Se jogarmos hoje como semana passada, não ganhamosNa jornada passada o Sportem deslizou e o Porto ganhou...
![]() |
FC Porto 1 |
Vitória SC 1 |
![]() |
Feb 24, 2025 at 08:15 PM |
Se jogarmos hoje como semana passada, não ganhamosNa jornada passada o Sportem deslizou e o Porto ganhou...
Ganhamos porque houve uma mão milagreira do Diogo Costa, porque mais uma vez fomos totalmente inofensivos a nivel de oportunidades de golo, aliás os nossos jogos são um marasmo autentico e para nosso mal o que mais anima os nossos jogos são as abébias que os nossos centrais costumam dar, porque se estivermos á espera de oportunidades e golos a coisa é muito fraquinha...temos de jogar muito mas muito mais para ganhar a este Vitória que não sofre golos há 3 jogos!!Se jogarmos hoje como semana passada, não ganhamos
Matemática nunca foi o meu forte mas acho que os resultados são:3x5x2
4x4x2
4x3x4
3x2x5
4x2x4
5x1x4
Sa f***! É imperativo ganhar, hoje e sempre.
Também jogamos no Dragão fora?!não fazia ideia do calendário da merda...
Dragão, Braga, Guimarães, Barcelos, Estoril, Vila do Conde, tudo fora
E Zbording em casa
Ainda por cima a figurinha é em curva e tudo!Aproveita para usar a figurinha do homem enquanto é grátis... daqui a nada o Portal tem de pagar royalties.
11 não sei mas já chuvisca embora pouco.Por acaso estou bastante calmo e pouco ansioso
So uma questão…
Ja ha 11???
Vais semear o terror...Samu fora do onze!
Dá mais força aos outros, conseguiram o que queriam com o ruido exterior. Lá vamos dar mais uma primeira parte com um Gul a correr de um lado para o outro perdido.Samu fora do onze!