Isso é quase o resumo da época....
Diogo mal batido.
…
![]() |
SC Braga 1 |
FC Porto 0 |
![]() |
Mar 08, 2025 at 08:30 PM |
Isso é quase o resumo da época....
Diogo mal batido.
…
Ricardo Velho ao FarenseA realidade é muito dura, mas é esta. Para quem clama por resultados imediatos, que puxe uma cadeirinha, pois vai ficar lá sentado uns bons anos.
Nem no tempo do Marcelo e do Paredão, e do Hassan e do Mauro Airez, e do Nelo e do Tavares, o benfica tinha um plantel tão mau como este.
O antepenúltimo mandato meteu o Porto na bancarrota. Os últimos 2 mataram o Porto.
Notas soltas, eu vendia o Diogo Costa no final da época e ia já buscar o redes do Santa Clara.
O Fábio Cardoso também tocou no Neres antes de o derrubar..Entretanto vendo o lance sempre toca na bola antes de tocar no Samu.
Seria o que eu faria se fosse eu presidente mas a pressão dos adeptos pode tornar-se insustentável até final da época...Amigo, o Anselmi vai terminar a época, mesmo que fique em quinto. Depois vê-se o futuro.
A evolução é 0. Via momentos melhores de jogo com o VB do que com o AnselmiEsta conversa da evolução é uma granda treta descomunal..não jogamos nada de nada, raramente conseguimos fazer 3 passes seguidos, cometemos erros atrás de erros nas saídas de bola, ofensivamente não temos ideias...
O mundial de clubes vai ser um brilharete…
O Anselmi ser despedido antes do fim da época é a morte do artista.Acho que isso vem do "medo" que os jogadores ainda sentem por estarem a interiorizar este novo sistema em que nunca tinham jogado. Mas como é provável que Anselmi seja despedido antes do final do ano nunca saberemos se a táctica iria resultar...
Nos dias que correm nós só queremos participarAmigo, o Anselmi vai terminar a época, mesmo que fique em quinto. Depois vê-se o futuro.
Qualquer adepto comum sabe isso e é preciso um treinador de GR para ensinar isso ao Diogo? Falta de atenção, falta de confiança, chamem o que quiserem, burrice, etc, mas é uma falha tão básica que não há explicação a não ser que o Diogo anda com a cabeça no caralho.Se tivesse um treinador de grs e não um destreinador isto não acontecia.
Só se fôssemos goleados contra o regime, o que não é previsível.Seria o que eu faria se fosse eu presidente mas a pressão dos adeptos pode tornar-se insustentável até final da época...
Pouco mais do que isso.Não consegui ver a primeira parte, vi só os lances agora.
Diogo mal batido.
Penalti do tamanho do Bom Jesus sobre o Samu.
Eu não.Nos dias que correm nós só queremos participar
O treinador da próxima época está escolhido, se assim não for estamos bem pior do que pareceSeria o que eu faria se fosse eu presidente mas a pressão dos adeptos pode tornar-se insustentável até final da época...
Faz sentido, jogamos muitoEntra o mesmo onze.
Eu defendo que o homem deve ter direito a uma pré época mas a malta está sedenta por resultados imediatos.O Anselmi ser despedido antes do fim da época é a morte do artista.
A SAD e o Presidente ficam numa posição miserável.
O shit show típicoEntra o mesmo onze.
Se correr mal com este e mesmo assim ficar... aí sim estamos mal.O treinador da próxima época está escolhido, se assim não for estamos bem pior do que parece