Iván Jaime (Valência)

Iván Jaime 17

Iván Jaime

5.38

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.38 Performance da Época
Jogos
15
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
1
Vermelhos
0

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,522
22,512
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
*os quatro ex-treinadores.
4? 1 teve 2 jogos ao comando da equipa e o outro chegou já com o jogador a querer sair.

Realmente tínhamos aqui um grande problema que destabilizava tudo... Ironicamente é graças a ele que temos o único troféu da época.

• Like
Reações: LeoMessi

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
4,176
3,126
Nop. Só houve um a achincalhar.

A não ser que não ser opção seja sinónimo de achincalhar.

P.S.: gostava de saber quais são os quatro. Conceição, Vítor Bruno. Estamos mesmo a ser desonestos a ponto de incluir aí Ferreirinha e Anselmi? 😂😂😂
Diz-me tu qual é a definição de achincalhar. Na verdade, 4 treinadores não fizeram grande questão de o utilizar.
Com muita pena minha, os melhores momentos dele no Dragão foram por uma equipa adversária. Que tenha muito sucesso em Valência, que bem precisamos.

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
4,176
3,126
4? 1 teve 2 jogos ao comando da equipa e o outro chegou já com o jogador a querer sair.

Realmente tínhamos aqui um grande problema que destabilizava tudo... Ironicamente é graças a ele que temos o único troféu da época.
Graças a ele, ao mal amado Galeno e ao Nico.

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
2,881
7,839
Diz-me tu qual é a definição de achincalhar. Na verdade, 4 treinadores não fizeram grande questão de o utilizar.
Com muita pena minha, os melhores momentos dele no Dragão foram por uma equipa adversária. Que tenha muito sucesso em Valência, que bem precisamos.
Achincalhar

verbo transitivo e pronominal
1. Meter(-se) a ridículo; fazer publicamente pouco de. = CHACOTEAR, ESCARNECER, RIDICULARIZAR

2. Tratar(-se) com desdém. = AVILTAR, HUMILHAR, REBAIXAR

"achincalhar", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2025, https://dicionario.priberam.org/achincalhar.

Agora deixo-te decidir se o cu tem a ver com as calças.

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
4,176
3,126
Achincalhar

verbo transitivo e pronominal
1. Meter(-se) a ridículo; fazer publicamente pouco de. = CHACOTEAR, ESCARNECER, RIDICULARIZAR

2. Tratar(-se) com desdém. = AVILTAR, HUMILHAR, REBAIXAR

"achincalhar", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2025, https://dicionario.priberam.org/achincalhar.

Agora deixo-te decidir se o cu tem a ver com as calças.
Eu não tenho que decidir nada. As evidências falam por si: quatro treinadores, nenhum fez grande questão de contar com ele. Se calhar o problema não são os treinadores. Mas bem sei que mais vale cair em graça do que ser engraçado. Temos tido alguns desses casos no passado recente. Como não tem um nome sexy como Franco, Sanchez ou Martinez, é um injustiçado. Mas, reforço, com honestidade genuína: que tudo lhe corra bem no Valência.

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,976
5,152
Está a titular no jogo contra o Osasuna. Duma passividade atroz no lance do 1x1 do Osasuna. Entretanto Sadiq faz o 1x2 para o Valência.

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,006
7,232
Nop. Só houve um a achincalhar.

A não ser que não ser opção seja sinónimo de achincalhar.

P.S.: gostava de saber quais são os quatro. Conceição, Vítor Bruno. Estamos mesmo a ser desonestos a ponto de incluir aí Ferreirinha e Anselmi? 😂😂😂
Algumas viúvas nunca perdoarão aquele golo na Supertaça. E nunca perdoarão aquele sorriso.
Nem que tenham de mentir. De inventar. De serem profundamente desonestos.

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
2,881
7,839
Algumas viúvas nunca perdoarão aquele golo na Supertaça. E nunca perdoarão aquele sorriso.
Nem que tenham de mentir. De inventar. De serem profundamente desonestos.
Pois. Esse sorriso, para mim, é uma das imagens do fim de uma era podre e bafienta que nos últimos anos capturou o clube. Curiosamente foi desde esse momento que começou a ser tratado como se fosse um jogador do rival e dos mais nojentos, tipo um Nuno Santos da vida.