Estás a querer dizer que vamos continuar a levar com o Borges o tocador de pianoVocês ainda se chateiam com isto... Está visto que este ano é só para cumprir calendário e ver quem tem unhas para jogar à bola ou tocar piano.
![]() |
FC Arouca 0 |
FC Porto 2 |
![]() |
Mar 01, 2025 at 06:00 PM |
Estás a querer dizer que vamos continuar a levar com o Borges o tocador de pianoVocês ainda se chateiam com isto... Está visto que este ano é só para cumprir calendário e ver quem tem unhas para jogar à bola ou tocar piano.
Shiiu! É proibido dizer isso. Viúva stamp is coming.Isto é bem pior do que qualquer coisa que VB tenha mostrado.
A unica explicação racional é já termos assegurados 6/7 reforços porque é +- o que precisamos para jogar neste sistema.
Caso contrário, é só lunatismo e uma questão de tempo até sair o treinador.
LolHorriveis! Já podiamos estar a perder 3-1 !
Aliás era o resultado mais justo!
Nem defender conseguimos!
Não é. Na época passada fomos inferiores a este mesmo Arouca em pleno Dragão.O futebol já vem sendo fraco há épocas, mas deve ser a 1ª época em que nem conseguimos ser melhores que os adversários.
Não é algo do género "Criamos mais chances, mas para o FC Porto isto foi fraco", é mesmo os outros serem efetivamente melhores que nós.
Eu só vejo uma equipa aos papeis na saída de bola e nos ataques dos adversários, o Arouca parece o Barcelona dos tempos áureos a sair a jogar.
Nem comichão lhes fazemos.
Fosse mais novo era para ontem.Gosto bastante, dava um bom suplente num Porto normal.
Neste Porto era o 2-3 melhor jogador noite sim noite sim
Ninguém. Mesmo. Ninguém.Não quero que isto pareça defesa dele, mas para perder é preciso tentar, quem mais vês tentar, o Eustaquio?
Claro, mas se o Eustáquio vem dentro, alguém tem que saltar no lateral, caso contrário têm sempre uma saída por ali, o João Mário não pode ficar amarrado cá atrás.Também não ajuda o Eustáquio defender tão dentro que ficam sempre 2 ou 3 para 1 por fora
Isso ou quando vai defender ao outro lado do campo e é batido, como sempre
Isto não é 3-4-3. É 5-3-2.Já o disse váras vezes desde que este treinador chegou. Não temos jogadores com a INTELIGÊNCIA TÁCTICA para jogar em 3-4-3.
Com este plantel de banalidade e gritante falta de IQ are eu tentava .Mas até ao penálti pressionamos bem, depois o que acontece?
Ele tem medo e quer defender o resultado desde os 15
Este funciona impecavelmente, mas estou com vpnAlguem tem link que funcione?
Aí está.Lol
Não desligues o botão do pessimismo
O Varela se remata ao primeiro poste faz golo
O Samu finta se a ele próprio. E se vais dizer fora de jogo o lance que o Nehuen escorrega o Jason também está
Respirem fundo
Só o Borges foi colocado 6/7 vezes em posição para criar oportunidade de golo. Fartou se de fazer merda
Mas crias condições para os jogadores criarem lances
Eu estou longe de achar que estamos a fazer um bom jogo mas o pessoal precisa de ver o jogo com os 2 olhos que tem na cara
O mais ridículo é q o Borges está farto de fazer merda mas é o único q consegue desencantar 1 minuto de futebol...o resto nem joga à bola.
Alguem tem link que funcione?
Esse é um ponto,mas nao válida a exibição do Borges.Não quero que isto pareça defesa dele, mas para perder é preciso tentar, quem mais vês tentar, o Eustaquio?