ele deve estar a espera que o William saia do banco. Do género "Mano o teu lugar não é aí!"Podem dizer ao Borges que o jogo já começou?
![]() |
SC Braga 1 |
FC Porto 0 |
![]() |
Mar 08, 2025 at 08:30 PM |
ele deve estar a espera que o William saia do banco. Do género "Mano o teu lugar não é aí!"Podem dizer ao Borges que o jogo já começou?
Isto pode efetivamente ser um grande problema pois o plantel vai ser construído à imagem de uma tática incomum. No dia em que Anselmi sair, seja por bons ou maus resultados, teremos de reconstruir tudo outra vez.Um treinador agarrado a um sistema, para mim não serve ..e não deveria servir para o Porto.
O treinador já está marcado faz algum tempo, portanto tudo serve para o destruir.Reparem, o Braga na verdade não consegue criar perigo. Só teve aquele livre.
o mestre também vê o que mais ninguém vê.Os 11 somados não sei se dão 4 ou 5 jogadores de jeito
é verdade, mas porque jogar num sistema que não nos protege? E ainda, os novos jogadores que chegaram são assim tão piores dos que os que jogam? Tudo isto é um desesperoÉ a coisa mais simples do mundo.
Temos um plantel de merda, ainda maior merda ficou após sair o Nico.
Passamos duma tática que era uma merda, para uma que precisa de jogadores com inteligência que os nossos não têm.
No final do dia, o Presidente que venha explicar a tomada de decisão e que se meta o saco com 60M de euros do Nico em campo.
Quem dera ao Anselmi ter o último plantel do Jesualdo que ficou em terceiro atrás do BragaAté o Jesualdo em part-time com os seus 78 anos não faria pior que isto
e queixas-te? imagina quem foi á pedreiraE fiquei eu em casa para ver isto.
PS quantas substituições são permitidaw?
Se esticou a corda até bem mais do que o limite com o VB, achas que não o vai fazer com a sua escolha para “treinador do projecto”?Se for(e se não houver evolução) é o próprio André que se coloca em causa. A teimosia já custou muito caro esta época.