#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.77

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.77 Performance da Época

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,985
1,544
36
Oi????
No plantel que o Mourinho herdou tinhas Deco, Ricardo Carvalho, Bicho, Baía...brincamos?
Provavelmente estou confuso. Embora tivesse bons jogadores era mega desiquilibrado. O Capucho teve em processo de adaptação a Ponta de Lança durante o reinado do Octavio. Ainda assim fui ver mas referia-me a planteis anterirores ckm Soderstrom, Maric, Pavlin, Peixe etc…

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,986
199,628
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Oi????
No plantel que o Mourinho herdou tinhas Deco, Ricardo Carvalho, Bicho, Baía...brincamos?
Jorge Andrade, Capucho, Benny, Costinha, Alenichev

Também ainda não vimos o filme todo dos que temos agora
Mas não sei se vão haver muitos a fazer carreira

• Like
Reações: Dias_21

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
21,631
35,989
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
O Fonseca não tinha ataque tirando o Jackson e houve muita instabilidade
Mas um 11 dessa equipa nem se compara a esta malta que temos agora

Tínhamos dado um grande ala ao Fonseca e tínhamos equipa que ele para trás tinha Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex, Fernando, Lucho...até um Defour jogava agora
Mas depois era o Jackson sozinho
Esta foi a equipa com o que Mourinho acabou a época que herdou do agricultor.

É fazer o exercício quantos dos que jogaram ontem tinham lugar neste 11.

1000045407.jpg

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,632
20,402
Vila Nova de Gaia, 1975
Duas ou três considerações :

Se o plantel é de cepos, porque fazer-lhe a vida ainda mais miserável, obrigando-os a jogar num sistema super complexo taticamente ?
É que isso á vista de todos, tem exponenciado o erro em jogadores já por eles pouco dotados taticamente.
Pensei que íamos atacar a montes.... O que mais se vê no jogo é trocas de bolas entre defesa e guarda redes. Raramente vi equipas marcar golos dali...mas isso sou eu, que não jogo FM.
Tenho medo de começar uma nova época neste sistema, com estes jogadores ou outros. É diferente usar este sistema cá, que nas américas e tenho receio que Anselmi esteja demasiado agarrado a esta forma de jogar.
Quando O ERRO acontece ontem estavas a jogar em 433...

• Like
Reações: Jorge_Dragao_Aveiro
27 Outubro 2014
2,588
3,300
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
Estou fechado com o treinador.
Sei que errou ontem, em especial nas substituições.
Isto são dores de crescimento.
Perez e William vieram para ficar.

• Like
Reações: RGalego

CHRIS86

Arquibancada
3 Junho 2014
424
477
39
Braga
As equipas adversárias sentem a nossa instabilidade, sentem a fragilidade defensiva, sentem o nervosismo dos adeptos, sentem a falta de líderes em campo, muito mas muito trabalho pela frente. Malhar no treinador nesta fase é um pouco injusto, com estes defesas sem nível, Otávio e Zé Pedro principalmente, duvido que tivessem lugar num Braga, com uma equipa sem meio campo, mesmo com o Nico o meio campo precisava de um reforço, com o Varela super em baixo de forma, a continuar a insistir no Borges na ala, fica complicado, vai tudo por água abaixo, mesmo os bons jogadores ficam a jogar mal.

Precisamos de contratações para o imediato, de promessas está o mundo cheio, a meu ver precisamos de 2 defesas centrais de créditos firmados com experiência, dois médios um 6 e um 8, para entrada imediata no 11 e depois alas desequilibradores, que façam a diferença. Isto é o mais urgente.

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,878
14,871
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Acho que alguns jogadores por força do atual momento estão a render bem abaixo do que podem como Pérez, Varela, Samu, PP mas no global este plantel é o mais fraco de looooonge desde que acompanho futebol (1996).

O problema maior foi termos tido um treinador que durante 7 anos conseguiu extrair até à última gota de mediocridade os planteis que teve e agora com treinadores de começo de carreira se sente a falta de qualidade.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
17,023
13,119
Londres
Já para não falar do Samu. Neste sistema mais vale vendê-lo já na próxima janela de transferências.
O Samu se nao consegue jogar neste sistema vai reduzir bastante o lote dos clubes que o podem comprar.

Alias se ele quer se titular da seleção de espanha e melhor que aprenda a receber e tabelar com os colegas.

O homem passa um adversário em corrida vai em direção a baliza, tenta um passe em trivela acerta na bola com a parte interior do pe?🤨

BlueMosby

Bancada central
2 Outubro 2020
1,548
1,678
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Em tons de humor.. será que depois da maldição bela gutmann temos a maldição Pinto da Costa ?

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,986
199,628
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Assim não, também não exageres. O Eustaquio é dos poucos que devem continuar no plantel, pelo perfil e fiabilidade não pode é ser considerado ou tentado como patrão do meio campo.
No plantel do Arouca
O homem não domina uma bola

O puto Perez nem molhou os pés no futebol a sério e já fez mais passes para a frente que o Eustáquio

Palu1893

Lugar Anual
3 Julho 2023
7,464
12,244
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
No plantel do Arouca
O homem não domina uma bola

O puto Perez nem molhou os pés no futebol a sério e já fez mais passes para a frente que o Eustáquio
E não só passes, o Tomás sabe levar bola para a frente quando tem que o fazer.
Venham mais reforços como o Tomás e o William.
Ontem vi que o William sente-se muito mais confortável na esquerda do que na direita.
Entrou e fez umas 5 ações de qualidade.

• Like
Reações: DaniMontana

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,385
43,953
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Samuel Portugal, João Mário, Djaló, Marcano, Zaidu, Eustáquio, Grujic, Borges, Namaso, Pepê, Gul (precisa rodar), Franco ... Para mim arrancava tudo. E ainda lhes juntava o Diogo Costa, porra tudo o que vai à baliza entra!

É tanta mediocridade, tanto lixo e misturado com inexperiência que nem tenho palavras...

Muito trabalho da direção. E o tempo de falhar acaba esta época! Na próxima só se exigem títulos e que forme uma equipa capaz de lutar por eles! Não é trazer mais 4 ou 5 prospects e seja o que Deus quiser. Qualidade indubitável exige-se e experiência naquela equipa! Senão vamos passar a ser o United de ca e enterrar treinador atrás de treinador

• Like
Reações: jorgebest