A equipa já estava mal antes de entraremHa que reconhecer que as entradas de Eustaquio e Franco foram de mestre ...
![]() |
FC Porto 1 |
Vitória SC 1 |
![]() |
Feb 24, 2025 at 08:15 PM |
A equipa já estava mal antes de entraremHa que reconhecer que as entradas de Eustaquio e Franco foram de mestre ...
O que nos matou foram os sucessivos anos de SC e companhia.O VB deixou a equipa em coma, o mercado de inverno matou-nos.
Não sei se se deve pedir outro treinador, mas sei que este deixa muito a desejar até ao momento. PONTOVenha outro então. Quem? O Freire dizem que é bom.
Dps mamavas na mesma porque o problema são os jogadores e dizias que não fez as substituições todas...Se não tem melhor, deixa quem lá está
O treinador é top, quando nunca ganhares vãi haver um dia que te resignas.Sim, um treinador que nem 2 meses de casa tem....
Venha o Freire ou outro qualquer então a ver se resolve.....
Isto não é o problema de qualidade por muita que falte (e falta). Qualquer destes jogadores noutro contexto rendia muito mais.O Eustáquio é um cepo
E quem vier pedir o Zé Pedro a titular outra vez não percebe nada disto
Estamos carregados de cepos.
De jogadores sem classe, sem espinha vertebral
Quando o Eustáquio é aclamado como capitão tá tudo dito.
Isso é o legado do sergio conceicao diga sefalta aí o Marcano. A glorificação de jogadores medíocres foi uma constante ao longo dos últimos anos e permaneceu imutável.
certo, mas não falta aqui malta que acha que o William e o Tomás já aguentavam os 90mE um treinador que acha que o Borges é para jogar 90 minutos não percebe o que anda a fazer
Também é verdade.O que nos matou foram os sucessivos anos de SC e companhia.
3-4-5 é igual, era importante agarrar a champions. O resto é tudo do mesmo4 lugar e vamos ver se nao vamos par 5