Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 83,905
- 199,962
- Conquistas
- 33
Tava foraMuita qualidade no domínio de bola do Moura.
![]() |
SC Braga 1 |
FC Porto 0 |
![]() |
Mar 08, 2025 at 08:30 PM |
Tava foraMuita qualidade no domínio de bola do Moura.
Porque não temos criativos, jogadores que saibam o que fazer com a bola.Não sei onde consegues ver coisas boas nisto.
Nós não temos nada, não pegamos, não controlamos o jogo, não damos resposta. Nada. Zero.
Entrámos bem, os amarelos empurraram a equipaDas piores exibiçôes que me lembro do Porto.
Foi de autentico amador... é preocupante certos pormenores que podem fazer toda a diferença e hoje se tivessemos o fabio era mais facil de peloe menos atacar decentemente.esta derrota começa com a incompetência interna de não se saber que o Fabio não podia levar 5º amarelo
Querem insistir só porque sim..não há absolutamente nada , 0 ideias, a equipa está pior..Não sei onde consegues ver coisas boas nisto.
Nós não temos nada, não pegamos, não controlamos o jogo, não damos resposta. Nada. Zero.
Um treinador agarrado a um sistema, para mim não serve ..e não deveria servir para o Porto.Não é preciso ser um génio para perceber que com um plantel tão fraco, seria sempre má ideia uma ideia de jogo baseada em passes curtos e seria suicida jogar com 3 centrais.
Nem mais.Então pronto, vamos felizes para o fundo do poço com os 3 centrais
Sim como esses jogadores burros e sem qualidade iam de repente ganhar QI te tornarem se jogadores de futebol.Eu não queria o Luis Castro
Meu rico Luis Castro
Então que venha o tal consagrado....se houver guito para isso e esse consagrado quiser treinar estes cepos.Muito giro mas não se pode passar direto de Janeiro para Maio.
Então continuemos nesta miséria absoluta a ver os outros qualificarem -se para a Liga dos campeões ….Sempre se poupa em indemnizações …E se o próximo não resultar? Achas que o clube tem dinheiro para andar a despedir treinadores?