#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

6.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.00 Performance da Época

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
3,973
4,950
O que é que acontece a um atleta que não sabe dominar uma bola num clube de topo?

O treinador passa horas a ensinar(quando joga de 3 em 3 dias e mal tem treinos) ou o cepo é metido no caralho?
Talvez as duas coisas.
Talvez se tente arranjar workarrounds como por exemplo o Conceição fez com o Marega.

Agora ver zero evolução é que não entendo, ainda outro dia disse, não esperava ver-nos transformados em Liverpool, mas foda-se, o que é demais tb é molestia

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
41,196
61,845
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
No lance que sofremos golos
O treinador diz para o livre ser cobrado e ficarem com a pose de bola, batem a bola.
Demonstra algumas coisas
Jogadores são burros.
São fracos.
Dúvidas que o treinador ande a passar a mensagem e eles andam a baldar se já para as ideias dele.
É preocupante se já está assim com dois meses.
Alguma coisa não está a resultar.
Que 2 meses? O homem tem 4 semanas de treinos

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,948
199,555
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Talvez as duas coisas.
Talvez se tente arranjar workarrounds como por exemplo o Conceição fez com o Marega.

Agora ver zero evolução é que não entendo, ainda outro dia disse, não esperava ver-nos transformados em Liverpool, mas foda-se, o que é demais tb é molestia
Liverpool era complicado

O Slot consegue ensinar o Salah a marcar golos e o nosso não consegue que o Pepê ou o Gonçalo faça o mesmo

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
3,973
4,950
Mas não temos mais caralho
Ele até o tirou do onze , quando mexeu só tinha isto para meter . Se o devia ter feito ? Não . Mas então não vamos nunca fazer subs ? Secalhar por exemplo se tivesse o Nico , tinha saído o Nico cansado para poder entrar um Fábio Vieira a partir do banco ou um Rodrigo mora , mas não, temos francos e Eustaquios
Não temos? o Eddie Howe por exemplo o ano passado nao tinha médios e meteu um de 17 anos crl

Quer dizer vejo ai ppl como o Ruben a dizer que ele estava fodido porque no livre queria ter bola, e tira 2 gajos que a sabem tratar por um gajo que tem picos e outro que nem sei o que tem...epa cum crl

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,599
5,888
Conquistas
1
  • Junho/18
Exato. Tens dúvidas que hoje com um Conceição no banco não se dava 3 ou 4? Eu não tenho.
Volto a referir que SC com um plantel superior acabou a 18 pontos do 1º lugar a época passada, não sei como se consegue dizer que ele fazia isto ou aquilo quando objectivamente e com um plantel com muitos dos mesmo jogadores mas melhor não o conseguiu, e isto nem sequer é uma critica a SC porque sou dos que sempre achei que era bom treinador.

• Like
Reações: Dagerman

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
15,701
15,210
29
Não temos? o Eddie Howe por exemplo o ano passado nao tinha médios e meteu um de 17 anos crl

Quer dizer vejo ai ppl como o Ruben a dizer que ele estava fodido porque no livre queria ter bola, e tira 2 gajos que a sabem tratar por um gajo que tem picos e outro que nem sei o que tem...epa cum crl
E quem é o nosso médio de 17 anos que metias ? Os da equipa B ? Aquela que está para descer de divisão ? NÃO TEMOS SOLUÇÕES

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,814
12,379
Talvez as duas coisas.

O Samu teve esses treinos

Luis Monteiro

Bancada central
5 Janeiro 2019
2,126
2,433
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Eu apesar de tudo o que está a acontecer continuo a acreditar que nos vai levar a sucessos.
Agora é preciso ter paciência, ninguém resiste a tanta falta de qualidade e inteligência dos nossos jogadores.
Sei que continuamos a jogar pouquinho, mas hoje já gostei de varias coisas e acredito que até final de epoca com semanas limpas vamos melhorar.

• Like
Reações: Guilherme Mata

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
41,196
61,845
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
E quem é o nosso médio de 17 anos que metias ? Os da equipa B ? Aquela que está para descer de divisão ? NÃO TEMOS SOLUÇÕES
O João Teixeira fazia melhor que o André Franco

Pelo menos o João Teixeira de 2025. Mas já se lesionou no sábado

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
15,701
15,210
29
O João Teixeira fazia melhor que o André Franco

Pelo menos o João Teixeira de 2025. Mas já se lesionou no sábado
O miúdo deu 3 pontapés na bola na B . Ser melhor que o Franco não é difícil , quase que me arrisco a dizer que faria tanto como ele , mas precisamos de mais . O João não está preparado nem o André está também

C

caxas72

Arquibancada
21 Junho 2017
299
614
Andamos homem a homem campo inteiro a defender e parece que temos pernas para isso

Com o VB eras sempre batido

E hoje passamos mais tempo a 4 que a 5
O Gonçalo foi muito mais vezes extremo que outra coisa
Homem a homem campo inteiro? Com um fosso no meio campo de 30 metros?
Não admira que o Varela seja um alvo fácil de críticas, fica com essa zona só para ele, sem saber se vai pressionar o segundo médio do Vitória ou ficar na sobra sempre que o Nelson Oliveira recebia a bola orientado .

