SC Braga
1
FC Porto
0
Mar 08, 2025 at 08:30 PM

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
4,730
6,157
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Estamos a perder devido a uma má entrada no jogo e uma barreira muito mal feita pela Diogo. Reagimos bem mas tarde. Sem marcar antes do intervalo vejo isto mal parado.

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,993
7,706
tivemos melhor nos ultimos 15/20 minutos mas continuamos sem criar perigo e a cometer erros individuais amadores, a juntar isso ainda temos o roubo habitual. Temos que jogar muito melhor na segunda parte o que duvido

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,124
26,999
Conquistas
1
Se tocou primeiro na bola não é penaldo. O choque é a seguir. Mas eu fiquei com a nítida sensação que não tocou.
O Samu cabeceia… a bola toca no redes… mas ele depois faz uma carga com intensidade no Samu e não o deixa se fazer à bola… é falta…

Mas todos sabemos quem é o VAR…

• Like
Reações: Dexter2020

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,450
8,540
Desculpa, que evolução é essa que viste?
Vê ou reve alguns jogos que temos feito e se excluirmos erros individuais que nos teem acontecido jogo após jogo perceberas que temos mostrado evolução nos nossos jogos.
Agora não esqueças o plantel que temos que neste momento e do mais fraco que me lembro do NGC.
Centrais fracos, médios que pouco ou nada sabem construir ou segurar uma bola, os tempos do jogo, etc
A linha avançada temos um bom PL mas não temos extremos, não e de agora mas e uma carência enorme.

• Like
Reações: fmorais92