Vocês tb são engraçados, quer dizer pode-se criticar o do United, pode-se criticar o do Milan, qualquer outro se pode criticar, o do Porto é que não porque.....coisoDiz mais dos adeptos que do treinador
Vocês tb são engraçados, quer dizer pode-se criticar o do United, pode-se criticar o do Milan, qualquer outro se pode criticar, o do Porto é que não porque.....coisoDiz mais dos adeptos que do treinador
Mas precisas desses na B para a equipa não descer...Tem de se bater mais vezes na frente enquanto não aparece alguém decentemente rotinado para vir pegar jogo em vez dos centrais. Se não dá para confiar no Samu para recepcionar uma bola em condições e depois dar ao colega então que vão buscar alguns dos novos que entraram para o ataque na b. Pior do que está não fica
Boa descrição.Vi outra vez o filho da puta do lance
Não há um que se aproveite
Foda-se
Um
O caralho do Moura vai a correr para a frente, o Varela não lhe põe a bola, mas ele, oh que se foda filhote, eu sou o rato-esquilo ou o crl, fico aqui à frente
Depois começa o Potavio a esbracejar, não cara, si a gentxi podji ir no atáqui, eu tb vô né pô?
Depois o Varela fica foda-se oh Panselmi é pa jogar ou é pa lançar na frente, e o Panselmi diz sei lá filhote eu acho que é melhor jogar mas aqueles animais já foram todos pa frente, olha faz o que quiseres e que sa foda que eu digo aqui ao nosso Beckenbauer Djailó pa ficar atento
E o Varela ok vou jogar, não vou bater na frente. Mal como o caralho como sempre
Depois o Samu, oh Foda-se disputar a bola? Tou cansadinho.
E o Patetáquio? Oh foda-se eu sou um líder, mas sou um líder simpático, dou sempre prioridade aos meus colegas para meterem o pé à bola.
Enquanto se desenrolava esta bela cena da BBC vida selvagem, o Moura continuava lá paradinho à frente à espera de um milagre, o PotiPotávio lá tinha começado a correr pa trás mas só tinha uns 5 metros de atraso para o Embalo, o Beckenbauer Djailo estava muito bem a cobrir o espaço lateral direito, pena que estivessem a entrar pelo esquerdo
Nenhum desses quer vir para cá, amigo....ganham muito e não se querem queimar a treinar estes meninos. E nada te garante que viessem a ter sucesso. Provavelmente aconteceria o mesmo.Na melhor das hipóteses, apanhamos um tuga mais experiente como o Luis Castro, Leonardo Jardim, Jorge Jesus, Abel Ferreira ou Vitor Pereira
Podes criticar à vontadeVocês tb são engraçados, quer dizer pode-se criticar o do United, pode-se criticar o do Milan, qualquer outro se pode criticar, o do Porto é que não porque.....coiso
E aí fica selado o nosso 4º lugar. E sem espinhas. Não merecemos mais.E daqui a duas jornadas vamos a Braga...
Pk se calhar comecam a perceber k ja sao treinadores a mais para resultados a menos, levando os a uma determinada conclusao.Estive no estádio e não foi isso que senti sinceramente.
Já dura há pelo menos quase 3 anos. E vão ser mais até voltarmos a ser felizes. É o preço da hecatombe aconteceu ao clube.Está a começar a nossa travessia no deserto
Vao ser anos dolorosos
Eu também estive e senti. Este jogo era para ganhar. Jogos de memória ao Pinto da Costa, contra uns porcos que ainda a semana passada festejaram a sua morte e hoje em todas as homenagens feitas se fartaram de provocar. Estádio com 45 mil apesar de ser 2a feira e estar uma chuvada o que deve ser inédito e consegue entrar a jogar á retranqueiro, acaba ainda mais á retranca e com menos remates á baliza que um Vitória que ganhou 1 jogo para a liga desde Novembro. Já agora o Luís Freire não marcava fora de casa desde agosto e o Vitória não ganha fora há 5 meses.Estive no estádio e não foi isso que senti sinceramente.