacidade em vários contextos. Se estivesse a fazer igual ou melhor que o Anselmi, o discurso seria outro, porque no futebol o que interessa são os resultados. A ideia de que seria “espezinhado” de qualquer forma não passa de uma narrativa conveniente para desvalorizar um treinador que, goste-se ou não, tem muito mais provas dadas do que alguns que são tratados como intocáveis.