SC Braga
1
FC Porto
0
Mar 08, 2025 at 08:30 PM

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
4,477
5,347
Completamente inócuos contra um Braga DO PESEIRO que abdicou do jogo aos 17 minutos.

Mas ainda bem que para os 2020's do mundo é isto ou Paco Fortes ball, estamos bem entregues

lexx4point0

Arquibancada
17 Março 2013
341
100
o Godinho é um fdp que vem sempre com a missão estuda para nos prejudicar, mas a nossa equipa é uma vergonha e o treinador com os seus 3 centrais não ajuda nada, no meio campo estamos sempre em inferioridade numérica e no ataque temos o samu sozinho. Depois temos Gonçalo Borges que é um Lica V2 e mais uns quantos jogadores que nem para equipa b deveria servir.
Sinceramente acho que só estou a perder o meu tempo vendo o Porto a jogar, é sempre esta miséria, ou esta direção está já a preparar a próxima época com reforços que possam pegar de estaca, ou não vai durar muito.

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,506
4,489
Sem ovos, não há omeletes.

A equipa B está a lutar pela vida, os juniores estão a jogar para o título, mas há jogadores na A que não podem jogar mais. Se já não são o presente, quanto mais o futuro do clube e para jogar a pobreza que se viu, mais vale prepararmos o futuro. Das piores exibições em Braga, que me lembro.

E o que dizer do Moutinho? Neste momento, tal é a miséria que trocava todos os médios do plantel por ele. Para mim, foi o melhor em campo.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,789
8,823
90 minutos de jogo e apenas uma jogada digna de registo.

O plantel é fraco, mas o treinador também.
o problema é que no proximo ano dificilmente as coisas vão mudar porque não precisamos de 3 ou 4 jogadores... precisamos de quase uma equipa nova e seria quase como sair o euromilhoes acertar em 8 ou 9 bons ogadores para entrar no 11.
Vamos passar muitos anos a ver navios e só espero que a Champions passe apenas a levar um clube Portugues porque tão depressa não voltamos serquer a ficar em 2o lugar.

SD_Afurada

Lugar Anual
18 Janeiro 2024
927
2,165
O treinador continua ingénuo e burro, aquém da nossa realidade.

qual é o papel do Jorge costa?

• Like
Reações: Juary e dniestre

Portucale

Bancada central
3 Dezembro 2017
1,056
1,212
Isto não tem ponta por onde se lhe pegue.
Vão ser precisos muitos milhões, muito trabalho e muita competência para voltarmos a ganhar alguma coisa. Tenho receio que andemos anos nisto.

• Like
Reações: dniestre