![]() |
FC Arouca 0 |
FC Porto 2 |
![]() |
Mar 01, 2025 at 06:00 PM |
Tem que fazer o caminho da adaptação. Não era isso que os reforços sofriam com SC e com VB?Não se percebe porque é que não joga o William em vez do Borges.
Até o Arouca ir lá numa cagada e marcar golo.O golo parece ter libertado a equipa.
Acho que vamos melhorar muito quando os resultados começarem a aparecer.
Ė perito nisso.Que viragem do Samu.
Para já o importante é marcar o segundo sem haver uma paragem cerebral de um dos nossos centraisO golo parece ter libertado a equipa.
Acho que vamos melhorar muito quando os resultados começarem a aparecer.
Mas os porcos da sporttv não tem dúvidas... já no lance do Samu estavam cheios de dúvidas...Isto foi falta?
Não se resume a este jogo. Se o treinador colocasse o Tomás Pérez e o Willian Gomes, isso não mudaria em nada o que eu disse. Estamos a falar de dois miúdos que acabaram de chegar. São eles que, de repente, tornariam o Porto uma equipa mais capaz de ser campeã?Mas quem os meteu?
Fui eu?
Tens o Tomas Perez e o Willian Gomes
Se um jogador é bom...Tem que fazer o caminho da adaptação. Não era isso que os reforços sofriam com SC e com VB?
foi... falta de jeito!Isto foi falta?
Passou para lá com a lesão do MoraAfinal o Tomas está no banco ou não ?
Não, mas o adepto quer sempre cromos novos.Não se resume a este jogo. Se o treinador colocasse o Tomás Pérez e o Willian Gomes, isso não mudaria em nada o que eu disse. Estamos a falar de dois miúdos que acabaram de chegar. São eles que, de repente, tornariam o Porto uma equipa mais capaz de ser campeã?
É muito jovem ainda. Se calhar fisicamente ainda não aguenta o jogo todo.Se um jogador é bom...