FC Porto
1
Vitória SC
1
Feb 24, 2025 at 08:15 PM

Lucas Lucas IV

Arquibancada
28 Janeiro 2019
255
318
Quando jogou mais .... calaram-no e pressionaram-no
Mimaram o Namaso. Cagaram para o único jogador de valor no plantel "a estrela". Fartei-me de avisar o jovem já fez o suficiente para ir onde para quiser com melhores condições e principalmente melhores companheiros. Que se ponha o Namaso a titular o resto da época depois veremos os resultados.
Nenhuma equipe de topo sobrevive sem um grande finalizador nenhuma. E os grandes finalizadores são a base da equipe. Em fim esperar pelo mercado, serão meses dolorosos e longos

Brakk9900

Arquibancada
28 Novembro 2017
173
267
Espero que não comprem só meninos! Contratem pelo perfil também. Alguém corajoso, com raça e que tenha integridade! Não quero 11 ratos em campo com cara de assustados. Que vergonha. Crescemos a ver os adversários todos borrados nas Antas e no Dragão. Até as pernas lhes tremiam porque sabiam que enfrentavam 11 gajos que davam tudo.

Meu Grande Amor FCP

Bancada lateral
8 Julho 2024
775
980
Anselmi e Diogo Costa dividem as responsabilidades neste empate.

Um porque destruiu a equipa com as duas últimas subs e o Diogo porque é um borrado de merda em ter ficado na baliza quando dava perfeitamente para chegar a tempo à bola ou então para dar uma trancada ao gajo e impedir o golo.
Quer o Mora, quer o Fábio já estavam com os bofes de fora.

• Like
Reações: Miguelfcp80

macedo

Bancada central
10 Março 2012
2,470
998
Conquistas
1
  • Rui Filipe
Ainda continuam a achar que a culpa era do VB?
O vitor bruno entrou bem, na europa ja se viu que a equipa ja estava a rebentar depois foi sempre a ir.
O Pdc nunca preparou a sua saida, foi de tal modo mal aconselhado por todos os que o rodeavam que alem de nao se fazer uma passagem em condiçoes ainda ficamos falidos.
Falhou se em toda a linha.

• Like

2005dragon

Bancada central
18 Julho 2006
1,881
124
45
Guarda
Com esta tática nao vamos lá. Nem este ano, nem para o ano que vem.
Isto, não sou de pedir mudanças de treinador à toa, mas não tenho nenhuma confiança para a próxima época a manter este treinador. A tática é uma merda, não resulta e ele não é capaz de mudar.. as decisões que toma também são por vezes ridículas, incompreensíveis.
Pela amostra, não vejo que consiga fazer grande coisa, seja com que equipa for.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
41,023
30,636
62
Aveiro
No início da época ainda disfarçámos as debilidades com um PL que tínhamos chamado Samu.
Este agora que lá anda é fisicamente muito parecido mas fica a milhas da qualidade do outro.
Hoje, mais uma vez, foi uma nódoa. Não se ter feito ao lance perto da área deles resultou no contra-ataque que deu o empate.

Última edição:
  • Like

Areis2341

Superior
17 Maio 2018
91
105
Tenho defendido o Anselmi, mas hoje esteve mal nas substituições. Não pode tirar o T. Perez e o Mora para por 2 nulidades. O lance do golo do Guimarães é surreal mas um reflexo desta epoca, em vez de segurar bola e jogar com calma, perdem a bola de maneira a sofrerem um contra ataque. Os 3 pontos ainda nos punham na luta, assim fica muito dificil.

• Like
9 Março 2012
4,127
2,373
Matou? Foi o nosso melhor período e marcamos o golo...
O que devia ter feito era manter o Fábio

Mas o golo é um show de horrores....dos jogadores
São altamente vergonhosos e anti competitivos
O golo é antes da entrada do Eustáquio. Tens 3 centrais e tiras o Fábio e o Mora e metes mais dois médios que não acrescentam nada . Matou o jogo

Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk

• Like
  • Triste
Reações: Miguelfcp80 e rvaz

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
15,196
12,123
Já perguntei mas ninguém respondeu, por curiosidade se os Orcs ou os Calimeros ganharem a taça, o 4 lugar pode ir á Liga Europa? É que não queria ter a vergonha de ver a nossa equipa a jogar a Liga Conferência, mais vale não irem a nenhuma!!
Vergonha é eles fazerem o que fizeram na liga Europa... Para isso mais vale nem lá ir