FC Arouca
0
FC Porto
2
Mar 01, 2025 at 06:00 PM

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,814
25,139
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Isto é bem pior do que qualquer coisa que VB tenha mostrado.

A unica explicação racional é já termos assegurados 6/7 reforços porque é +- o que precisamos para jogar neste sistema.

Caso contrário, é só lunatismo e uma questão de tempo até sair o treinador.
Shiiu! É proibido dizer isso. Viúva stamp is coming.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
41,362
62,088
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Horriveis! Já podiamos estar a perder 3-1 !

Aliás era o resultado mais justo!

Nem defender conseguimos!
Lol

Não desligues o botão do pessimismo

O Varela se remata ao primeiro poste faz golo
O Samu finta se a ele próprio. E se vais dizer fora de jogo o lance que o Nehuen escorrega o Jason também está

Respirem fundo

Só o Borges foi colocado 6/7 vezes em posição para criar oportunidade de golo. Fartou se de fazer merda
Mas crias condições para os jogadores criarem lances

Eu estou longe de achar que estamos a fazer um bom jogo mas o pessoal precisa de ver o jogo com os 2 olhos que tem na cara

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
9,770
8,278
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
O futebol já vem sendo fraco há épocas, mas deve ser a 1ª época em que nem conseguimos ser melhores que os adversários.
Não é algo do género "Criamos mais chances, mas para o FC Porto isto foi fraco", é mesmo os outros serem efetivamente melhores que nós.
Eu só vejo uma equipa aos papeis na saída de bola e nos ataques dos adversários, o Arouca parece o Barcelona dos tempos áureos a sair a jogar.
Nem comichão lhes fazemos.
Não é. Na época passada fomos inferiores a este mesmo Arouca em pleno Dragão.

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,708
5,292
Conquistas
13
28
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Também não ajuda o Eustáquio defender tão dentro que ficam sempre 2 ou 3 para 1 por fora

Isso ou quando vai defender ao outro lado do campo e é batido, como sempre
Claro, mas se o Eustáquio vem dentro, alguém tem que saltar no lateral, caso contrário têm sempre uma saída por ali, o João Mário não pode ficar amarrado cá atrás.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,905
199,845
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O homem mete um médio(hoje e na segunda) que vinha a ser titular antes de ele chegar e não acerta um passe para os nossos

Com mais médios esperava-se um bocadinho mais de critério com bola, mesmo que a equipa ficasse curta
Mas é ao contrário, o Eustáquio perde bolas e falha passes como se fosse um criativo a arriscar no último terço

• Like
Reações: Marocas

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,762
4,659
Alguem tem link que funcione?
Este funciona impecavelmente, mas estou com vpn

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
2,281
2,843
Lol

Não desligues o botão do pessimismo

O Varela se remata ao primeiro poste faz golo
O Samu finta se a ele próprio. E se vais dizer fora de jogo o lance que o Nehuen escorrega o Jason também está

Respirem fundo

Só o Borges foi colocado 6/7 vezes em posição para criar oportunidade de golo. Fartou se de fazer merda
Mas crias condições para os jogadores criarem lances

Eu estou longe de achar que estamos a fazer um bom jogo mas o pessoal precisa de ver o jogo com os 2 olhos que tem na cara
Aí está.

Qualquer outro extremo esquerdo já teria criado inúmeras ocasiões flagrantes. Temos um jogador que, em termos literais, queima todas as chances que temos do lado dele.

O Borges não era titular em 90% das equipas da nossa Liga.

• Like
Reações: jcmp17

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,628
20,751
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Não estou a ver o jogo, zero vontade para isso, mas pela vossa descrição está tudo igual ou pior. Também com este plantel é dificil fazer melhor. Pelo que vocês vão escrevendo o Otávio continua miserável. Não entendo. O Anselmi deve estar à espera que o Otávio contribue fortemente para a sua destituição para abrir a pestana.

Dragao87

Tribuna
5 Abril 2012
4,372
5,739
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
esta tactica requer jogadores com qi elevado, que é coisa que falta com fartura aos nossos, mais vale jogar num 442 simples, sem grandes nuances.

• Like
Reações: JPA84