SC Braga
1
FC Porto
0
Mar 08, 2025 at 08:30 PM

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,842
20,481
Eu a lembrar-me da falta que marcaram ao redes do farense sobre o coates, quando o redes chega primeiro à bola. E num Porto-rio ave e num Porto-estoril em que os respectivos redes acertam em cheio no Marcano, e os árbitros cagaram... isto já para não falar no Nanu.

Última edição:
  • Like
Reações: caco1s e MBarbosa

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,991
1,954
Penalty obvio e erro do Diogo. Mais um triste episódio. O Presidente não faz nada!?... chega de conversa de contas e lamentos. Urge queimar esta merda. Gozar com o caralho!!! Este boi do padre anda anos a gozar com a cara de todos.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,899
5,946
Não entendo sequer a puta da dúvida de que é penalti, é derrubado completamente ao ser atingido na cara. Qual é a puta da dúvida? Tocando ou não na bola, não torna o lance mais válido por isso
Nem há dúvida porque não há nada. É a mesma lógica de quando o gr toca na bola e depois derruba o jogador. Não consegue desvanecer-se no ar, o contacto vai sempre acontecer.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,729
20,916
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Já que ninguém o diz, digo eu. O Godinho ter sido nomeado para este jogo é a prova viva que o AVB não anda tão ativo nos bastidores como muitos aqui achavam que estava. Gosto muito do AVB mas as vezes sinto que ele acredita mesmo que o futebol só se joga nas quatro linhas.

• Like
Reações: MBarbosa e Vinha

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,984
25,335
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Isto é intragável.
Não se apresenta esta merda de trabalho.

Com VB ainda se via alguma coisa nalguns jogos.

Assim não dá. Não sei o q andamos a fazer.

• Like
Reações: RGalego

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,774
6,060
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Se tocou primeiro na bola não é penaldo. O choque é a seguir. Mas eu fiquei com a nítida sensação que não tocou.
Tocou na bola sim, isso é claro. Mas não impede que seja penalty, a bola fica jogável e o nosso jogador só não consegue chegar porque foi carregado pelo GR

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,851
21,300
Continuo a achar a ideia boa, mas os jogadores coitadinhos. Quase toda a equipa do Braga era titular no Porto. O meio campo então nem se fala…
Nota apenas para o lance na árra do Braga. Com o VAR este lance não pode passar. Não marcam porque não querem. No mínimo o árbitro tem que ir ao monitor. O GR sai da baliza e não toca na bola, apenas na cabeça do Samu. Penalti claro… escandaloso!

• Like
Reações: Dagerman

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,209
16,475
Jogo horrivelmente preparado, futebol miserável onde levamos banho durante meia hora, roubados...é o Porto normal dos dias de hoje..