#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.72

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.72 Performance da Época

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,715
3,300
41
Almada
Isso já não tem a ver com a qualidade do plantel, mas sim com incompetência. De todos. Da estrutura ao treinador, passando pelos jogadores.
sem dúvida, basta pensar que desde o nacional perdemos 14 pontos....se tudo fosse normal estaríamos em 1º a 8 pontos do 2º classificado

• Like
Reações: apocalypto

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,643
20,415
Vila Nova de Gaia, 1975
Era um baque gigantesco.
Aí sim é que "no hay cheta"

As pessoas continuam a viver na ilusão que se "endireitam contas" sem sucesso, com recurso a troikismo e manobras de player master FM.
Depois a vida real cai-lhes em cima como um bloco de cimento.
É tarde demais para isso.

Nem com um all in no início da época ou em janeiro garantias essa Champions.

E se falhasses ...

Convinha era ter pensado nisto nos últimos anos. Eu fartei-me de alertar.

• Like
Reações: Tails e guibucher

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
1,260
1,898
Portanto demos 15M por metade do passe de um cepo é isso?

Bem o nosso super mercado de verão virou rapidamente um pesadelo então.
Super mercado não sei de quem, isso pintou-se a ilusão mas rapidamente se viu que não era nada disso.

Já agora sobre o "no hay cheta" que citaste aí em cima:

David Carmo 20M
André Franco 4M
Zaidu 4/5M
Cardoso 3M
Otávio 12M
Iván Jaime 10M
Navarro 7M
Veron 10M
Eustáquio 4M
Grujic 9M
Wendell 4M
Taremi 4/5M

Qual foi o retorno desportivo ou financeiro que deram estes atletas?

pedromsm

Bancada central
26 Março 2012
1,446
304
Mister, as 5 substituições não são obrigatórias!!

Se os poucos bons jogadores não estão lesionadas, nas lonas ou a jogar mal, não tem de meter um cepo vindo do banco. Sempre podem fazer uma peladinha no final do jogo.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,790
17,766
O treinador está a desgastar a sua imagem a cada jogo.. Não faz nenhum sentido que não comece a próxima época mas a questão é : em que condições vai fazê-lo? Ao primeiro empate da proxima época vai ficar um ambiente de desconfiança…

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,999
136,444
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Super mercado não sei de quem, isso pintou-se a ilusão mas rapidamente se viu que não era nada disso.

David Carmo 20M
André Franco 4M
Zaidu 4/5M
Cardoso 3M
Otávio 12M
Iván Jaime 10M
Navarro 7M
Veron 10M
Eustáquio 4M
Grujic 9M
Wendell 4M
Taremi 4/5M

O Taremi deu desportivo, financeiro não.
Não me importava de achar outro Taremi, barato e com aquele rendimento.
Mas sem Pinhos depois a sabotar.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,089
89,446
40
O treinador está a desgastar a sua imagem a cada jogo.. Não faz nenhum sentido que não comece a próxima época mas a questão é : em que condições vai fazê-lo? Ao primeiro empate da proxima época vai ficar um ambiente de desconfiança…
Por isso é que não pode ter carta branca para continuar. Nem o Amorim ou o SC têm, porque haveríamos de ser diferentes? É que um falhanço, nessa situação, começa a colocar em causa a própria estrutura.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
1,260
1,898
O Taremi deu desportivo, financeiro não.
Não me importava de achar outro Taremi, barato e com aquele rendimento.
Mas sem Pinhos depois a sabotar.
1/12 em 91M gastos. Quantas idas à Champions representa? :)

É que efetivamente tirando o Taremi nenhum mostrou sequer ter perto do nível necessário para ser sequer opção de banco no Porto.

Ainda poupei da análise a fantabulastica janela de 19/20. Loum, Nakajima, Uribe, Marchesin e o Luís Díaz lá perdido como única boa cena da janela...

DragãoCentral

Arquibancada
31 Agosto 2021
158
151
Isto é a única coisa que me deixa receoso. Ele deve começar obviamente a nova época. Mas não podemos exigir 100% de vitórias. Oi então estaremos perto de acabar como foi o Schmit que mal começou a época foi logo contestação

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,089
89,446
40
Isto é a única coisa que me deixa receoso. Ele deve começar obviamente a nova época. Mas não podemos exigir 100% de vitórias. Oi então estaremos perto de acabar como foi o Schmit que mal começou a época foi logo contestação
A manutenção do alemão quase levou ao fim do rui costa.

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,309
4,363
40
Porto, Portugal
Jogadores experientes...da casa.

Quantos Uribes compramos?

Já agora, porque achas que vieram por empréstimo o Fábio Vieira e o Djaló?
o pedro emanuel riu-se
o pedro mendes e o alenichev, o jankauskas o tecla farias o felipe o taremi sao infinitos casos
nao temos um gajo com 29 anos como o uribe que jogue a titular. com 28 ha um que fez anos ontem

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,790
17,766
Por isso é que não pode ter carta branca para continuar. Nem o Amorim ou o SC têm, porque haveríamos de ser diferentes? É que um falhanço, nessa situação, começa a colocar em causa a própria estrutura.
Eu percebo isso mas nao coloca em causa a propria estrutura reconhecer que erraram em dois treinadores consecutivos??

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
1,260
1,898
Não há dinheiro para ganhar ao Rio Ave , não há dinheiro para ganhar ao Guimarães em casa com o estádio cheio.., O que não há é noção ..
O ano passado não se ganhava ao Estoril, nem ao Arouca nem ao Guimarães também. Não mudou nada para melhor no plantel, só piorou.

Cheue

12 Maio 2016
24,831
39,601
Conquistas
7
109
Jogadores experientes...da casa.

Quantos Uribes compramos?

Já agora, porque achas que vieram por empréstimo o Fábio Vieira e o Djaló?
o Fábio está visto que foi um erro...
continua-se sem perceber qual é a posição dele.

eu diria que no meio atrás do PL, mas essa também é a posição do Mora...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,089
89,446
40
Eu percebo isso mas nao coloca em causa a propria estrutura reconhecer que erraram em dois treinadores consecutivos??
Na minha opinião, não. E quanto mais rápido se reconhecer o erro melhor (no caso do Anselmi temos que ver os resultados até final da época).

A teimosia na manutenção do VB acabou com as aspirações ao título nesta época. Aí teve uma lição. Tem que agir no tempo devido.

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
2,425
2,513

David Carmo 20M
André Franco 4M
Zaidu 4/5M
Cardoso 3M
Otávio 12M
Iván Jaime 10M
Navarro 7M
Veron 10M
Eustáquio 4M
Grujic 9M
Wendell 4M
Taremi 4/5M

O problema é que ainda tens que pagar alguma tranches deles e não só. Ano passado não venderam o Taremi por causa da rabula do pinho e porque não queriam por a equipa mais fraca para lutar pela champions, resultado saiu a custo zero e ficamos em terceiro. Este ano vai ter que sair mais 1 ou outro, esperar é que contratem com cabeça.

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,309
4,363
40
Porto, Portugal
1/12 em 91M gastos. Quantas idas à Champions representa? :)

É que efetivamente tirando o Taremi nenhum mostrou sequer ter perto do nível necessário para ser sequer opção de banco no Porto.

Ainda poupei da análise a fantabulastica janela de 19/20. Loum, Nakajima, Uribe, Marchesin e o Luís Díaz lá perdido como única boa cena da janela...
o taremi sozinho deunos prai 2 apuramentos.
em 3 anos bons deunos 58 golos e 36 assistencias so para o campeonato
em 3 anos falhou 3 penalties