#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.76

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.76 Performance da Época

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,626
7,342
Bragança
Eu acho que sem 5 atrás, ou 6 ou 7, ou mais pareceriamos mais um dos grandes .
Mas como vejo tanta gente satisfeita contento-me em ser o Tondela ou o chaves.

• Like
Reações: dniestre

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,999
1,661
É preciso ter calma, porque nao podemos ser um cemitério de treinadores. É extremamente complicado um treinador chegar a meio da epoca, com ideias completamente diferentes e sem conhecimento dos jogadores que tem ao seu dispor. É natural que nesta fase da epoca ainda esteja a absorver conhecimento acerca dos jogadores que tem ao seu dispor, e é normal estas experiências.
Não gosto nada de condenar treinadores que entram a meio de um projeto que originalmente nao é dele. Só a partir da próxima epoca, com as mais valias que poderão chegar, é que posso fazer juízos de valor.

Até lá é apoiar toda a estrutura para que possa terminar a epoca da melhor forma possível.

• Like
Reações: Mário Jardel

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,954
199,765
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu acho que a equipa melhora nas segundas partes porque o treinador, ao intervalo, diz aos jogadores aquilo que eles deviam ver em campo

Marcano e Martim são 2 reforços enormes naquela defesa
Agora ver como vai ser sem o Fábio em Braga que ele está a subir muito de forma

jcardoso_8

Superior
17 Agosto 2019
52
29
Este gajo é um cagão, passou a flash a falar a dizer como condicionar e como defender o Arouca, parecia que estava a falar do Real Madrid. E vamos ter de levar com isto, não auguro futuro muito promissor a este jovem, ainda para mais quando já se viu que não se vai adaptar e tem uma ideia fixa de jogo. Jogo fraco, primeira parte horripilante. Segunda parte de equipa pequena, fechados à espera de sair no contra. Resultou? Sim senhor. Veremos no futuro. E sim, dá para fazer muto mais com estes jogadores. Está apresentado!

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,717
11,925
Bem, não me convence nada
Mas o que interessa é que ganhou, espero que isso aumente a confiança dos jogadores e que se comece a ver futebol
Era fundamental ganhar ao Braga, será pedir demais?

Mário Jardel

Bancada lateral
11 Setembro 2024
863
2,100
Melhorias claras a níveis de pressão e defensivamente. Relativamente ao Porto de Vítor Bruno.

Bem também a trocar a bola quando conseguimos ficar a jogar no meio campo adversário.

Muito a fazer na construção a partir de trás. A nossa saída de jogo é muito fraca.

A baixa qualidade individual fode muitas jogadas e contra-ataques também. Hoje foi um jogo que mostrou na perfeição aquilo que o Anselmi falou na antevisão.

Mister, o Borges não pode jogar mais. O mesmo com o Otávio. Um porque estraga as jogadas todas, chega a ser desrespeitoso para com os colegas. Outro porque é um foco de instabilidade, de distrações, de azelhices.

Próximo jogo vai ser muito complicado. Sem Mora, sem Pepê, sem Fábio Vieira...

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,798
10,941
O problema é que 2 ou 3 toscos no meio de 10 bons de qualidade para o nosso clube, ainda consegue disfarçar
Agora quando são 10 toscos e 2 ou 3 de qualidade. Aí não há milagres.
O problema é quando o treinador também acredita em milagres e pensa mesmo que vão passar de toscos a craques

• Like
Reações: Mário Jardel

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,565
20,632
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Mas o que interessa é que ganhou, espero que isso aumente a confiança dos jogadores e que se comece a ver futebol
Sem Mora, Pepê e Vieira? Epá acho difícil. E por muito que eu queira perceber que tipo de treinador ele é, assim nem um Klopp. Vai ser um daqueles jogos em que provavelmente não ganha por causa das circunstâncias mas vai ser varrido por isso.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,954
199,765
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Sem Mora, Pepê e Vieira? Epá acho difícil. E por muito que eu queira perceber que tipo de treinador ele é, assim nem um Klopp. Vai ser um daqueles jogos em que provavelmente não ganha por causa das circunstâncias mas vai ser varrido por isso.
Tem que ser Namaso e o zuquinha com o Samu

Foda é termos que ver Eustaquio e Varela juntos...

• Like
Reações: dniestre

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,825
11,990
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Então, hoje já não trocas o nome ao homem?