Mas desconstruindo a ideia, o Porto sai a jogar de trás com 3 centrais em linha, em que a bola é tocada sempre do central de um dos lados para o central do meio (vulgo pivot). Não há uma variação do centro do jogo, já não existe o losango de um dos centrais arrastar posições para o meio campo e servir de linha de passe interior. A equipa afunda se a cada bola que é trocada entre os centrais . Recua recua e recua. Essa saída de bola aliada à fraca qualidade dos intervenientes e à debilidade mental em que se encontram , propicia o erro individual. O passe falhado.
O Porto constrói com 5 +GR e deixa 5 na linha mais à frente sendo um deles o Varela . Para pressionar e condicionar o Porto o adversário só precisa de pressionar com 3, esquecendo a utopia do homem a homem, que só funciona, quando tens gajos muito bons, pq no momento que um é batido a equipa está logo desiquilibrada . 6 atrás 5 à frente? É só fazer matemática .

Existe a vontade e ânsia de impor as suas ideias, respeito. Mas estamos a meio de um campeonato, com lugares de milhões em disputa, sem dinheiro nos cofres numa liga em que no máximo só 3 planteis são melhores que o nosso. O resto é nivelado lá bem por baixo . Isto não é a premier League.

Que entenda que talvez a pre época, trabalhar com paz , com reforços, possa trazer o resultado que pretende. Mas a inteligência de um treinador também é adaptar se ao que tem, e largar ideias pre concebidas para tentar resultados mais rapidamente. Não será a mudar 4/5 jogadores por jogo.

TODA a gente quer que corra bem… eu sou um deles. Mas não está a correr, não está a haver evolução positiva.

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
3,911
6,901
A retórica do Anselmi pedir injustamente coisas que os jogadores não sabem fazer é desonestidade intelectual.

A forma como os jogadores perdem a cabeça e não sabem segurar uma bola nem fazer um passe de 5 metros é de amador.
É de quem não tem coluna ou fibra.
É de quem não tem perfil para jogar numa equipa de primeira liga.

Ter de jogar com Pepê e Borges na ala direita.
Ter de jogar com Otávio e Zé Pedro.
O banco conseguir ser muito pior.
Ter de recorrer ao Djalo e Franco para refrescar a equipa e segurar o meio campo.

Conseguimos montar um 11 razoável, mas que nem aguenta os 90 minutos nem tem maturidade/idade/experiência para segurar o jogo.
Temos um banco digno da equipa B.
Cada vez tenho menos confiança neste plantel seja para o que for.

O Anselmi não tem culpa. O Ferreirinha não teve culpa. O Vitor Bruno não teve culpa.
Temos um plantel miserável.
E além de serem maus tecnicamente, não têm fibra/coração/alma para compensar.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,318
14,538
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Que dois meses? Nem 30 dias passaram...

No lance que sofremos golos
O treinador diz para o livre ser cobrado e ficarem com a pose de bola, batem a bola.
Demonstra algumas coisas
Jogadores são burros.
São fracos.
Dúvidas que o treinador ande a passar a mensagem e eles andam a baldar se já para as ideias dele.
É preocupante se já está assim com dois meses.
Alguma coisa não está a resultar.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,615
7,550
Nunca gostei nem tenho gostado deste sistema, não vejo evolução, enfim é mudar ou melhorar e não estou a ver isto a mudar muito, depois de 2 jogos salvos pelo Moura, hoje sai um golo do génio individual do Fábio, apenas e só isto..

Se a equipa defende mal e não há benefício em termos ofensivos, então não estamos a ganhar nada com esta forma de jogar..

Não me parece erro de casting mas parece-me deslumbramento em demasia, se com o VB e staff era por nunca se terem visto noutra, neste caso parece-me mais pela fé inabalável no sistema.. Muitos dirão que o Amorim demorou a engatar e ganhou 2 campeonatos, 1 depois de eliminado pelo LASK e salvo pelo gongo, vulgo Coates e apito várias vezes nos descontos e outro com um Gyokeres transcendental, se vamos estar à espera do apito estamos mal, se a fé está toda no Samu, Roma foi um tiro de aviso que se calhar ainda falta muita maturidade..

O momento é para ser mais resultadista do que genial..

• Like
Reações: Azul85